Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Nao concordo, para mim continuam a mesma merda.
Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Gostava era que o Benfica jogasse bem mais e finalmente passasse a fase de grupos da champions, isso e que era falar
Uma equipa que contrata Nani e faz regressar o João Mário tem de ser mais forte. E falta ver o que valem o bulgaro e o Rossel.

Estão inequivocamente mais fortes na teoria, na prática mais fracos porque o Marco Silva ao contrário do Leonardo Jardim assume o jogo o que deixa a equipa mais exposta ao erro.

Bailey

Citação de: Velazquez em 04 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:39


Desconforto? Eu nao. Eu proprio gosto do marco silva. Tou somente a dizer q exercicios especulativos que c outro treinador estavamos melhor sao perigosos. Especialmente face a nossa posicao no campeonato
Sim,para estarem sempre a falar dele,a mandar bocar e a deitá-lo abaixo.É notorio o desconforto
Quem gosta dele raramente fala dele

Deves passar pouco tempo no topico pa dizer q mal se fala dele. Apos a derrota de braga era so posts a dizer q deviamos ter ido buscar o marco silva e q com ele isso n sucedia

Nem de proposito, uma semana dps 3 secos em guimaraes
Pela.boca morre o peixe

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 11:32
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o. Se n quiserem entrar no caminho de se comparar c o Benfica (apesar de serem assumidos candidatos ao titulo), cimpare se c o leonardo jardim.

Portanto isto de negligenciaro Jesus tem mt q se lhe diga. Nada me diz que fosse facil estarmos melhor no campeonato c outro treinador e o mesmo plantel. E hora de se deixarem de criticss por td e por nada, ainda nao jogamos, espere se pelo jogo

n preecisames de esssperar pelo jogo pra crriticcar a CL do Joroge Jesuus, bastaa nao teer probs de memori

Estou a escrever do trabalho do telemovel, desculpa la nao tar a corrigir a ortografia. Mas acho que te fica mal esse tipo de gozo.
se todos escrevessem assim isto ficava lindo

Bailey

Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:42
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:37
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Mas estão fortissimos.

com aqueles centrais o nosso mestre lutaria para nao descer ;)
:rir:

O Sporting tem mais qualidade esta época que na anterior.

Nao concordo, para mim continuam a mesma merda.
Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Gostava era que o Benfica jogasse bem mais e finalmente passasse a fase de grupos da champions, isso e que era falar
Se continuam a msm merda deviam ir em 2o ou 3oe nao em 6o. A equipa e basicamente a msm. Perderam rojo ganharam nani

tens razao. mas como nunca falei do marco silva da-me igual. como disse como o mal dos outros passo eu bem.

ps: as contas fazem-se no fim do campeonato so por acaso

Em relacao a esse ps entao que se aplique o msm ao jesus entao

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 04 de Novembro de 2014, 11:37
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o. Se n quiserem entrar no caminho de se comparar c o Benfica (apesar de serem assumidos candidatos ao titulo), cimpare se c o leonardo jardim.

Portanto isto de negligenciaro Jesus tem mt q se lhe diga. Nada me diz que fosse facil estarmos melhor no campeonato c outro treinador e o mesmo plantel. E hora de se deixarem de criticss por td e por nada, ainda nao jogamos, espere se pelo jogo
Vocês é que estão sempre a falar do Marco Silva.Não sei porquê mas alguma razão deve haver,porque causa tanto desconforto

vais ao topico das finanças e passam mais tempo a falar das finanças do sporting e do porto

estrategia de desconversacao

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.
Mas estão fortissimos.
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?



Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:

Aguia_Rea1

lembre-se mas é de jogar com o Lima e depois diga que sabe o que faz  ::bater::

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:47
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?



Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:
Tens noção que o Mauricio na época passada fez uma boa época certo? A diferença de rendimento dele de um ano para o outro é a forma como o Marco Silva aborda o jogo.

Vieri

Na hora da palestra, no balneário, alguém que ponha a bombar a música da Liga Europa, fachabor!
A ver se o homem se inspira...

RoYal_EaGle_2004

Pois olhem, eu não falo de nenhum outro treinador, falo do nosso: é um triste de primeira.

E que tal, sem comparações, sem recorrer a nenhum tipo de demagogia? É uma vergonha cada vez que se presta a estes disparates.

Não tenho dúvidas nenhumas de que o Monaco é um clube medíocre, sem qualquer categoria e sem qualidade de Champions. Mas consciencializem-se de que o Benfica é ainda PIOR. Tem sido PIOR ano após ano, com este azeiteiro ao comando da equipa.

Velazquez

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:45


Deves passar pouco tempo no topico pa dizer q mal se fala dele. Apos a derrota de braga era so posts a dizer q deviamos ter ido buscar o marco silva e q com ele isso n sucedia

Nem de proposito, uma semana dps 3 secos em guimaraes
Pela.boca morre o peixe
Então é por isso que o estão sempre a tentar mandar abaixo e a rebaixá-lo

Star

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:46
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:42
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:37
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Mas estão fortissimos.

com aqueles centrais o nosso mestre lutaria para nao descer ;)
:rir:

O Sporting tem mais qualidade esta época que na anterior.

Nao concordo, para mim continuam a mesma merda.
Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Gostava era que o Benfica jogasse bem mais e finalmente passasse a fase de grupos da champions, isso e que era falar
Se continuam a msm merda deviam ir em 2o ou 3oe nao em 6o. A equipa e basicamente a msm. Perderam rojo ganharam nani

tens razao. mas como nunca falei do marco silva da-me igual. como disse como o mal dos outros passo eu bem.

ps: as contas fazem-se no fim do campeonato so por acaso

Em relacao a esse ps entao que se aplique o msm ao jesus entao

pois, o problema e que nos na champios por norma nao temos de chegar ao fim da fase de grupos para fazer as contas, ficamos arrumados bem antes disso

Aguia_Rea1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 11:49
Pois olhem, eu não falo de nenhum outro treinador, falo do nosso: é um triste de primeira.

E que tal, sem comparações, sem recorrer a nenhum tipo de demagogia? É uma vergonha cada vez que se presta a estes disparates.

Não tenho dúvidas nenhumas de que o Monaco é um clube medíocre, sem qualquer categoria e sem qualidade de Champions. Mas consciencializem-se de que o Benfica é ainda PIOR. Tem sido PIOR ano após ano, com este azeiteiro ao comando da equipa.

ca brutalidade homem  ;D

Slb23

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 11:49
Não tenho dúvidas nenhumas de que o Monaco é um clube medíocre, sem qualquer categoria e sem qualidade de Champions.
Isto revela uma tremenda falta de conhecimento daquilo que é a valia da equipa do Mónaco.

E sim acho que um Benfica ao seu nível é superior em campo.

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:47
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.
Mas estão fortissimos.
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?



Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:

Estoua comparar e somente o sporting duma epo a para a outra