Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2014, 12:33
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:29
Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2014, 12:25
As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho, esta época, quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.

Conversa da treta, ninguém aqui diz que jogamos bem.

E já agora o Benfica para ter tido 4 pontos de avanço alguém os perdeu. As contas fazem-se no fim...

Ganhámos aos caga-tacos e empatamos/levamos no pêlo das equipas fortes. Se vamos ao Dragão em 2º lugar, o campeonato ardeu.
E o Porto não empatou com o Sporting? E não empatou com o Boavista? Não empatou em Guimarães?

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:33
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:10
Marco Silva é um valor para o futuro.

Os resultados menos bons que está a ter nos lagartos não são surpresa para mim. Treinar o sporting é diferente de treinar o estoril. Quanto mais se treinasse o Benfica o clube português onde a pressão sobre o treinador é tão forte. Ao minimo deslize seria queimado.

Fui contra a sua vinda não porque morra de amores pelo catedrático longe disso mas essensialmente porque o Marco ainda não está preparado para dar o salto.

Futuramente provavelmente é aguardar pela evolução que vai ter este jovem treinador.

está mais preparado que estava o JJ quando veio. E foi campeao.

O MS se tem vindo e se o LFV nao tem sabotado o plantel era mel.  O0

O Jesus quando veio foi campeao. O marco silva quando chega ao sporting entra mto pior no campeonato que o seu antecessor.

O que dizes nao e minimamente apoiado em factos. Somente no que tu achas.

empatou connosco. mandou o porto fora da taça. perdeu o rojo que eu mesmo nao gostando do tipo, faz falta e agora tem uma defesa um bocado mal enchavada.

Nós com o mesmo trenador de há 6 anos, com o mesmo GR, mesmo LD, mesmo Central a comandar a zona defensiva, outro central que já cá está há anos e sempre cumpriu, e apenas um LE novo, conseguimos defender pior que os mancos do zborda, isto sim é dose!

sejamos sérios senao fosse o TALISCA o JJ já tinha sido corrido

o ano passado por esta altura foi o cardozo

JJ não foi corrido quando perdeu infantilmente dois campeonatos para o Vítor Pereira era agora que o presidente o ia deixar cair depois de ter ganho todos os troféus nacionais de 2014?

tira o Talisca do plantel e era insuportável a nossa situação. São Talisca e mais 10. Mas sim talvez seja como dizes, malucos pra tudo e nisso o LFV...

mas só o disse porque me pediram factos.

Mas águia os factos dizem que LFV sempre fez de tudo para segurar JJ... 

E isto quando morria sempre na praia a perder campeonatos nas ultimas jornadas a perder taças nos descontos..

Porque é que agora seria diferente?

Slb23

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2014, 12:33
Criticas 23??? Só vejo elogios, devo estar com azar...
Acho muito interessante que aches Jesus mau treinador. É que isso que disseste aplica-se perfeitamente ao Jota. Obrigado por dares razão ao pessoal!!!  O0
Que elogio é que fiz ao JJ recentemente? Vai levar buscar um post.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:36
As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho, esta época, quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.

E já agora o Benfica para ter tido 4 pontos de avanço alguém os perdeu. As contas fazem-se no fim...

Ganhámos aos caga-tacos e empatamos/levamos no pêlo das equipas fortes. Se vamos ao Dragão em 2º lugar, o campeonato ardeu.
E o Porto não empatou com o Sporting? E não empatou com o Boavista? Não empatou em Guimarães?

se dizes isso como sendo mal pro porto, entao foi bom pro sporting. MS já merece elogios ^-^

Slb23

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 12:32
Quando quiseres, podemos falar de resultados do Benfica nos últimos 5 anos. Sem comparações com anos anteriores. :)

Ou não te apetece?

É que as coisas não são assim tão favoráveis.
É na boa, quando quiseres.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:38
se dizes isso como sendo mal pro porto, entao foi bom pro sporting. MS já merece elogios ^-^
Digo isso como sendo um resultado normal entre 2 equipas candidatas ao titulo, tal como é normal nos anos recentes o Benfica empatar ou perder em Braga, ou há 10/15 anos empatar ou perder no Bessa.

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:37

E isto quando morria sempre na praia a perder campeonatos nas ultimas jornadas a perder taças nos descontos..

LFV gosta tanto do JJ como o seu maior critico aqui (o Bola7 sei lá). LFV gosta de LFV. LFV quer segurar LFV. Ele faz o que é melhor pra ele. Enquanto apoiarmos como adeptos em maioria o JJ, LFV gosta de JJ. Se mudassemos de ideias, LFV mudava no mesmo dia.

Bailey

Foi mau pros dois pq ambos perderam pontos. Acho que e uma logica facilmente compreendida para qualquer tipo de inteligencia

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Digo isso como sendo um resultado normal entre 2 equipas candidatas ao titulo, tal como é normal nos anos recentes o Benfica empatar ou perder em Braga, ou há 10/15 anos empatar ou perder no Bessa.
e que dizes no nosso historial com porto e braga fora?

mas sim é um resultado normal, dai eu ter dito aquilo. Incluires naquela lista nao faz sentido.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:40

Foi mau pros dois pq ambos perderam pontos. Acho que e uma logica facilmente compreendida para qualquer tipo de inteligencia
perdeste o sentido completo da coisa, que era uma brincadeira com o 23, ele percebeu  ^-^

fmb

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:37
Acho muito interessante que aches Jesus mau treinador. É que isso que disseste aplica-se perfeitamente ao Jota. Obrigado por dares razão ao pessoal!!!  O0
As opiniões aqui estão muito extremadas e ninguém consegue ser racional neste tópico. É pena. Fdx, estás sempre a defender o gajo e as escolhas dele... estás no teu direito se achas que as coisas estão a ser bem feitas.
Eu, admito, estou fartinho do Jota. Sem ele, com os jogadores que temos nos quadros mais o dinheiro que houve para gastar, teríamos muito melhor plantel/equipa. Mas pronto, agora é ir com ele até ao fim e lutar pelo BI com todas as forças!!!

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2014, 14:12
Quando em 5 anos de Benfica o único jogador que podem dizer que foi desperdiçado é o Nolito acho que só posso avaliar o trabalho do JJ como positivo.

Seja como for quando o Nolito foi embora disse que poderia ter sido melhor aproveitado mesmo com o feitio que tinha e tem.

E já agora acho que o Bernardo devia ter ficado tal como o Cancelo e que o João devia estar na equipa A jogando na B. Como vês não sou assim tanto pró-JJ, apenas tenho uma opinião própria independentemente daquilo que vocês achem que é melhor ou pior.

:knuppel2:

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:40
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
e que dizes no nosso historial com porto e braga fora?

mas sim é um resultado normal, dai eu ter dito aquilo. Incluires naquela lista nao faz sentido.
Claro que faz sentido, se colocam os resultados em Braga e com o Spoting no caso do Benfica porque não posso fazer o mesmo para o Porto?

O nosso histórico no Dragão sempre foi mau, até no tempo do Eusébio, e Braga nunca foi fácil.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:37

LFV gosta tanto do JJ como o seu maior critico aqui (o Bola7 sei lá). LFV gosta de LFV. LFV quer segurar LFV. Ele faz o que é melhor pra ele. Enquanto apoiarmos como adeptos em maioria o JJ, LFV gosta de JJ. Se mudassemos de ideias, LFV mudava no mesmo dia.

É verdade que depois da época passado o catedrático recuperou muitos defensores.

Mas depois daquele pesadelo em 2013 quem é que defendia JJ?

Nem adeptos nem elementos da direcção foi LFV que segurou o treinador.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 12:43

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2014, 14:12
Quando em 5 anos de Benfica o único jogador que podem dizer que foi desperdiçado é o Nolito acho que só posso avaliar o trabalho do JJ como positivo.

Seja como for quando o Nolito foi embora disse que poderia ter sido melhor aproveitado mesmo com o feitio que tinha e tem.

E já agora acho que o Bernardo devia ter ficado tal como o Cancelo e que o João devia estar na equipa A jogando na B. Como vês não sou assim tanto pró-JJ, apenas tenho uma opinião própria independentemente daquilo que vocês achem que é melhor ou pior.

:knuppel2:

Flirt, isso era dentro daquele contexto pá.