Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

A mim custa-me ver benfiquistas festejar a chegada a uma final da liga europa, tendo o Braga chegado a uma final e o Porto ganho.

Faz-me sentir mais pequeno.

Bailey


rlaranjeiro

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2014, 21:15
Por mais voltas que tentemos dar ao texto, Jesus ainda não provou no Benfica ser um treinador que marque a diferença na principal competição de clubes.

Acho que ja provou sistematicamente que faz a diferenca, inclusive varios anos sendo cabeca de serie... E' pena e' que a diferenca nao seja em nosso beneficio.

Saveloy

O Jesus tem umas estatísticas engraçadas, não valem nada por si sós, mas são bonitas. Agora quando este tipo de curiosidades são usadas como validação do treinador, não é bom sinal.

Theroux

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2014, 21:43
O Jesus tem umas estatísticas engraçadas, não valem nada por si sós, mas são bonitas. Agora quando este tipo de curiosidades são usadas como validação do treinador, não é bom sinal.

Se se falar na melhor época desde 86/87 vai dar ao mesmo. É cliché mas é verdade: alguns só vão acordar para a realidade depois dele sair. Esperemos que não.

iloy

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 21:30
Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2014, 21:30
Chegamos a duas finais porque em ambas falhamos redondamente na champions, podiam ser 3 se o Braga não tivesse ido à final.

Estar a glorificar algo que o Braga conseguiu e que o nosso maior rival ganhou há bem pouco tempo é dar-lhe uma importância que não tem.

Tinha, se tivessemos ganho.

o monaco também chegou a final da champions. a champions tb n vale nada?

Se tinhas um minimo de conhecimento do futebol nao afirmavas Esta asneira. Lembres te desta equipa do Monaco e dos jogadores que tinham? Lembres te do percurso que fez o Monaco antes de chegar a final? Oxala que um dia o Benfica volta a chegar num final como o fez o Monaco.

VALEBEM

#811476
Pequeno senti-me nos 2 anos em que não fomos à europa, e nas épocas em que fomos eliminados nas primeiras rondas da então Taça UEFA.
Ir a duas finais seguidas da liga europa, mesmo sendo a 2ª prova, é tudo menos insignificante.
Aliando isso, ainda por cima, a dois campeonatos nos quais o Benfica esteve na luta até ao fim.
Há equipas que têm feito brilharetes na europa, só jogando a sério uma competição.

Katsumoto

O pessoal esquece-se que se não nos tirassem o Salvio e o Markovic da final contra o Sevilha a esta hora o JJ era mais do que rei. Sim iriamos ganhar a final mesmo com roubalheira à mistura, mas escandaloso foi contra a Juventus como toda a gente viu. Expulsa o Markovic no banco (LOL) e o Salvio leva amarelo na primeira falta que faz logo quando entra aos 80 e tal minutos (LOL).

J_PN

Uma pena a Intertoto já não existir...

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 11 de Novembro de 2014, 21:56
Uma pena a Intertoto já não existir...

É o que deve estar a pensar o Marco Silva neste momento.

J_PN


Bailey

Citação de: iloy em 11 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 21:30
Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2014, 21:30
Chegamos a duas finais porque em ambas falhamos redondamente na champions, podiam ser 3 se o Braga não tivesse ido à final.

Estar a glorificar algo que o Braga conseguiu e que o nosso maior rival ganhou há bem pouco tempo é dar-lhe uma importância que não tem.

Tinha, se tivessemos ganho.

o monaco também chegou a final da champions. a champions tb n vale nada?

Se tinhas um minimo de conhecimento do futebol nao afirmavas Esta asneira. Lembres te desta equipa do Monaco e dos jogadores que tinham? Lembres te do percurso que fez o Monaco antes de chegar a final? Oxala que um dia o Benfica volta a chegar num final como o fez o Monaco.

peço desculpa não me lembrei com quem estava a falar.
Já é uma sorte deixarem-me escrever aqui na presença de tamanhos iluminados do mundo da bola.

Tacuara7

O Jesus é salvo erro o 3º treinador com mais anos de comando da Equipa, na HISTÓRIA do clube. Nenhum antes em nenhum momento teve as condições que ele teve "€" (que também ajudou a criar durante este tempo) nem os votos de confiança da direcção.

Pelo que não tem cabimento fazer as comparações que muitas vezes vê-se por aqui, nem treinadores passados, nem com treinadores adversários.

Theroux

Citação de: Tacuara7 em 11 de Novembro de 2014, 22:13
O Jesus é salvo erro o 3º treinador com mais anos de comando da Equipa, na HISTÓRIA do clube. Nenhum antes em nenhum momento teve as condições que ele teve "€" (que também ajudou a criar durante este tempo) nem os votos de confiança da direcção.

Pelo que não tem cabimento fazer as comparações que muitas vezes vê-se por aqui, nem treinadores passados, nem com treinadores adversários.


Ele não existe num vácuo.

VALEBEM

E apesar desses anos todos, é o 4º treinador com maior percentagem de vitórias da História do Clube.