Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?
Não,num ano só pode ser uma vez campeão nacional

Mas foi o 3º campeonato q conquistou. Obviamente q isso nunca poderá ser dissociado, não é o mesmo q ganhar titulos soltos. Então por essa ordem de ideias pq é q metem q JJ foi duas vezes á final da LE???

Velazquez

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:14

É uncompreensível? Arranja então equipas que deviam de estar neste lugar e que tenham feito mais que nós nestes últimos anos. Fds, haja paciência.
Realmente é preciso paciencia contigo.Eu não tenho que arranjar nada.Uma equipa faz mais e é mais forte chegando aos oitavos da champions que á final da Liga Europa

Zimmerman

Tá cada vez mais arrogante.

Está a servir-se do Benfica para se enaltecer perante os outros. Um convencido como não via á muito.

Velazquez

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 15:18
Então por essa ordem de ideias pq é q metem q JJ foi duas vezes á final da LE???
Quem?

tone

Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:06
(...) a avaliação é de 5 anos?
(...)

Uma pergunta simples, vês mais vermelhos ou mais azuis ?

Eu até concordo contigo, mas esse Quadro é bastante parcial, porque raio de razão perder a Final da LE é um objectivo falhado?

Competições Nacionais concordo, chegar á Final da LE não pode ser um objectivo, é uma possibilidade, nunca um objectivo, como tal não pode ser falhado, a meu ver claro.
É o tal nível de exigência.
Perder uma final da liga Europa não é falhar?

tixatixa

Vamos lá desfazer o mito:
5 SL Benfica
6 Club Atlético de Madrid | Prestação péssima em 10/11 e 12/13 que prejudica muito os stats
7 Manchester United FC | Má prestação em 11/12   
8 FC Schalke 04
9 Valencia CF
10 Arsenal FC   
11 FC Porto   

É claro que o Arsenal, o Atlético de Madrid e o Manchester são melhores que nós atualmente, mas nestes 5 anos não o foram. Isto porque contam todas as épocas e houve épocas em que estas equipas não fizeram nada.
Agora, pergunto... Não merecemos estar em quinto lugar? Então quem é que merece? PF

Almareado

JJ a pedinchar protagonismo e reconhecimento. Se fosses inequivocamente de top, não precisavas de descer tão baixo.

És um bom treinador, como tantos outros. Não és um treinador de top.

Bailey

isto tá tão extremado, que consigo ler opniões de cada um dos "lados da barricada",  e não concordo com nenhuma das opniões

policeMAN

(...)

Eu até concordo contigo, mas esse Quadro é bastante parcial, porque raio de razão perder a Final da LE é um objectivo falhado?

Competições Nacionais concordo, chegar á Final da LE não pode ser um objectivo, é uma possibilidade, nunca um objectivo, como tal não pode ser falhado, a meu ver claro.

perder um final é sempre um objetivo FALHADO..

seja ela uma LIGA EUROPA ou uma TAÇA de PORTUGAL!!!

tixatixa

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:20
(...)

É o tal nível de exigência.
Perder uma final da liga Europa não é falhar?

É a última vez que te respondo.
PRIMEIRO, a classificação é apenas INTERNACIONAL. Não sei porque é que poes aí campeonatos e etc...
SEGUNDO O que é que é melhor? Um fiat punto ou um mata-velhos? Com isto quero dizer que a nossa prestação na UEFA não foi muito por aí além mas o facto é que NÃO HÁ mais de 4 equipas com melhor prestação que a NOSSA nestes CINCO anos.

supersueca

Citação de: pauliter em 30 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 14:32
Citação de: pauliter em 30 de Outubro de 2014, 14:05
Apesar de tudo... Campeao Nacional, vencedor da Taca de Portugal, da Taca da Liga e finalista da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo.

Analisando friamente os numeros, sim estranho nao fazer parte desta lista.

Ganhar em Portugal vale zero internacionalmente. Tal como em outros paises periféricos. Não me lembro de ver Nils Arne Eggen nomeado para melhor treinador, apesar de ter pegado num Rosenborg na 2ª div norueguesa, e ter conquistado 11 campeonatos consecutivos e ter metido a equipa 8 vezes seguida na Champions, recorde q só anos mais tarde veio a ser batido pelo Man United. Não foi a nenhuma final de segunda linha europeia, mas tal como JJ passou uma vez a fase de grupos e ao contrário do Mestre com bons resultados contra equipas de topo. Lembro-me dum 2-0 ao Real e uma vitória fora em San Siro com o Milão.
Tal como JJ se queixa de não ter os orçamentos das principais equipas europeias, também Eggen sonhava em ter o faustoso orçamento dum sporteng, para já não falar no orçamento e salários multimilionários q temos no Glorioso. Ou será q a história dos orçamentos só vale qdo olhamos para os gigantes europeus???

Nao duvido meu caro mas isso ja nos coloca num plano politico que pouco tem a ver com futebol. Analisando friamente os numeros do treinador, para mim enquanto adepto de futebol teria de estar na lista dos 10+ assim como outros teriam de sair e o inverso.

Analisando friamente os nº então queres dizer q é o mesmo ser campeão em Portugal (e com a equipa q mais campeonatos tem), em Inglaterra, na Suíça, em Espanha, na Estónia... Para isso teriamos q analisar o q é q ganharam os treinadores dos campeões da por ex Bulgária, Finlândia, Chipre, Suécia, Bélgica, etc, etc..

tone

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 15:23
(...)

Obviamente. A partir do momento que se está numa final, PIMBA, novo objetivo: GANHAR!!! Não há como fugir.

tixatixa

Haja noção PQP!!!
Benfica vs Chelsea - Final da Liga Europa

Objetivo falhado

supersueca

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:39
"Ganhar em Portugal vale zero internacionalmente" Frase SB
30/10/2014

O que vale é não fazer merda nenhuma no Mundial como fez o Klinsmann...

Foi eu q o disse e reafirmo: Ganhar em Portugal vale ZERO internacionalmente. A menos q estejamos a olhar para baixo e comparar com as ligas nórdicas ou com os campeonatos dos balcãs.

Bailey

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:25
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 15:23
(...)

Obviamente. A partir do momento que se está numa final, PIMBA, novo objetivo: GANHAR!!! Não há como fugir.

Mas chegámos às finais por obra e graça do espírito santo ou foi com o Jesus que chegámos lá?