Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 16:06
Que palhaçada. Preferem dar com a cabeça na parede e focar-se numa só frase e generalizar como a opinião da maioria para fugirem aos fatos apresentados.....

Fazem bem, estão na mesma linha do Presidente LFV.

Areia e mais areia para os olhos..... São os maiores da vossa rua, certamente.

82%  :blah: :blah:

Bola7

LuigiSLB83

Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a desvalorizar TODOS os dias as nossas 2 últimas finais Europeias.

tixatixa

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2014, 16:07
Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a desvalorizar TODOS os dias as nossas 2 finais Europeias

Pura otarice...

Velazquez

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 16:05
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 16:04
Pronto,disse o tone e contando para os nemeados para o premio.É a opinião dele que não é a minha

Não invalida que é falso dizeres que NINGUÉM disse. Porque o tone disse
Para te aturar realmente é preciso uma paciencia.Eu disse que ninguem disse que a Juventus era fácil.Alguem o disse?Se calhar disseram,não leio tudo

supersueca

Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?
Não,num ano só pode ser uma vez campeão nacional

Mas foi o 3º campeonato q conquistou. Obviamente q isso nunca poderá ser dissociado, não é o mesmo q ganhar titulos soltos. Então por essa ordem de ideias pq é q metem q JJ foi duas vezes á final da LE???

Deu-me a curiosidade de ir ver essa Lista no site da FIFA, e quando chegamos aos Conte aparece esta perola maravilhosa: " Conte chegou perto de uma alegria também no cenário continental, tendo sido eliminado nas semifinais da Liga Europa "

;D ;D ;D ;D

Quem o eliminou e ganhou mais 3 Competições, fica de fora ;D ;D

Klinsmann é o que sabemos.

Van Gaal foi porque chegou ao 3ºLugar do Mundial ;D ;D ;D

Mourinho porque ficou "só a 4 do City e 2 do Liverpool" ;D ;D ;D

Eu nem sequer acho que a lista está mal, tirando 1 ou 2 artistas, e nem sequer me escandaliza não estar lá o Jesus, mas estarem lá gajos que nada vencem e não estar o Jesus é que é uma imbecilidade. Aliás, antes do Jesus até deveria ser o Emery:

Low, Pellegrini, Sabella, Ancelotti, Simeone, Guardiola, Van Gaal, Mourinho, Emery e Conte... Isto seria muito mais credivel.

Se o criterio de colocar JJ abaixo de Conte é por este o ter eliminado, então Michel deveria estar à frente dos dois uma vez q eliminou JJ na competição mais importante. E foi campeão.. na Grécia.

Bailey

Que palhaçada. Preferem dar com a cabeça na parede e focar-se numa só frase e generalizar como a opinião da maioria para fugirem aos fatos apresentados.....

ora que porra... isto chega ao ponto que se começa a dizer que ninguém disse determinada coisa, então eu faço questão de provar que ALGUEM disse essa determinada coisa.
Não vos atribuí a frase a vocês todos, atribui e citei a quem a disse, e essa pessoa que responda por ela. Se eu quisesse generalizar, punha somente aspas e nao dizia quem foi.

Flirt4ever

Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a desvalorizar TODOS os dias as nossas 2 últimas finais Europeias.

Isso é válido dito de forma "inversa" ?

"Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a valorizar demais TODOS os dias as nossas 2 últimas finais DA LIGA EUROPA."

Poborsky13

Segundo as exigências do SB, é melhor ficar pelos oitavos da champions do que chegar à final da europa

LuigiSLB83

Estava aqui a rever as equipas que eliminamos até à final da UEFA de 83.
Tudo colossos:
http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=1982/matches/round=1115/index.html

SorcereR

Também há muita gente a sobrevalorizar as nossas finais Europeias, o nosso plantel e o nosso staff (desde o roupeiro ao presidente e claro o Catedrático).

sbremoved_33753

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2014, 16:00

Ou quando desmentem coisas que aconteceram. Aí então roça o ridículo. Davas um bom deputado.
Que coisas?

CitaçãoAgora a Juve já é fácil. Na altura ninguém acreditava que os iríamos eliminar e diziam que eram muita fortes e que seria um jogo de champions. Loles.

Recordo-me como se fosse hoje.
A maioria, quando nos calhou a Juve, infestou o tópico a dizer que estávamos fodidos, que a Juve era a melhor equipa da L. Europa e que mereciam estar na champions e que não conseguiríamos eliminá-los a em casa deles.

Recordo-me, como se fosse hoje, de muitos a dizerem que preferiam os oitavos de final da champions à final da Liga Europa e recordo-me, como se fosse hoje, que essas mesmas pessoas festejaram a final à Liga Europa como se fossem uns meninos (no bom sentido). Esses mesmos que foram para o tópico das meias dizer que estavam a chorar de felicidade, foram os mesmos que preferiam os oitavos da champions meses antes... e agora.

Mas o SerBenfiquista é isto. O Jesus num ano é muita bom, no outro ano já é uma merda
O jogador X é craque, viram uns vídeos de 5 minutos no youtube em que faz meia-dúzia de dribles e já sabem tudo dele e conhecem a sua técnica de uma ponta à outra. Prefere jogar num 4-2-3-1, é isto, é aquilo, tem bom jogo com o pé do meio, é bom nisto e naquilo. Chega aqui, calça as chuteiras e não vale um caralho.

Mas o SerBenfiquista é isto.

E sabes o que é também? É desmentirem as pessoas de coisas que disseram, outrora, no passado, mas que negam ter dito agora, no presente. Isto é o mais recorrente aqui. Por isso é que ignoro esse tipo de comentários. Apenas me limito a gozar com os mesmos, pois a realidade está guardada em SQL e, a não ser que os servidores vão com o caralho, essa verdade vai continuar registada.

Eu é que não me quero dar ao trabalho de ir procurar na base de dados do fórum, pois as pérolas estão todas lá.

Ser realista é admitir que sim, que se disse uma coisa no passado mas que com o tempo a nossa opinião mudou. Não custa nada ser honesto. É o que eu faço.

Fui defensor do JJ no 1º ano, depois comecei a cascar nele e agora também não o quero no Benfica (agora? Desde há anos). Mas admito, sem qualquer problema, que já o defendi.

Se negasse o que disse é que estaria a ser desonesto comigo próprio.

Dizerem para aí à boca cheia que estou a inventar coisas quando digo que os mesmos que queriam os oitavos foram os mesmos que festejaram a passagem à final da Europa é negares a realidade. É tapares os olhos para tentares impor a tua opinião.

RoYal_EaGle_2004

Não sei se já venho fora de tempo mas...

Só pelos números já dá para perceber que o ranking do Benfica é inexplicável. Se começarmos a pesar valores de campeonatos e atribuirmos um valor mais significativo à LC do que à LE (já nem falo de vitórias, estamos a considerar apenas presenças nos Oitavos :D ), o Benfica ainda cai mais.

Não venham com historietas de merda. FACTOS, amigos.

Farto desta bajulação idiota, foda-se.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 16:09

ora que porra... isto chega ao ponto que se começa a dizer que ninguém disse determinada coisa, então eu faço questão de provar que ALGUEM disse essa determinada coisa.
Não vos atribuí a frase a vocês todos, atribui e citei a quem a disse, e essa pessoa que responda por ela. Se eu quisesse generalizar, punha somente aspas e nao dizia quem foi.

Basta ler os posts aqui (se bem que é dificil acompanhar, admito). São de mais do que uma pessoa. E de algo que, na minha opinião, estão cismadamente a deturpar o que o rapaz quis dizer.

Mas pronto, ficam todos contentes com isso.... que fiquem.

Velazquez

Se desvalorizar é dizer que chegar aos oitavos ou quanto muito quartos da champions é mais dificil que á final da LE então desculpem eu desvalorizar mas é a verdade