Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:06
(...) a avaliação é de 5 anos?
(...)

Uma pergunta simples, vês mais vermelhos ou mais azuis ?

Eu até concordo contigo, mas esse Quadro é bastante parcial, porque raio de razão perder a Final da LE é um objectivo falhado?

Competições Nacionais concordo, chegar á Final da LE não pode ser um objectivo, é uma possibilidade, nunca um objectivo, como tal não pode ser falhado, a meu ver claro.
É o tal nível de exigência.
Perder uma final da liga Europa não é falhar?

É a última vez que te respondo.
PRIMEIRO, a classificação é apenas INTERNACIONAL. Não sei porque é que poes aí campeonatos e etc...
SEGUNDO O que é que é melhor? Um fiat punto ou um mata-velhos? Com isto quero dizer que a nossa prestação na UEFA não foi muito por aí além mas o facto é que NÃO HÁ mais de 4 equipas com melhor prestação que a NOSSA nestes CINCO anos.

se a classificação é internacional, o que vale mais? uma presença numa final da liga europa, ou uma ida a um campeonato do mundo?

ou uma ida aos quartos de final da champions?

vale mais a champions ou a liga europa?

Velazquez

Nas duas ultimas épocas chegámos á final da Liga Europa eliminando o Paok, Totenham, Bordeus, Fenerbahce,Juventus.Tirando nas meias-finais sempre rodando a equipa,metendo os suplentes dava para ganhar

E perdemos com Olympiakos,Celtic,Spartak de Moscovo

Estas foram as melhores épocas tirando quando passamos a fase de grupos da champions.Como é que podemos ser a 5ª melhor equipa europeia?

policeMAN

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:25
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 15:23
(...)

Eu até concordo contigo, mas esse Quadro é bastante parcial, porque raio de razão perder a Final da LE é um objectivo falhado?

Competições Nacionais concordo, chegar á Final da LE não pode ser um objectivo, é uma possibilidade, nunca um objectivo, como tal não pode ser falhado, a meu ver claro.

perder um final é sempre um objetivo FALHADO..

seja ela uma LIGA EUROPA ou uma TAÇA de PORTUGAL!!!
Obviamente. A partir do momento que se está numa final, PIMBA, novo objetivo: GANHAR!!! Não há como fugir.

Mas chegámos às finais por obra e graça do espírito santo ou foi com o Jesus que chegámos lá?

ah.. percebo te agora... o IMPORTANTE é estar nos momentos!!!

isso quer dizer que foram todas boas as epocas do JESUS.. esteve sempre nos momentos...

ahahahahaha

Almeida92

O Arsenal nestes últimos 5 anos passou sempre aos oitavos da Champions e eu leio aqui que não foram melhores que nós.

tixatixa

se a classificação é internacional, o que vale mais? uma presença numa final da liga europa, ou uma ida a um campeonato do mundo?
R: Final da Liga Europa. ÓBVIO!

ou uma ida aos quartos de final da champions?
R: ??

vale mais a champions ou a liga europa?
R: Quem disse o contrário?

Workaluk

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?
Não,num ano só pode ser uma vez campeão nacional

Mas foi o 3º campeonato q conquistou. Obviamente q isso nunca poderá ser dissociado, não é o mesmo q ganhar titulos soltos. Então por essa ordem de ideias pq é q metem q JJ foi duas vezes á final da LE???

Deu-me a curiosidade de ir ver essa Lista no site da FIFA, e quando chegamos aos Conte aparece esta perola maravilhosa: " Conte chegou perto de uma alegria também no cenário continental, tendo sido eliminado nas semifinais da Liga Europa "

;D ;D ;D ;D

Quem o eliminou e ganhou mais 3 Competições, fica de fora ;D ;D

Klinsmann é o que sabemos.

Van Gaal foi porque chegou ao 3ºLugar do Mundial ;D ;D ;D

Mourinho porque ficou "só a 4 do City e 2 do Liverpool" ;D ;D ;D

Eu nem sequer acho que a lista está mal, tirando 1 ou 2 artistas, e nem sequer me escandaliza não estar lá o Jesus, mas estarem lá gajos que nada vencem e não estar o Jesus é que é uma imbecilidade. Aliás, antes do Jesus até deveria ser o Emery:

Low, Pellegrini, Sabella, Ancelotti, Simeone, Guardiola, Van Gaal, Mourinho, Emery e Conte... Isto seria muito mais credivel.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:08
A liga europa foi criada em 2009.

Desde então os finalistas foram:
Atlético de Madrid
Fulham F.C.
FC Porto
SC Braga
Atlético de Madrid
Athletic Bilbao
Chelsea
Benfica
Sevilla FC
Benfica.

Antes disso com a chamada Taça UEFA, nos seus ultimos 6 anos, os finalistas foram:

Werder Bremen
Shakhtar Donetsk
Zenit
Rangers
Sevilla
Espanyol
Sevilla
Middlesbrough
CSKA Moscou
Sporting
Valencia
Olympique de Marseille
FC Porto
Celtic

Ui ui...............

e qual é a tua conclusão perante o que puseste?
Cheguei a 2 conclusões:

1- Que não é nenhum feito de outro mundo chegar a uma final da Liga Europa, como é demonstrativo pelas equipas que lá chegaram.

2- Que o Sevilha nas ultimas 3 finais que foi.... ganhou as 3.

tixatixa

Citação de: Almeida92 em 30 de Outubro de 2014, 15:29
O Arsenal nestes últimos 5 anos passou sempre aos oitavos da Champions e eu leio aqui que não foram melhores que nós.

Óbvio que não. Final da Liga Europa ou Oitavos da Champions?

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:08
A liga europa foi criada em 2009.

Desde então os finalistas foram:
Atlético de Madrid
Fulham F.C.
FC Porto
SC Braga
Atlético de Madrid
Athletic Bilbao
Chelsea
Benfica
Sevilla FC
Benfica.

Antes disso com a chamada Taça UEFA, nos seus ultimos 6 anos, os finalistas foram:

Werder Bremen
Shakhtar Donetsk
Zenit
Rangers
Sevilla
Espanyol
Sevilla
Middlesbrough
CSKA Moscou
Sporting
Valencia
Olympique de Marseille
FC Porto
Celtic

Ui ui...............

e qual é a tua conclusão perante o que puseste?
Cheguei a 2 conclusões:

1- Que não é nenhum feito de outro mundo chegar a uma final da Liga Europa, como é demonstrativo pelas equipas que lá chegaram.

2- Que o Sevilha nas ultimas 3 finais que foi.... ganhou as 3.

mas o objectivo é comparar com a taça uefa, suponho eu, é com base nisso que te estou a perguntar. Achas as equipas finalistas da Taça Uefa superiores as da liga europa?

nikas

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2014, 14:38
Cala-te mas é com a merda dos prémios para treinador e ganha jogos ao serviço do Benfica.

Quero lá saber da merda dos prémios. Pensa mas é no Benfica pá.

Esta complicado.

J_PN

Ir a uma final da Champions e perder seria ainda assim um feito estrondoso. Da Liga Europa não é bem assim, a lá irmos temos que ganhar dê por onde der. É um falhanço ir lá 2 anos seguidos e não ganhar nenhuma, dêem as voltas que quiserem.

supersueca

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?

oh tone, a avaliação anual. No teu emprego também te avaliam com base em 5 anos? Haja noção... Querem ter razão mas não sabem como argumentar..

Quem é que ganhou 4 títulos no ano passado e foi vice-campeão da Liga Europa? Foi o D'Artagnan? Foi o Conte? É claro que não têm assim tanta importância à vista europeia mas o que ganhou ele, só se equivale aos feitos de Ancelotti, Simeone, e equipas que chegaram às meias finais da Liga dos Campeões.
Quer achem bem ou mal, vencer tudo em Portugal vale tanto como vencer tudo na Suíça, isto é, zero.

Ser bi vice campeão da Liga Europa, não só vale zero, como conta negativamente.

fantástico post

Depende da perspectiva: Se eu for dirigente dum clube romeno, suiço ou austriaco, ou mesmo da meia tabela francesa, posso dizer, é pah, este gajo até tem feito boa figura. Se for dirigente dum clube de topo em qq liga principal europeia, o q isso me diz é q esse treinador perde finais e logo duas seguidas, da 2ª div europeia. E depois vou ver o q ele fez na Champions...

Velazquez

Bom exemplo.Se calhar deviam ser eliminados na fase de grupos da champions que assim já estariam lá em cima,no top

Almeida92

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:30

Óbvio que não. Final da Liga Europa ou Oitavos da Champions?
Óbvio que sim. Essa pergunta nem faz qualquer sentido, tendo em conta que eles passam a fase de grupos e nós não. A partir daí faz 0 sentido dizer que a final da Liga Europa é melhor.

Flirt4ever

(...)

Não concordo que o quadro seja parcial (nem bastante nem pouco). A partir do momento que somos despromovidos da liga dos Campeões, não passa a ser objetivo ganhar a Liga Europa ?

Da mesma forma que se tivessemos ganho a Liga Europa eu colocaria a vermelho, como objetivo alcançado (mesmo tendo em conta que falhámos o primeiro objetivo, passar a fase de grupos da Liga dos Campeões).

Ou o ganhar a liga europa só é válido se for contra equipas inferiores ao Sevilha ?