Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao12soares


Shoky

8.3832   


O nosso ranking...ah e tal o Quique.


Nramos

Voces andam todos com saudades de ser eliminados das Competições Europeias em Dezembro, só pode...

Ainda ninguem utilizou este argumento hoje, leram aqui primeiro.

elpayaso10

Este falhado não vai assumir nada!

Velazquez

Espero mesmo que seja a sua ultima época.Que ganhe todas as competições internas e que se ponha a andar

iloy

Quando na Benfica Tv tem a lata de afirmar que o Benfica esta em crescimento è que so nao passou do grupo por azar!!! Enfim, so mostra a nojento propaganda desta direcçao.

Gnr. Keenan

Citação de: L@udrup em 26 de Novembro de 2014, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 21:40
Pelo menos este ano não há cá vitórias morais. Vais ter de assumir este falhanço.
E agora resta saber quantos jogadores saem em Janeiro. Perspectiva-se uma segunda parte de época fabulosa.
sim sim ele vai já assumir  ;D

Os jornalistas tratarão disso, não te preocupes.

L@udrup


mansas

ainda queria ficar na lista dos melhores do ano! o mourinho respondeu te e respondeu bem... forte contra os fracos, fraco contra os fortes!!

Chuck

Quando não podia tornar-se mais ridículo, único clube que com a última jornada por jogar está fora das competições europeias.

jgbg91

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:42
Convinha assumir o FRACASSO.

Não sei, digo eu.

Mais rapido os sapos ganham a champions do que o jj assume o fracasso

rlaranjeiro

Entrevista neste exacto momento com o Mestre da tactica:

E: O que acha dos resultados desta jornada da Champions?
JJ: Tivemos muita qualidade. Estamos quase fora das competicoes europeias mas os outros jogos nao nos interessam para nada. Quinto lugar no ranking. QUINTO!

sazuke

Um dos 10 melhores do ahahahahahaha

10Baggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2014, 21:41
Disse-o no dia do sorteio: o 4º lugar seria nosso. Fui insultado.

E muito bem. Mas onde é que já se viu dizer as verdades e ser realista neste País. Mas qual é o problema do JJ ganhar o dobro do Simeone?!