Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 18:53
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 18:49
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 18:47
jesus e melhor treinador que o rui vitoria,marco silva e paulo fonseca.

nota-se.  ^-^

por muito que nao vá á bola com o RV mostrou mais no Guimas que o JJ por onde andava na mesma altura da carreira. PF idem.

MS epá é outro campeonato, percebe disto e acabou.se

sem duvida que percebe,sofre golos em todos os jogos...nos ultimos dois foram seis.

estás a usar esse argumento pra dizer que é pior que o JJ... a sério costa, epá não brinques pá. O JJ houve uma altura em que passamos meses a sofrer golos todos os jogos.

nao vejo onde o MS é melhor que o Jesus....

a ler o jogo (aquelas subsituiçoes do bebe e do jonas nos ultimos jogos #DEUSMALIVRE), e a preparar o esquema tactico consoante o adversario (com o JJ é chapa 5, igual contra o barça ou o arouca)

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2014, 19:08
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 18:53
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 18:49
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 18:47
jesus e melhor treinador que o rui vitoria,marco silva e paulo fonseca.

nota-se.  ^-^

por muito que nao vá á bola com o RV mostrou mais no Guimas que o JJ por onde andava na mesma altura da carreira. PF idem.

MS epá é outro campeonato, percebe disto e acabou.se

sem duvida que percebe,sofre golos em todos os jogos...nos ultimos dois foram seis.

estás a usar esse argumento pra dizer que é pior que o JJ... a sério costa, epá não brinques pá. O JJ houve uma altura em que passamos meses a sofrer golos todos os jogos.

nao vejo onde o MS é melhor que o Jesus....

No Dragão... eheh

hihihi maldade  ^-^

Talisca8

Em relação ao sucessor do Jesus estou num grande dilama, por um lado gostava que fosse um treinador português, mas tenho duvidas que um treinador português, jovem, aguente a pressão que é treinar o Benfica. Treinar o benfica não é a mesma coisa que treinar o sporting (adeptos muito menos exigentes) ou o porto que tem uma estrutura que ainda apoia o treinador e tem muita força junto dos adeptos (o Lopetegui no benfica já tinha sido despedido).
Ou um treinador estrangeiro, que demora tempo a assimilar o que é o futebol português, ou que quererá trazer para o Benfica todos os jogadores que quer e mais alguns.

O que acho certo é que o Jorge Jesus sairá no final da época.

costapequeno

voces estao a colocar o sporting ao nivel do Benfica.

a pensar assim tá bem venha de lá o marco silva.

Aguia_Rea1

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 19:13
Em relação ao sucessor do Jesus estou num grande dilama, por um lado gostava que fosse um treinador português, mas tenho duvidas que um treinador português, jovem, aguente a pressão que é treinar o Benfica. Treinar o benfica não é a mesma coisa que treinar o sporting (adeptos muito menos exigentes) ou o porto que tem uma estrutura que ainda apoia o treinador e tem muita força junto dos adeptos (o Lopetegui no benfica já tinha sido despedido).
Ou um treinador estrangeiro, que demora tempo a assimilar o que é o futebol português, ou que quererá trazer para o Benfica todos os jogadores que quer e mais alguns.

porra esta direcção quase levou o JJ ao colo nao é por ai

e o JJ já esteve muito mas muito abaixo do nivel do pior nivel do lopetego no fcfruta

e como adeptos até somos estupidamente tolerantes, repara que mesmo assim nao vês grande critica ao JJ

iloy

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 19:13

Os adeptos do lagartos sao menos exigentes que os benfiquistas? Os benfiquistas dos anos 60-70-80 sim sem duvida

Tiaguu

O mau auguro da pré-época parece que já se faz sentir ...

Talisca8

Mas o Jesus ganhou na primeira época uma bagagem que depois lhe permitiu aguentar-se mais anos. o Lopetegui leva um pontapé no traseiro se não for campeão esta época.

O Paulo Sousa não me parece descabido, mas seria certamente mal aceite por muitos adeptos.

Pilar

Não deixa de ser curioso, mas o JJ - que todos dizem ser bom a gerir a sua carreira - acabou por cometer um erro ao não ter decidido sair no final da época passada.

Aguia_Rea1

o Bento teve 3 anos sem ganhar nada foi corrido á "padrada"

o JJ teve 3 anos sem ganhar nada e ainda renovou sem grande celeuma dos adeptos

Carlitos Tevez

Isto por aqui anda uma deoressão do crl fds...  :disgust:

Engraçado que o JJ não presta só quando perdemos...

Andamos mesmo a precisar de uma goleada de 5-0 sobre um Rio Ave  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 28 de Outubro de 2014, 19:20
Não deixa de ser curioso, mas o JJ - que todos dizem ser bom a gerir a sua carreira - acabou por cometer um erro ao não ter decidido sair no final da época passada.

a nivel financeiro que é o que lhe interessa nao foi assim um erro tao grande. Agora faz as malas e vai pras arrabias.

PS: pra mim ganhe ou perca renova, é a minha convicção

costapequeno

Citação de: Pilar em 28 de Outubro de 2014, 19:20

o ordenado.

Genial

http://redpass.blogs.sapo.pt/e-isso-jj-e-um-loser-tragam-de-volta-o-776347

passar bem.

P.s: Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica conquistar muitos títulos, o que já venceu (e tendo em conta a conjuntura actual do futebol português) faz dele um winner.

Aguia_Rea1

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2014, 19:21
Isto por aqui anda uma deoressão do crl fds...  :disgust:

Engraçado que o JJ não presta só quando perdemos...

Andamos mesmo a precisar de uma goleada de 5-0 sobre um Rio Ave  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

a medida da "colidade" de um treinador é mesmo os confrontos com o RA. Acertaste em cheio.