Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Steiner

E na última jornada da 1ª volta o Benfica vai à Madeira jogar contra o Marítimo.

Temos um excelente calendário, pois desembaraçamo-nos da esmagadora maioria das deslocações difíceis na 1ª volta.

Reed

Citação de: Universo Benfica em 09 de Novembro de 2014, 22:35
2013/2014 à 10ª Jornada

1º Porto 24
2º Benfica 23
3º Sporting 23

2014/2015 à 10ª Jornada

1º Benfica 25 (+2)
3º Porto 22 (-2)
7º Sporting 17 (-6)

Fazendo a análise de golos:

2013/2014

Benfica -> 17 Marcados (1.7/jogo) | 7  Sofridos (0.7/jogo)
Sporting -> 24 Marcados (2.4/jogo) | 9 Sofridos (0.9/jogo)
Porto -> 20 Marcados (2.0/jogo) | 7 Sofridos (0.7/jogo)

2014/2015

Benfica -> 23 Marcados (2.3/jogo) | 7  Sofridos (0.7/jogo)
Sporting -> 18 Marcados (1.8/jogo) | 10 Sofridos (1.0/jogo)
Porto -> 19 Marcados (1.9/jogo) | 5 Sofridos (0.5/jogo)

LM10

É incrível como o ano passado por esta altura estávamos a fazer um campeonato inferior...
Nem parece que passámos de Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo para Júlio César, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca e Jonas

HoMiCiDaL

#810378
Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 03:55
E na última jornada da 1ª volta o Benfica vai à Madeira jogar contra o Marítimo.

Temos um excelente calendário, pois desembaraçamo-nos da esmagadora maioria das deslocações difíceis na 1ª volta.

não acho que seja assim tão excelente.

temo-nos dado melhor a jogar com o Porto em casa na 1ª volta.

e p.ex. o jogo em casa com os lagartos tb é um jogo que noutra altura qualquer da época é sempre para ganhar.

só não ganhámos porque ainda havia margem de erro e os lagartos nas 5 primeiras jornadas ainda não perderam a erecção do xixi.

Star

Esta para chegar o dia em que fazemos uma exibicao decente esta epoca. Uma vez mais lamentavel. Eu ate esfreguei os olhos para ver se era verdade quando ele tira o Lima para meter um medio, mas depois la teve de meter o Derley quando nem um ataque faziamos e estavamos a ser amassados...incrivel

PATRÃO

O JJ esta com um problema, o Samaris não é trinco, o Enzo é o melhor trinco possivel neste momento, Andre Almeida também pode fazer o lugar, o Fejsa esta a fazer muita falta no meio campo.

cernache1

Citação de: PATRÃO em 10 de Novembro de 2014, 07:33
O JJ esta com um problema, o Samaris não é trinco, o Enzo é o melhor trinco possivel neste momento, Andre Almeida também pode fazer o lugar, o Fejsa esta a fazer muita falta no meio campo.

O0

magoslb

Citação de: PATRÃO em 10 de Novembro de 2014, 07:33
O JJ esta com um problema, o Samaris não é trinco, o Enzo é o melhor trinco possivel neste momento, Andre Almeida também pode fazer o lugar, o Fejsa esta a fazer muita falta no meio campo.

Eliseu na esquerda e AA a 6, certo? É capa de ser o melhor que neste momento se pode fazer.

Ainda gostava de ver o que o meio campo Cristante, Samaris e Enzo podia fazer, podia testar numa taça ou num jogo na luz menos Puxado.

costapequeno

tem mais 8 pontos que o idolatrado por aqui marco silva. :coolsmiley:

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 08:48
tem mais 8 pontos que o idolatrado por aqui marco silva. :coolsmiley:

mais 2 que o cepo do SB, Rui Vitoria gastando 1000x menos

mais 3 que mais um treinador vindo dos juniores

quanto ao MS eu tambem corro mais depressa que pessoal sem pernas... conclui-se dai o quê? as condições serão por acaso as mesmas.

magoslb

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 08:48
tem mais 8 pontos que o idolatrado por aqui marco silva. :coolsmiley:

Seu provocador. ^-^

Alguns dirão que o plantel é superior aos lags, outros dirão que não aguenta a pressão de um grande.

Para mim, nem é a maravilha que apregoavam, nem passou a ser um mau treinador. É um treinador competente que ainda tenho algumas reservas se tem estaleca para ter a pressão de um grande. Sempre o vi como um treinador calmo, ontem não gostei de o ver nervoso e tentar a jogada de culpar o árbitro. O Slimani faz-se ao lance e mesmo com as imagens a serem claras, é demente como a CS defende a situação. Lembro que não há clube com mais pressão em cima que o Benfica, adeptos, CS  metralhar e minar.

costapequeno

Marco Silva nao é treinador para o Benfica ponto final paragrafo.

champions league?

se chegar lá vai passear aos oitavos,é algum titulo isso?


Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:14
Marco Silva nao é treinador para o Benfica ponto final paragrafo.

champions league?

se chegar lá vai passear aos oitavos,é algum titulo isso?
O Jorge eu tenho a certeza que não é nem nunca será....tomara o Benfica ter o Marco Silva que consegue estar a fazer um verdadeiro milagre com uma defesa com o nivel de um Moreirense...

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2014, 08:54
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 08:48
tem mais 8 pontos que o idolatrado por aqui marco silva. :coolsmiley:

mais 2 que o cepo do SB, Rui Vitoria gastando 1000x menos

mais 3 que mais um treinador vindo dos juniores

quanto ao MS eu tambem corro mais depressa que pessoal sem pernas... conclui-se dai o quê? as condições serão por acaso as mesmas.
Ah ah adoro estes dias ^-^

costapequeno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 09:17
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:14
Marco Silva nao é treinador para o Benfica ponto final paragrafo.

champions league?

se chegar lá vai passear aos oitavos,é algum titulo isso?
O Jorge eu tenho a certeza que não é nem nunca será....tomara o Benfica ter o Marco Silva que consegue estar a fazer um verdadeiro milagre com uma defesa com o nivel de um Moreirense...

pois é com o 3 orçamento da liga está em 7!!! :D