Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 14:29
Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 14:24
Ás tantas a UEFA e a revista FRANCE FOOTBALL sabem mais sobre o Jesus que grande parte dos adeptos Benfiquistas!!!
pelos vistos devem saber, até metem o Eusébio Brasileiro e o Van Basten alemão.

efetivamente é o unico treinador do mundo a ir a 2 finais europeias consecutivas.. e perde as duas..

o vitó qdo foi bi campeão tb não foi nomeado!!

o Jesus só vai aos foruns da UEFA por ser treinador do SLB.... não é por merito dele!!

embora ele pense o contrario!!
o NES também lá anda.
a mim isso é cagativo, pode ser 1 besta o homem, egocêntrico, o que quiserem, o homem neste assunto tem razão.

tone

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2014, 14:27
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?
sim, mas a avaliação é do ano 2014 não tri-anual.
Exato, em 2014 ele foi não só campeão italiano, mas também tri-campeão! São factos indissociáveis, claramente.
Quantos treinadores tri campeões italianos haverá?

Velazquez

O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Não,num ano só pode ser uma vez campeão nacional

tone

Citação de: Minerva em 30 de Outubro de 2014, 14:30
"Ele até podia ser ponta-de- lança que, se eu achasse que ele era o meu médio defensivo, jogava a médio defensivo."

E é isto. Não há paciência para este gajo.
Talisca?

supersueca

Citação de: pauliter em 30 de Outubro de 2014, 14:05
Apesar de tudo... Campeao Nacional, vencedor da Taca de Portugal, da Taca da Liga e finalista da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo.

Analisando friamente os numeros, sim estranho nao fazer parte desta lista.

Ganhar em Portugal vale zero internacionalmente. Tal como em outros paises periféricos. Não me lembro de ver Nils Arne Eggen nomeado para melhor treinador, apesar de ter pegado num Rosenborg na 2ª div norueguesa, e ter conquistado 11 campeonatos consecutivos e ter metido a equipa 8 vezes seguida na Champions, recorde q só anos mais tarde veio a ser batido pelo Man United. Não foi a nenhuma final de segunda linha europeia, mas tal como JJ passou uma vez a fase de grupos e ao contrário do Mestre com bons resultados contra equipas de topo. Lembro-me dum 2-0 ao Real e uma vitória fora em San Siro com o Milão.
Tal como JJ se queixa de não ter os orçamentos das principais equipas europeias, também Eggen sonhava em ter o faustoso orçamento dum sporteng, para já não falar no orçamento e salários multimilionários q temos no Glorioso. Ou será q a história dos orçamentos só vale qdo olhamos para os gigantes europeus???

jo3l

eu quero é que ele e vocês se fodam todos! QUERO É GANHAR E SER CAMPEÃO SEJA COM ELE OU COM A TERESA GUILHERME! por isso vão todos pó caralho que eu vou trabalhar :D e se amanhã este gente toda que anda aqui diáriamente fosse ao estádio era uma ajuda também...abraço e beijos na crica fodasse!

panduru

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:32
Citação de: Minerva em 30 de Outubro de 2014, 14:30
"Ele até podia ser ponta-de- lança que, se eu achasse que ele era o meu médio defensivo, jogava a médio defensivo."

E é isto. Não há paciência para este gajo.
Talisca?

Samaris  ::)

tone

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 14:31

O JJ é o quê?
Não,num ano só pode ser uma vez campeão nacional
Então no próximo ano só podemos eventualmente ser campeões e não bi.

tixatixa

O JJ é o quê?

oh tone, a avaliação anual. No teu emprego também te avaliam com base em 5 anos? Haja noção... Querem ter razão mas não sabem como argumentar..

Quem é que ganhou 4 títulos no ano passado e foi vice-campeão da Liga Europa? Foi o D'Artagnan? Foi o Conte? É claro que não têm assim tanta importância à vista europeia mas o que ganhou ele, só se equivale aos feitos de Ancelotti, Simeone, e equipas que chegaram às meias finais da Liga dos Campeões.

pauliter

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 14:32
Citação de: pauliter em 30 de Outubro de 2014, 14:05
Apesar de tudo... Campeao Nacional, vencedor da Taca de Portugal, da Taca da Liga e finalista da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo.

Analisando friamente os numeros, sim estranho nao fazer parte desta lista.

Ganhar em Portugal vale zero internacionalmente. Tal como em outros paises periféricos. Não me lembro de ver Nils Arne Eggen nomeado para melhor treinador, apesar de ter pegado num Rosenborg na 2ª div norueguesa, e ter conquistado 11 campeonatos consecutivos e ter metido a equipa 8 vezes seguida na Champions, recorde q só anos mais tarde veio a ser batido pelo Man United. Não foi a nenhuma final de segunda linha europeia, mas tal como JJ passou uma vez a fase de grupos e ao contrário do Mestre com bons resultados contra equipas de topo. Lembro-me dum 2-0 ao Real e uma vitória fora em San Siro com o Milão.
Tal como JJ se queixa de não ter os orçamentos das principais equipas europeias, também Eggen sonhava em ter o faustoso orçamento dum sporteng, para já não falar no orçamento e salários multimilionários q temos no Glorioso. Ou será q a história dos orçamentos só vale qdo olhamos para os gigantes europeus???

Nao duvido meu caro mas isso ja nos coloca num plano politico que pouco tem a ver com futebol. Analisando friamente os numeros do treinador, para mim enquanto adepto de futebol teria de estar na lista dos 10+ assim como outros teriam de sair e o inverso.

Bailey

foi obviamente dos melhores treinadores europeus da época 13/14. Ganhou tudo a nivel nacional, foi a uma final da liga europa.

Velazquez

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:34

Então no próximo ano só podemos eventualmente ser campeões e não bi.
É um prémio relativo a um só ano,o que aconteceu noutros anos é irrelevante

redevil88

Posso não concordar em muita coisa com o Jorge, mas acho que neste caso, e apenas respondendo a uma questão colocada, acho que tem razão no que disse

BlankFile

Cala-te mas é com a merda dos prémios para treinador e ganha jogos ao serviço do Benfica.

Quero lá saber da merda dos prémios. Pensa mas é no Benfica pá.

tone

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:35

O JJ é o quê?

oh tone, a avaliação anual. No teu emprego também te avaliam com base em 5 anos? Haja noção... Querem ter razão mas não sabem como argumentar..

Quem é que ganhou 4 títulos no ano passado e foi vice-campeão da Liga Europa? Foi o D'Artagnan? Foi o Conte? É claro que não têm assim tanta importância à vista europeia mas o que ganhou ele, só se equivale aos feitos de Ancelotti, Simeone, e equipas que chegaram às meias finais da Liga dos Campeões.
Quer achem bem ou mal, vencer tudo em Portugal vale tanto como vencer tudo na Suíça, isto é, zero.

Ser bi vice campeão da Liga Europa, não só vale zero, como conta negativamente.