Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Continua a manchar a imagem do nosso clube.

Fyssas


Citação de: AlexVentura em 28 de Novembro de 2014, 22:01
Para quem não viu.

https://www.youtube.com/watch?v=2zLtK4YFSmY

Depois de ver em vídeo torna-se fantástico como andavam os do costume a fazer de conta que ele não acreditava que não estivesse eliminado das competições europeias.

Nenad25

#816827
Vamos aqui tentar extrapolar esta situação para o mundo dos comuns mortais, de gajos como nós que sofrem irracionalmente com esta merda, e que perdem tempo numa Sexta Feirar à noite a escrever sobre esta merda.

Imaginem um comercial, de uma empresa qualquer, prestes a fechar negócio com um importante cliente que pode trazer milhões de euros à sua companhia:

Durante a reunião, o comercial, claramente mal preparado, comete erros estratégicos que levam  ao arruinar do negócio. O seu chefe não gosta, mas tenta compreender. Erros todos cometemos.

Após a reunião, o comercial participa num comité da empresa, em que estão presentes todos os membros da direcção e ainda importantes parceiros econômicos. Quando lhe perguntam sobre esse negócio que correu mal, afirma com indiferença que esteve bem, e que nem sequer pensou que a empresa ao perder o negócio perderia milhões.

Como acham que reagiria o seu chefe?

Jonny-Venezuela

Finalmente este ano vai acabar a metalidade patética que muito user tem por cà de que è uma "vantagem"  ter menos uma competição.

Vamos perder tudo!
Nao jogamos uma caralho

odistraido

Grande profissionalismo. Nem sabe a quantas anda. Parece aquela cena o ano passado com o Ibra...ah e tal nao sabia que ele vinha ca atras buscar jogo... FDXXX

Benfiquismo

#816830
Citação de: cmarg1971 em 28 de Novembro de 2014, 22:37
bi-triplete sff... a coisa da Europa para mim é bónus que sabe bem quando acontece.
para começar a fazer figura lá fora temos de ser dominadores por cá sem grande dificuldade.

Fyssas

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 22:35
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 22:25
A equipa estaria a carburar em Outubro se não tivessem saído 7 titulares, e terem entrado os jogadores que entraram e na altura que entraram.

Viu-se na época passada. Chega de desculpas.
Pois viu-se. Só não passamos o grupo por mera infelicidade.

Grande infelicidade, empatar e perder com o Olympiakos.
E no ano anterior qual era a desculpa?

Deixa-te de inventar. A equipa no ano passado não jogava nada e não saiu ninguém no Verão.
Tás-te a esquecer do q aconteceu há 2 anos em q se perdeu tudo, e que claro afectou o começo dessa época.

Não me estou a esquecer de nada. Há sempre desculpa. Foi porque saíram, foi porque não saíram jogadores, foi porque a época anterior acabou mal e a equipa ficou deprimida, foi porque a época anterior acabou bem e a equipa ficou eufórica.

Há sempre desculpa e que se foda se para isso é preciso entrar em contradições no espaço de 3 posts. Viva o JJ e o Benfiquinha.
Eu não entrei em contradições, tu é q interpretaste assim.
O começo da época, começou deprimido, mas há medida que as vitórias apareceram, algumas delas com bastante felicidade é preciso lembrar. Mas na parte final da Champions já estávamos a praticar excelente futebol em que só não ganhamos ao Olympiacos por mera infelicidade como já disse.

Quem disse que o Benfica jogava bem no início do ano passado e se desmentiu logo de seguida foste tu. Agora entra em cena a desconversa da interpretação. Está lá, está dito, desconversa o que quiseres.

Não ganhámos ao Olympiacos por mera infelicidade, perdemos com eles por pura azelhice. E ainda tivemos o jogo da última jornada com o PSG de oferta.

Jonny-Venezuela

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Novembro de 2014, 22:43
Continua a manchar a imagem do nosso clube.

O problema de este tipo de merdas è que todos os adeptos de Benfica ficamos como otarios!
Os que gostan de Jesús e Vieira e os que nao gostan tambèm

Baron_Davis

Citação de: kikohernandez em 28 de Novembro de 2014, 18:08
Fdx, está pior que a minha mãe, que no dia do aniversário da minha actual companheira telefonou à minha ex mulher a dar os parabéns  :-X
:rir:

fortíssimo

nikas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: kikohernandez em 28 de Novembro de 2014, 18:08
Fdx, está pior que a minha mãe, que no dia do aniversário da minha actual companheira telefonou à minha ex mulher a dar os parabéns  :-X
:rir:

fortíssimo

TOP

20simao1

Foda-se
Que vergonha
Pensei para mim mesmo que durante uns tempos não voltava ao tópico deste senhor inventor de subsituiçoes miseráveis nos grandes jogos, para não levar outro amarelo. Mas depois desse video... sem comentários

sbremoved_28408

Perdemos 10 jogadores importantes relativamente à época passada. Não há milagres. Iríamos sempre precisar de tempo para começar a carburar e infelizmente não fomos a tempo de fazer uma boa campanha na Europa. Resta focar nos objectivos nacionais,principalmente no campeonato.

Fyssas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 22:52
Perdemos 10 jogadores importantes relativamente à época passada. Não há milagres. Iríamos sempre precisar de tempo para começar a carburar e infelizmente não fomos a tempo de fazer uma boa campanha na Europa. Resta focar nos objectivos nacionais,principalmente no campeonato.

No ano passado não perdemos nenhum.

JPSilva

Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 22:52
Perdemos 10 jogadores importantes relativamente à época passada. Não há milagres. Iríamos sempre precisar de tempo para começar a carburar e infelizmente não fomos a tempo de fazer uma boa campanha na Europa. Resta focar nos objectivos nacionais,principalmente no campeonato.

No ano passado não perdemos nenhum.

O ano passado perdemos foi a cabeça depois daquele final de época.

sbremoved_28408

Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 22:52
Perdemos 10 jogadores importantes relativamente à época passada. Não há milagres. Iríamos sempre precisar de tempo para começar a carburar e infelizmente não fomos a tempo de fazer uma boa campanha na Europa. Resta focar nos objectivos nacionais,principalmente no campeonato.

No ano passado não perdemos nenhum.
Verdade,mas sabes bem que aquele inicio de época não foi fácil para ninguém,equipa,treinador e adeptos,por causa do que tinha acontecido na época anterior. Para além disso tivemos aquele jogo na Grécia em que falhamos 5 ou 6 golos na cara do GR e que nos custou o apuramento