Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diego040675

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 09:23
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 09:17
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:14
Marco Silva nao é treinador para o Benfica ponto final paragrafo.

champions league?

se chegar lá vai passear aos oitavos,é algum titulo isso?
O Jorge eu tenho a certeza que não é nem nunca será....tomara o Benfica ter o Marco Silva que consegue estar a fazer um verdadeiro milagre com uma defesa com o nivel de um Moreirense...

Epá, tb fala-se do plantel dos lagartos como se fossem uns coitadinhos. Tem de longe, muito longe, o 3º plantel mais caro da liga. Só o Nani ganha o mesmo que o orçamento ou mais que todas as outras equipas à excepção dos grandes.
Nani ?? Really ? Mas quem é que paga ao rapaz...qualquer dos titulares da defesa dos lagartos nem suplentes seriam no Benfica....há duvidas disso ?
tens a certeza? Olha que os dois defesas esquerdos deles eram ambos titulares na nossa equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 09:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 09:23
Nani ?? Really ? Mas quem é que paga ao rapaz...qualquer dos titulares da defesa dos lagartos nem suplentes seriam no Benfica....há duvidas disso ?
Qualquer um deles seria titular no Paços e ontem levaram um banho de bola.

Importa a dinamica da equipa.
Banho de bola ?? Viste o jogo pelo menos ?? A 2ª parte foi toda dos lagartos com várias oportunidades de golo....

magoslb

Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

costapequeno

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

magoslb

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

cernache1

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

Ontem deu sorte. BANIR o Pa até junho e 34° GARANTIDO !!!

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 09:31
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 09:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 09:23
Nani ?? Really ? Mas quem é que paga ao rapaz...qualquer dos titulares da defesa dos lagartos nem suplentes seriam no Benfica....há duvidas disso ?
Qualquer um deles seria titular no Paços e ontem levaram um banho de bola.

Importa a dinamica da equipa.
Banho de bola ?? Viste o jogo pelo menos ?? A 2ª parte foi toda dos lagartos com várias oportunidades de golo....
Sim banho de bola.

O Sporting só foi superior depois do Paços ficar com 10, até lá o Paços fez o que quis do Sporting.

Então na 1ª parte até meteu pena...

miniMilk

Gosto muito do MS. Queria o cá e disse-o aqui.

Mas que está a fazer um campeonato MISERÁVEL está. Tem sarr? Mas também tem nani. Tem equipa mais que suficiente para ganhar 90% dos jogos

costapequeno

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....

VascoPaneira

Concordo que o Samaris a 6 neste momento deixa muito a desejar mas a solução não pode ser um meio campo Enzo-Talisca, é muito arriscado porque o minino ainda não tem cultura  tática para tanto!!

magoslb

Gostava de ver:

                      Cristante

             Enzo              Samaris



Podia ser que fosse uma solução para jogos mais difíceis. Que se experimente num jogo da taça ou num jogo na luz com menor grau de dificuldade.

Slb23

Citação de: VascoPaneira em 10 de Novembro de 2014, 09:42
Concordo que o Samaris a 6 neste momento deixa muito a desejar mas a solução não pode ser um meio campo Enzo-Talisca, é muito arriscado porque o minino ainda não tem cultura  tática para tanto!!
O melhor periodo do Benfica ontem foi com Enzo/Talisca no meio campo, curiosamente perdemos o controlo do jogo após a entrada do Samaris...

Aí o JJ errou principalmente porque não devia ter subido o Enzo para 8 pois ele já não tinha capacidade fisica para pressionar alto.

Vieri

Já vi que vai ser mais um dia a discutir o Marco Silva por aqui...

Quanto ao JJ, chega de experimentalismo, tem 15 dias para pôr aquele meio campo a funcionar!
O fcp anda encantado com o canto da sereia Champiãos, há que aproveitar enquanto não voltam à real...

VascoPaneira

Mas nesse período foram várias as situações de jogadores do nacional com a bola controlada à entrada da área. Concordo que foi o nosso melhor período mas é mesmo muito arriscado. Por momentos lembrou-me o jogo em Guimarães em 2010-11 com a dupla Matic - Aimar (quando o Matic ainda estava a "aprender"), que deu porcaria como sabemos.
O melhor talvez fosse AA a trinco e Benito na esquerda.

zappendrix

Se o porto em vez do flopetegui ou o lolpetegui (depende como se quiser chamar), em vez dessa abécula tivesse o Jorge Jesus, já teria 30 pontos à décima jornada.
Assim, com o flopetegui (lolpetegui) no porto e o parvalho nos lagartos, não temamos nada! O campeonato é nosso.
Tenho dito.

Adenda: Os jornalistas já andavam de facas afiadas para nós, mas o jogo da champions que inverteu tudo e os do campeonato, tem feito com que eles as espetem num lugar que eu cá sei.

VIVA O BENFICA.