Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Outubro de 2014, 14:50
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:46
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?

oh tone, a avaliação anual. No teu emprego também te avaliam com base em 5 anos? Haja noção... Querem ter razão mas não sabem como argumentar..

Quem é que ganhou 4 títulos no ano passado e foi vice-campeão da Liga Europa? Foi o D'Artagnan? Foi o Conte? É claro que não têm assim tanta importância à vista europeia mas o que ganhou ele, só se equivale aos feitos de Ancelotti, Simeone, e equipas que chegaram às meias finais da Liga dos Campeões.
A avaliação anual pode sim ter em consideração anos anteriores.

Vice campeão da Liga Europa?! Mas que merda de título é este? Poupem-me.

Esse post vindo de um gajo que tem como descrição de perfil: «TEMOS JUNIORES VICE-CAMPEÕES DA CHAMPIONS!!»

Título do catano.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Significa apenas que temos jovens com valor que merecem ser aposta.

Então mas terem sido "Vice- Campeões", não quer dizer que são os primeiros dos derrotados? Se realmente tivessem valor, tinham sido Campeões, isto pensando como tu pensas em relação ás Finais que o Benfica participou.

O facto de termos chegado a 2 Finais Europeias, tem por base um objectivo claramente falhado (Passagem aos 8ºda Champions), mas por outro lado, conseguimos algo que raramente as equipas portuguesas conseguem, e não foi a bater em mortos, portanto é algo que me orgulha, ter chegado a essas Finais, se a ti não te orgulha, já é um problema mais teu.
Meu e do JJ perante toda a Europa. Ele até deu o salto para uma das big five e tudo. Talvez dê para a Arábia, Índia, Rússia, Brasil, EUA...

Opá, eu tou-me a cagar para o Jesus,a mim interessa-me o Palmarés e a História do Benfica, e como Benfiquista«, orgulho-me de dizer que chegamos a duas Finais da Liga Europa consecutivas, era mehlor se tivessemos ganho, mas infelizmente não o fizemos porque não nos deixaram, contudo essas Finais são um marco bastante positivo na já rica História do Benfica, tivesse sido o Jesus, Mourinho, Toni, Guttman, Ericksson, Artur Jorge ou Ivic o treinador.

Sanguinaire

CitaçãoBi vice campeão da Liga Europa

Flirt4ever

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:06
(...) a avaliação é de 5 anos?
(...)

Uma pergunta simples, vês mais vermelhos ou mais azuis ?

T1n0_SLB

Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 01:06
Como alguém disse:

Até podíamos ter um Pirlo no plantel. o rapaz não tinha hipóteses. Não cabe no nosso sistema. Lento e baixo. Defende mal. Banco. Bancada.

O Messi e o Ronaldo não teriam lugar numa equipa do JJ.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:11
(...)

Bujas não valem. :D

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 15:10
JJ é isto... está no conves do Titanic e pede pra terem calma que o barco é inafundavel, que é o 1º do ranking, que já vendeu muitos bilhetes á star lane

;D

Olha-me este, deixa lá o homem que ele até teve razão no que disse... Jasus FTW!!!

;D

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:08
A liga europa foi criada em 2009.

Desde então os finalistas foram:
Atlético de Madrid
Fulham F.C.
FC Porto
SC Braga
Atlético de Madrid
Athletic Bilbao
Chelsea
Benfica
Sevilla FC
Benfica.

Antes disso com a chamada Taça UEFA, nos seus ultimos 6 anos, os finalistas foram:

Werder Bremen
Shakhtar Donetsk
Zenit
Rangers
Sevilla
Espanyol
Sevilla
Middlesbrough
CSKA Moscou
Sporting
Valencia
Olympique de Marseille
FC Porto
Celtic

Ui ui...............

e qual é a tua conclusão perante o que puseste?

tixatixa

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 15:04
O Braga no ano que foi á final da Liga Europa devia ser a 4ª melhor equipa europeia a seguir aos finalistas da champions e ao vencedor da Liga Europa.

Dizem cada coisa que nem os proprios acreditam

Estás a fazer-te de burro não estás? Desculpa a frontalidade... Mas tu ainda não percebeste que a avaliação é de 5 anos? O que é que fez o Braga nos 5 anos transatos a esse?

Em 5 anos, não ganhámos nada a nível europeu. Inclusivé, tivémos prestações ridículas na LC. Nota positiva para duas finais da Liga Europa, ambas no entanto perdidas. E não é apenas azar ou má arbitragem. Também há incompetência.

Em 5 anos, ganhámos "apenas" (para os que são sensíveis a estas afirmações tão dolorosas) dois campeonatos, 1 a menos do que aqueles que perdemos. Para o nosso rival directo.

Em 5 anos, ganhámos 1 Taça de Portugal. Faz a matemática.

O que fez então de especial o Jorge Jesus nos 5 anos transactos? :D
É que não consigo perceber mesmo.

Epah desisto. O que é que queres dizer com: "Jorge Jesus nos 5 anos transactos?"
A avaliação europeia feita ao Benfica é de 5 anos. A avaliação feita ao JJ é anual. Mas é dificil de perceber?
Agora, já foste ver as prestações das equipas que estão atrás de nós no ranking? Nestes 5 anos, fomos o quinto melhor da Europa, quer queiras ou não.

Velazquez

O Braga no ano que foi á final da Liga Europa devia ser a 4ª melhor equipa europeia a seguir aos finalistas da champions e ao vencedor da Liga Europa.

Estás a fazer-te de burro não estás? Desculpa a frontalidade... Mas tu ainda não percebeste que a avaliação é de 5 anos? O que é que fez o Braga nos 5 anos transatos a esse?
Estás desculpado mas tu é que estás a fazer-te de burro.Vou tornar a dizer,repetir o que disse.Nas épocas em que supostamente fomos a 5ª melhor equipa europeia só não falharam por uma vez na champions.A 5ª melhor equipa europeia nesses 5 anos o máximo que consegue é chegar uma vez aos quartos de final da champions.Vai para o 4º falhanço.Isto da 5ª melhor equipa europeia é uncompreensivel

tixatixa

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 15:13

Estás desculpado mas tu é que estás a fazer-te de burro.Vou tornar a dizer,repetir o que disse.Nas épocas em que supostamente fomos a 5ª melhor equipa europeia só não falharam por uma vez na champions.A 5ª melhor equipa europeia nesses 5 anos o máximo que consegue é chegar uma vez aos quartos de final.Vai para o 4º falhanço.Isto da 5ª melhor equipa europeia é uncompreensivel
É uncompreensível? Arranja então equipas que deviam de estar neste lugar e que tenham feito mais que nós nestes últimos anos. Fds, haja paciência.

xiribiti

Onde è que estao as duas taças de vice-campeao da liga europa no museu do Benfica, que eu nao as vi!?

supersueca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2014, 14:17
JJ devia estar no minimo no lugar do Conte...Conte ganhou apenas o Campeonato italiano, o JJ ganhou tudo em Portugal e foi a final da LE, e curiosamente eliminou a Juventus do Conte, em sua propria casa a jogar com 10 e depois 9.

O facto de haver nomes no mínimo discutíveis na tal lista não legitimiza uma entrada de JJ na mesma. O ranking de Portugal cega mta gente, q esquece q foi feito à base da pontuação de Benfica e crac e com a maioria de pontos conquistados na 2ª div europeia. Mas a liga portuguesa fora desses dois clubes está ao nível duma Dinamarca ou duma Noruega. Em termos de assistências então ainda é pior.
A diferença entre ser campeão em Portugal e Itália, é como a diferença entre ser campeão cá e na Roménia. Basta pesquisar internacionalmente na net para ver o espaço q é dedicado ao campeonato nacional e ao campeonato italiano.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Outubro de 2014, 15:10

Em 5 anos, não ganhámos nada a nível europeu. Inclusivé, tivémos prestações ridículas na LC. Nota positiva para duas finais da Liga Europa, ambas no entanto perdidas. E não é apenas azar ou má arbitragem. Também há incompetência.

Em 5 anos, ganhámos "apenas" (para os que são sensíveis a estas afirmações tão dolorosas) dois campeonatos, 1 a menos do que aqueles que perdemos. Para o nosso rival directo.

Em 5 anos, ganhámos 1 Taça de Portugal. Faz a matemática.

O que fez então de especial o Jorge Jesus nos 5 anos transactos? :D
É que não consigo perceber mesmo.

Epah desisto. O que é que queres dizer com: "Jorge Jesus nos 5 anos transactos?"
A avaliação europeia feita ao Benfica é de 5 anos. A avaliação feita ao JJ é anual. Mas é dificil de perceber?
Agora, já foste ver as prestações das equipas que estão atrás de nós no ranking? Nestes 5 anos, fomos o quinto melhor da Europa, quer queiras ou não.

What the f...? Lês aquilo que escreves?

Pela tua lógica, ele podia não ganhar nada durante 30 anos. Mas no 31º ano, se ganhasse um campeonato, era espectacular! :D Afinal de contas, a avaliação é anual.

Por favor, não me faças perder o tempo.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:11
(...)

Eu até concordo contigo, mas esse Quadro é bastante parcial, porque raio de razão perder a Final da LE é um objectivo falhado?

Competições Nacionais concordo, chegar á Final da LE não pode ser um objectivo, é uma possibilidade, nunca um objectivo, como tal não pode ser falhado, a meu ver claro.

Nuno Portmore

Deste, não irei sentir saudades. Já não tenho paciência para tanto egocentrismo.