Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

É contratar o Rui Vitória e colocar para adjuntos o MS e JJ  :rir: :rir:

Tão ridiculo, enfim.

andre_diogo

Podia haver umas mensagens de apoio ao Marquinhos. Não se abandona as pessoas nos momentos difíceis :(

nogueira

E eu a pensar que ganhar em Portugal eram favas contadas.

Impressionante. Até as equipas do Marco Silva perdem pontos.

Hölderlin

Também quero dar umas passinhas nas cenas que o pessoal anda a fumar antes de comentar nesta thread...

Bailey

Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 19:47
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...

nao pode almejar a mais que ser totalmente sodomizado em guimaraes?

tábem

odistraido

Queria ver o JJ a treinar o Sporting. Era o descalabro.

Bailey

aguia1

O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
haja nocao, Cedric international pela selecao A nao tem lugar na B do SLB.Montero tambem internacional.

aguia1

Citação de: andre_diogo em 01 de Novembro de 2014, 19:54
Podia haver umas mensagens de apoio ao Marquinhos. Não se abandona as pessoas nos momentos difíceis :(
lol

iSLBenfica

policeMAN

Citação de: aguia1 em 01 de Novembro de 2014, 20:31

haja nocao, Cedric international pela selecao A nao tem lugar na B do SLB.Montero tambem internacional.

O Cedric joga na seleção pelo mesmo motivo que joga o Eliseu...
como defesas laterais são ambos muito fracos!!

policeMAN

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 20:15

tábem

o Jesus com a super equipa de 2013 também o foi pelo Vitoria...
eu só não acho que o plantel do Sporting permita muito mais... mas hoje MS foi claramente um Banana!!!

O Vitoria com uma equipa de tostões vem provando ano após ano que é possível fazer bons resultados com baixos orçamentos!!!

Mestre30

Sempre a rasgar! ;D

kikohernandez

Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 20:43
Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 20:15

tábem

o Jesus com a super equipa de 2013 também o foi pelo Vitoria...
eu só não acho que o plantel do Sporting permita muito mais... mas hoje MS foi claramente um Banana!!!

O Vitoria com uma equipa de tostões vem provando ano após ano que é possível fazer bons resultados com baixos orçamentos!!!
O Vitória fez um excelente jogo, e tem lá jovens com bastante qualidade.
Guimarães sempre foi por norma um campo complicado, desde que me lembro, o que não dizer que por vezes não ganhemos de forma mais folgada, veremos se duram até ao fim do campeonato com a mesma potência.

Sparrow

Parece que o sporting voltou a ter uma equipa fraca. Pode ser que na próxima semana já tenha melhor equipa...

O Benfica está melhor que na época passada por esta altura, apesar de não estar a ser convincente.