Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

o próximo treinador não pode ser mais do mesmo, tem de aproveitar a malta que no Seixal...

Para extremos há mais que soluções no plantel e na equipa B, o que realmente carece tanto na A como na B, é um PL e um DE.

Benfiquismo


trucatruca

Para já estamos em 2º lugar no campeonato, vamos lá ver se recuperamos o 1º lugar amanhã.

arco das maldivas

Citação de: Redceltic em 29 de Novembro de 2014, 11:09
Citação de: ZecaSnow em 29 de Novembro de 2014, 11:08
Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2014, 11:05
Eu era a favor de um reajustamento do plantel, quer ficássemos nas competições europeias, quer não.

Nomes com o Jara, Bebé ou Lisandro não estão no Benfica a fazer nada. Com ou sem competições europeias.

Bem podiamos era ir buscar o Hernani ao vitoria

para? para ser o novo bombo da festa em x do Bebé?
por acaso esse hernani fez mais que o outro o ano passado em paços?

Pois...

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2014, 11:46
Porra, o Hernani?Então insurgem-se tanto contra o Bebe e querem o Hernani?Só o Helder Costa da-lhe 20 a 0

Futuro jogador de sporting. Um Heldon v2

BENFIKA

Não sabe que fomos eliminados da Europa, depois considera que isso até pode ser positivo, e para rematar ainda afirma que somos priveligiados por estar nas 3 competições nacionais  :estrelas:

Campeonato jogamos sempre, Taça da Liga ainda não começou e na taça enfrentamos o Covilha e o Moreirense  :-X Sem dúvida é um privilégio ainda estar nas 3 competições nacionais  :disgust:

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 29 de Novembro de 2014, 12:05
Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2014, 11:46
Porra, o Hernani?Então insurgem-se tanto contra o Bebe e querem o Hernani?Só o Helder Costa da-lhe 20 a 0

Futuro jogador de sporting. Um Heldon v2
Nem para o Sporting é bom.Nem para o Vitoria,está a travessar uma boa fase,só isso

AnotherDoom

Este treinador é um insulto à história do Benfica.

Deve pensar que isto é um Felgueiras ou um Braga, em que estar nas decisões é histórico.

Julga-se maior que o Benfica.

VitorPaneira7

Reajustamento não era mal pensado e concordo a posição de central devia ser reforçada com alguém com características diferentes dos que temos e que se adaptasse a Luisão.
Julio Cesar- Artur
Maxi-Almeida
Luisão-Jardel-Reforço
Silvio-Eliseu
Fejsa-Samaris
Cristante-Enzo
Talisca-Pizzi
Salvio-Sulejmani
Gaitan-Ola John
Jonas-Derley-Lima
É uma boa base para atacar os objectivos que ainda disputamos.
As opções faladas para serem emprestados ou vendidos pelo 23 acho que são acertadas, creio que era bom manter Sulejmani pois acrescenta qualidade a ambas as alas, mais que Ola John.

BenficaSetsFire

Sinto vergonha. E não é alheia, porque não é por ele, é vergonha de ter um tipo destes a treinar o Benfica.

Quanto às conversa dos retoques, não mudam nada com esta eliminação. Há jogadores que não estão a fazer nada no plantel com ou sem Europa, casos de Bebe, Jara, César, um entre Pizzi/Sule/Ola, Artur. Em caso de contratação de um lateral esquerdo em condições, Benito ou Eliseu também podiam ir dar uma volta, tal como urge contratar um central para ser titular de caras.

Hölderlin

Este ano deu-lhe para a javardice, estou a ver.

CitriC

Perdemos ? Rua!
Ganhamos? Renovacao!
Meio termo?

A prestacao europeias foi péssima, pois até agora na era de JJ foi a primeira vez que nao chegámos a pelo menos os Quartos de final duma competicao europeia, mas isso nao invalida  que possamos vencer o 34! Espero que em Março e Abril possamos dizer, ainda bem que estamos fresquinhos para dar tudo por tudo no campeonato, e façamos um sprint rumo ao Bi

Meio_metro

Nem o  consigo ouvir... mas é impossível não saber que já estava eliminado...

e eu sou de extremos... com o Campeonato e uma taça defendo que fique... se perder não...

defendo que fique simplesmente porque se ele dominar 2 ou 3 anos cá dentro a vitoria passara a ser um habito e depois ai há que mudar para as coisas mudarem lá fora...

Hölderlin

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Novembro de 2014, 12:31
Sinto vergonha. E não é alheia, porque não é por ele, é vergonha de ter um tipo destes a treinar o Benfica.

Quanto às conversa dos retoques, não mudam nada com esta eliminação. Há jogadores que não estão a fazer nada no plantel com ou sem Europa, casos de Bebe, Jara, César, um entre Pizzi/Sule/Ola, Artur. Em caso de contratação de um lateral esquerdo em condições, Benito ou Eliseu também podiam ir dar uma volta, tal como urge contratar um central para ser titular de caras.

O que seria realmente sensato é começar a preparar a próxima época e definir determinadas coisas; por exemplo, a permanência ou não de Jesus. Acho que neste momento prejudica mais o Benfica que isso continue do que propriamente se fosse tomada uma decisão. Até porque me parece um bocado desleal que ele se resguarde na vontade do presidente, principalmente quando nos anos passados o contorcionismo e a chantagem têm sido o seu apanágio. Opá, a mim parece-me que chega. Ficando ou não, acho que deve tornar isso claro antes do final da época.

Depois, começar a planear a equipa com coerência e repensar a estrutura, principalmente a política de contratações, e tentar encontrar um treinador (caso Jesus saia) que se adeque ao potencial dos dois planteis seniores, e às metas do clube, obviamente.

4x4x2

Enfim, que tática e que pressão é que estava a dar aos jogadores no final do jogo se nem se quer sabia que estava eliminado das competições europeias  :disgust:

Não dá mais que isto.