Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

#818430
Desafio alguém com paciência a fazer uma analise minuciosa a todos os jogos do Maior e dos outros dois até agora no campeonato.

Façam esse favor à malta.

P.S. Só este último jogo do crac contra o Rio Ave devia calar todos aqueles que dizem que seriamos nós a ficar corados de vergonha.

Janecas

"Jesus pode repetir 11"

Que medo.

Nem Maxi nem Enzo devem jogar.

Mestre30

Citação de: Janecas em 03 de Dezembro de 2014, 19:18
"Jesus pode repetir 11"

Que medo.

Nem Maxi nem Enzo devem jogar.
Medo?

Obviamente que o Maxi e o Enzo têm que jogar. Depois se resolvermos o jogo cedo....aí sim, podem e devem ser substituídos.

Francescoli

Acho o Cristante melhor jogador que o Samaris, já neste momento.

AnotherDoom

#818434
Citação de: Han em 03 de Dezembro de 2014, 17:11
Monte de palha...

É preciso ter um onze e um plantel claramente melhor que os restantes para vencer a aliança fcp&proençadas, Lda:

...monte de palha.


- Vieira apoia Fernando Gomes Inequivocamente.
- Vieira apoia Vitór Pereira inequivocamente.
- Vieira apoia e considera o Major Valentim Loureiro um homem sério.
- Toda a gente sabia que "Vieira era um homem de confiança de Pinto da Costa".
- Vieira e Pinto da Costa, sentaram-se a mesma mesa, chegaram a um entendimento e cumprimentaram-se.
- Vieira e Pinto da Costa escolheram Luis Duque e apoiam o mesmo.

Agora enche a cara de ....... e deixa de falar de arbitragens.


AnotherDoom

Só mais uma nota.

Hans e afins passam a vida a elogiar as Finanças do clube, que estão melhores que os outros em todos aspectos,  isto só significa 2 coisas:

- Se não temos um plantel melhor que os adversários é porque Vieira e Jesus são culpados, foram incompetentes.

- Se não ganharmos por causa das arbitragens, Vieira é único culpado, pois apoia-os a todos desde que está no Futebol.

kikohernandez

Pensa numa coisa, 83% dos sócios votantes nas últimas eleições diz amen  a esta política do clube.
Tu eu e mais uns quantos não gostamos, mas isto das democracias é mesmo assim, a maioria governa.
Um dia veremos onde acaba a realidade e começa a ficção desta gestão tão fantástica, tanto financeira como desportiva, e digo um dia porque ele ainda estará lá mais mandatos para além do actual.

AnotherDoom

Concordo em absoluto.

Mas irrita-me solenemente ver alguns users tentar fazer dos outros burrinhos.

arco das maldivas

Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?

aguia1

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:40
Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?
o futebol nao e matematica

L@udrup

Acho que não é preciso continuar a escrever se é ou não capaz de ganhar, de potenciar, de fazer o pino, acho que já provou ser um treinador de nível médio/fraco e que o ratio vencimento/títulos conquistados é um atentado à humanidade...

De esperar é que agora com menos jogos e com um unico objectivo seja capaz de pelo menos, uma vez, ser competente e ganhar o bi, que já foge ao Benfica à uma data de anos.

Por 4M€/ano, estando em primeiro (logo depende apenas dele próprio), fora da europa, num campeonato onde "supostamente" só os corruptos do norte dão luta, acho que é mais que obrigatório ser campeão...

Agora caso não seja campeão e o presi renovar com ele é um atentado ainda maior...

arco das maldivas

Citação de: aguia1 em 03 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:40
Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?
o futebol nao e matematica

ISSO quer dizer que o JJ não sabe gerir o plantel.

arco das maldivas

#818442
Citação de: GiiB_10 em 03 de Dezembro de 2014, 12:55
Citação de: Han em 03 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: helderrocha em 03 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Han em 03 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: helderrocha em 03 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Han em 03 de Dezembro de 2014, 12:05
Não tenho base para dizer que houve contratações sem critério ou que haja gestão menos rigorosa. Vários são os jogadores que chegaram desconhecidos e foram questionados, mas passados uns meses eram aclamados. E isso é mérito de quem investiu e de quem os recrutou e valorizou.
quem?

Ao longo dos anos são vários. Mesmo neste ano já se questionou o Talisca, o Pizzi, o Candeias, o Bebé, o Samaris e o Cristante, por exemplo, e parece-me que há uma clara precipitação em toda essa opinião.

quem?

O "D.Luiz" e a sua a "moeda de troca" quando saiu, o Matic, por exemplo.
O Enzo quando regressou Argentina tb tinha sido mais um flop, tal como tinha sido o Coentrão quando fora emprestado...
Do próprio Gaitán tb já se disse cobras e lagartos e agora está nos píncaros.
Em todas essas situações houve quem soubesse avaliar o jogador e perspetivar o seu desenvolvimento e um clube que soube investir. Parece-me haver cada vez maior acerto nos investimentos, mas o desempenho dos jogadores não pode ser visto logo à chegada, mas ao fim de algum tempo de trabalho com a equipa e seu treinador.

De todos os nomes que disseste, só um era "desconhecido".

Portanto, tenta outra vez.

A desculpa de jogadores desconhecidos também não pega. O Mourinho foi campeão europeu com jogadores do Leiria, Setúbal e dispensados do Benfica.

VitorPaneira7

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: aguia1 em 03 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:40
Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?
o futebol nao e matematica

ISSO quer dizer que o JJ não sabe gerir o plantel.
Arco das maldivas devias ter feito a pergunta assim:
O Benfica, tendo em conta o que gastou em contratações e paga em salários, não deveria ter plantel para vencer sportings e bragas, tendo em conta o investimento menor destes no seu plantel?

Já mete alguns números para ser matemático.

RuiCosta_10

ISSO em específico não quer dizer um charuto. O FCP também tem plantel para ganhar a Vitórias e Boavistas.

Agora se me falarem do constante fracasso na Champions, isso sim. Demonstra claramente uma fraqueza no treinador.