Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jack Sparrow

Citação de: GiiB_10 em 26 de Novembro de 2014, 19:00
É dos treinadores mais burros que há por aí, a fazer substituições.
Nunca vi nenhum a mandar tantas vezes a equipa abaixo com subs.

Como já tinha dito, temos o pior treinador do grupo, o que diz muito sobre o "melhor do mundo e arredores".

Que com o Leverkusen faça o seu ultimo jogo europeu pelo Benfica, é o que eu desejo.

É ele basicamente que está sempre a arruinar os próprios jogos.

The_Riggs

Fico bem mais descansado por saber que ele renova quando quiser.

slbenfever

Mais uma bela participação na Champions do mestre da basófia.

Vallis Longus SLB

E agora 2 saidas para evitar o descalabro financeiro...Enzo e Gaitan!!! 

TMMSLB

Vergonhoso. Absolutamente vergonhoso.

odistraido

4M por ano para ganhar o campeonato de vez em quando? Não é preciso gastar tanto dinheiro.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

Traz tudo de casa...não sabe reagir ao que o jogo pede. E depois sai disto. Estávamos por cima, a ameaçar o golo e suicidamo-nos.

Agora siga torcer pelo Leverkusen e Zenit para o Mestre da Táctica salivar com a piscina dos pequenos.

Eu vou é torcer pelo Monaco. Que se FODA a Euroliga.

JM21


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pevides

Citação de: Chepo em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Lunático. Substituição a fazer lembrar Carlos Queirós.

desculpa mas é uma substituiçao a jj , ainda recentemente viu-se algo parecido em Braga

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

Traz tudo de casa...não sabe reagir ao que o jogo pede. E depois sai disto. Estávamos por cima, a ameaçar o golo e suicidamo-nos.

Agora siga torcer pelo Leverkusen e Zenit para o Mestre da Táctica salivar com a piscina dos pequenos.

Espero ficar em último lugar e que se assuma a merda do falhanço desta campanha.
Chega de pseudo sonhos com a Liga Europa.

PsychoFan

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2014, 19:01
Quando se estava por cima, uma sub mete-nos em baixo. Fdx para isto.


Crl para a venda de jogadores, crl para o garay e crl para o avb que tenha um avc.
Já não tavas por cima na altura da sub.

SuperMiccoli

O JJ queixa-se que certos jogadores não conseguem ler os momentos do jogo, a piada é que ele também não.

Mais uma substituição ridícula para o seu historial.

VitorPaneira7

Até à substituição não estávamos a jogar bonito, mas Almeida estava anular o Hulk e o meio campo do Zenit estava pouco activo com o Benfica a ser operário e algo cinico como devia ser desde sempre na champions. Teve que dar um tiro nos pés ao estilo kamikaze. Toda a gente viu a burrice e o que estava aí a chegar, menos ele.

É este tipo de falta de visão que não o permite chegar mais além.

ilgiocobp

É sempre igual. Benfica a dominar o jogo, o adversário mexe e ajusta a equipa, Benfica perde o controlo e não há treinador no banco que consiga dar a volta.

Fartinho disto.

RicardoSR

Espero sinceramente que fiquemos mesmo fora da europa e não é daquelas opiniões a quente, o melhor para o benfica é mesmo nem à liga europa ir.