Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2014, 12:25
As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.

Errado, ai a culpa será:

- àrbitros
- LFV
- Luis Duque
- Nandinho das Faturas
- "Aliança" com o porko
- Estado do tempo
- Má forma dos jogadores
- Azar.

Só depois desses pressupostos todos, é que alguns conseguirão dizer que o responsavel foi o treinador, e mesmo assim, dirão que estao prontos para dar mais uma chance e que deveria renovar novamente.

Bailey

As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho, esta época, quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.

Discussoes diferentes, que o Benfica n anda a jogar um crl e que a continuar assim vamos de vela ja disse varias vezes que e vdd e ta no meu historico de msgs

Nao tenho nenhum extremismo para a defesa do Jesus. Depois do jogo de braga ficou c mto pouca margem

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:14
Andam ai a comparar o zborda e o Marco Silva, a dizer que estão a fazer uma epoca assim e assado, mas meus amigos:

- Com um plantel recheado de cepos.
- Com um Presidente fanático que se acha o novo Bufas da Bosta, mas que percebe menos de futebol que eu de agricultura Lunar.
- E ao fim de 9 jogos, já despachou Benfica, Porko e o Guimarães do ultra mega bom Rui Vitória, estar a 6 pontos de nós não é assim tão mau como querem fazer querer.

Façam esse tipo de "gozo" e comparações, ao fim da primeira volta, não quando nós há uma semana levamos da boca do Braga, e ainda nem sequer jogamos com o bicho papão do Mestre da Tactica.

Uma coisa é certa, com um plantel de merda e num clube gerido por fanáticos, o Marco Silva consegui ir ao esterco, espetar 3 batatinhas nos porkos, algo que o Jesus em 6!!! anos com planteis recheados de estrelas nunca conseguiu.

Nós tivemos um inicio de campeonato que nos caiu do Ceu, porque foi um calendário facil, mesmo o que precisavamos para nos manter lá em cima, agora que as coisas vão começar a apertar é que veremos se temos estaleca ou não para isso, mas de 4 de avanço, já só temos 1... ::)

Se quero o Marco Silva no Benfica? Não, quero é que o Jesus mereça o que ganha e se deixe de teimosias e veja o que é melhor para a equipa, isso é que eu quero, agora gozar com outros quando nós temos o que temos, é algo que eu não consigo fazer nem sequer moral para isso tenho, depois de termos ganho 1-0 ao Rio Ave com mais um coelho tirado da cartola de um jogador que começou o jogo a Extremo Esquerdo, passou por segundo avançado e acabou a 8! ::)

Como é hábito Workaluk, like nisso. ;)

joao_manike

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:25
JJ ainda hoje, quase 6 anos depois nao está preparado pra treinar o Benfica quanto mais quando cá entrou. Sejamos sérios.

Temos numeros com braga, porto, na CL miseráveis. Exemplos, meros factos.

Basicamente só temos números bons contra o Sporting porque apanhamos a fase Soares Franco - Bettencourt - GODinho :2funny:

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:28
As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.
Errado, ai a culpa será:

- àrbitros
- LFV
- Luis Duque
- Nandinho das Faturas
- "Aliança" com o porko
- Estado do tempo
- Má forma dos jogadores
- Azar.

Só depois desses pressupostos todos, é que alguns conseguirão dizer que o responsavel foi o treinador, e mesmo assim, dirão que estao prontos para dar mais uma chance e que deveria renovar novamente.
Mais uma oportunidade e... aumentar o ordenado, claro.

Slb23

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 12:19
Isso não são resultados, são estatísticas feitas com base nos resultados (e pesadas, logo, subjectivas). Foi à trave novamente.
Eu não li isto looooooooooooool

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2014, 12:20
Slb23 disse isto, hoje, dia 4 de Novembro de 2014:

"Um bom treinador é aquele que adequa a equipa ao seu potencial..."
Disse e reafirmo. Ao contrário da imagem que tentam passar eu critico o que há para criticar.

As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho, esta época, quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.

Conversa da treta, ninguém aqui diz que jogamos bem.

E já agora o Benfica para ter tido 4 pontos de avanço alguém os perdeu. As contas fazem-se no fim...

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:10
Marco Silva é um valor para o futuro.

Os resultados menos bons que está a ter nos lagartos não são surpresa para mim. Treinar o sporting é diferente de treinar o estoril. Quanto mais se treinasse o Benfica o clube português onde a pressão sobre o treinador é tão forte. Ao minimo deslize seria queimado.

Fui contra a sua vinda não porque morra de amores pelo catedrático longe disso mas essensialmente porque o Marco ainda não está preparado para dar o salto.

Futuramente provavelmente é aguardar pela evolução que vai ter este jovem treinador.

está mais preparado que estava o JJ quando veio. E foi campeao.

O MS se tem vindo e se o LFV nao tem sabotado o plantel era mel.  O0

O Jesus quando veio foi campeao. O marco silva quando chega ao sporting entra mto pior no campeonato que o seu antecessor.

O que dizes nao e minimamente apoiado em factos. Somente no que tu achas.

empatou connosco. mandou o porto fora da taça. perdeu o rojo que eu mesmo nao gostando do tipo, faz falta e agora tem uma defesa um bocado mal enchavada.

Nós com o mesmo trenador de há 6 anos, com o mesmo GR, mesmo LD, mesmo Central a comandar a zona defensiva, outro central que já cá está há anos e sempre cumpriu, e apenas um LE novo, conseguimos defender pior que os mancos do zborda, isto sim é dose!

sejamos sérios senao fosse o TALISCA o JJ já tinha sido corrido

o ano passado por esta altura foi o cardozo

JJ não foi corrido quando perdeu infantilmente dois campeonatos para o Vítor Pereira era agora que o presidente o ia deixar cair depois de ter ganho todos os troféus nacionais de 2014?

Workaluk

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:16

Os resultados menos bons que está a ter nos lagartos não são surpresa para mim. Treinar o sporting é diferente de treinar o estoril. Quanto mais se treinasse o Benfica o clube português onde a pressão sobre o treinador é tão forte. Ao minimo deslize seria queimado.

Fui contra a sua vinda não porque morra de amores pelo catedrático longe disso mas essensialmente porque o Marco ainda não está preparado para dar o salto.

Futuramente provavelmente é aguardar pela evolução que vai ter este jovem treinador.

O Jesus quando veio foi campeao. O marco silva quando chega ao sporting entra mto pior no campeonato que o seu antecessor.

O Jesus tinha á sua disposição Cardozos, Aimares, Saviolas, Di Marias, David Luizes, Ramires, Javis, etc,etc..

O Marco Silva tem Monteros, Slimanis, Capeles, Carrilos, Sarres, Slvchevs, Tanakas, Gauldes, Heldons, etc,etc.

Factos!

Novamente, estou a comparar leonardo jardim e marco silva. O aguia e que veio dizer que o jesus nao estava preparado e eu rebati dizendo que foi logo campeao.

O Leonardo Jardim, nos primeiros 9 jogos do campeonato, fez apenas mais 1 para a Taça de Portugal, o Marco Silva com um plantel PIOR teve que fazer mais 3 para a Champions, onde todos sabemos que isso influencia os jogos do Campeonato de forma bastante objectiva, não é propriamente a mesma coisa.

Essa desculpa nao cola. Especialmente depois do baile do fds passado. Nao foi sequer um jogo equilibrado onde o sporting com o tempo fraquejou. Foi um jogo onde o sporting foi comido a todos os niveis. Eu nao vim desculpar o jogo de braga c jogos europeus. Nao desculpei com nada alias. Nao teve desculpa

Adoro e ver que pro marco silva ja ha desculpas... jogos europeus, rojos... o sporting o candidato assumido ao titulo. Facto.

Pronto está bem, tens razão, o Marco é uma merda, o Jardineiro era o máior e o Jesus é o suprassumo dos treinadores...

Não me vou dar sequer ao trabalho de discutir contigo o zborda, porque sinceramente quero é que eles sa fodam!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:29
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 12:19
Isso não são resultados, são estatísticas feitas com base nos resultados (e pesadas, logo, subjectivas). Foi à trave novamente.
Eu não li isto looooooooooooool

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2014, 12:20
Slb23 disse isto, hoje, dia 4 de Novembro de 2014:

"Um bom treinador é aquele que adequa a equipa ao seu potencial..."
Disse e reafirmo. Ao contrário da imagem que tentam passar eu critico o que há para criticar.

E já agora o Benfica para ter tido 4 pontos de avanço alguém os perdeu. As contas fazem-se no fim...

Quando quiseres, podemos falar de resultados do Benfica nos últimos 5 anos. Sem comparações com anos anteriores. :)

Ou não te apetece?

É que as coisas não são assim tão favoráveis.

Bailey

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:31
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:16

O Jesus tinha á sua disposição Cardozos, Aimares, Saviolas, Di Marias, David Luizes, Ramires, Javis, etc,etc..

O Marco Silva tem Monteros, Slimanis, Capeles, Carrilos, Sarres, Slvchevs, Tanakas, Gauldes, Heldons, etc,etc.

Factos!

Novamente, estou a comparar leonardo jardim e marco silva. O aguia e que veio dizer que o jesus nao estava preparado e eu rebati dizendo que foi logo campeao.

O Leonardo Jardim, nos primeiros 9 jogos do campeonato, fez apenas mais 1 para a Taça de Portugal, o Marco Silva com um plantel PIOR teve que fazer mais 3 para a Champions, onde todos sabemos que isso influencia os jogos do Campeonato de forma bastante objectiva, não é propriamente a mesma coisa.

Essa desculpa nao cola. Especialmente depois do baile do fds passado. Nao foi sequer um jogo equilibrado onde o sporting com o tempo fraquejou. Foi um jogo onde o sporting foi comido a todos os niveis. Eu nao vim desculpar o jogo de braga c jogos europeus. Nao desculpei com nada alias. Nao teve desculpa

Adoro e ver que pro marco silva ja ha desculpas... jogos europeus, rojos... o sporting o candidato assumido ao titulo. Facto.

Pronto está bem, tens razão, o Marco é uma merda, o Jardineiro era o máior e o Jesus é o suprassumo dos treinadores...

Não me vou dar sequer ao trabalho de discutir contigo o zborda, porque sinceramente quero é que eles sa fodam!

Bom post

joao_manike

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:29

Ganhámos aos caga-tacos e empatamos/levamos no pêlo das equipas fortes. Se vamos ao Dragão em 2º lugar, o campeonato ardeu.

fmb

Criticas 23??? Só vejo elogios, devo estar com azar...
Acho muito interessante que aches Jesus mau treinador. É que isso que disseste aplica-se perfeitamente ao Jota. Obrigado por dares razão ao pessoal!!!  O0

joao_manike

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:28

Discussoes diferentes, que o Benfica n anda a jogar um crl e que a continuar assim vamos de vela ja disse varias vezes que e vdd e ta no meu historico de msgs

Nao tenho nenhum extremismo para a defesa do Jesus. Depois do jogo de braga ficou c mto pouca margem

É que está tão na cara que mais cedo ou mais tarde vai dar merda que ... épá. E este ano não há Markovics, nem São Oblak, nem Siqueiras, nem aquele super plantel que tivemos na época passada.

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:22

empatou connosco. mandou o porto fora da taça. perdeu o rojo que eu mesmo nao gostando do tipo, faz falta e agora tem uma defesa um bocado mal enchavada.

Nós com o mesmo trenador de há 6 anos, com o mesmo GR, mesmo LD, mesmo Central a comandar a zona defensiva, outro central que já cá está há anos e sempre cumpriu, e apenas um LE novo, conseguimos defender pior que os mancos do zborda, isto sim é dose!

sejamos sérios senao fosse o TALISCA o JJ já tinha sido corrido

o ano passado por esta altura foi o cardozo

JJ não foi corrido quando perdeu infantilmente dois campeonatos para o Vítor Pereira era agora que o presidente o ia deixar cair depois de ter ganho todos os troféus nacionais de 2014?

tira o Talisca do plantel e era insuportável a nossa situação. São Talisca e mais 10. Mas sim talvez seja como dizes, malucos pra tudo e nisso o LFV...

mas só o disse porque me pediram factos.

Bailey

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2014, 12:33
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:28

É que está tão na cara que mais cedo ou mais tarde vai dar merda que ... épá. E este ano não há Markovics, nem São Oblak, nem Siqueiras, nem aquele super plantel que tivemos na época passada.

A continuar assim e provavel