Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 01:48
não há fotos do leonardo jardim a festejar o campeonato, por foi despedido antes do campeonato acabar, mas quando saiu deixou o Olympiacos com 15 pontos de avanço para o 2o

Exacto ora vamos lá ver o que fez o grande Jardim na temporada de 2012 2013

Primeiro titulos de campeao do OLIMPIAKOS recentes

2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014

Ora....

Fantastico o LJ apos 5 anos sem ganhar , ganhou 1 campeonato ...não ...espera...
vou informar me melhor antes de usar argumentos num forum...ja venho
toda gente sabe que o Olympiacos domina na grécia, e o que é que isso invalida? o jj ganhou à primeira e a seguir andou a passar vergonhas, precisaram de lhe dar um super plantel para conseguir voltar a ganhar
x2

em 5 anos, 4 deles tinha de longe o melhor plantel   e so ganhou 2x
foi eliminado numa meia fina da LE l vs BRAGA   
perdeu uma final da taca para a equipa B do guimaraes.
perdeu uma final da LE para um Sevilha. 
e 5 champions passou 1x a fase de grupos.

este ano sendo cabeça de serie, e talvez a equipa mais forte do grupo,  acaba em ultimo lugar e com 1 jogo por jogar. 

sim senhor  mr. 4M,  o melhor treinador ao nosso alcance. 


Fyssas

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 02:01
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Cum caraças, espero que sejas milionário, ela deve estar aí a aparecer a qualquer momento.

Não "aldrabes" pá.

Se puserem uma do Matic a festejar o título......
Esse se calhar também não o tem no palmarés.

Ou o coitado do Jorge de Brito. Já o Damásio tem foi o grande obreiro do título de 93/94.

Faz antes assim: "Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho."

Uníssono.

p.s: A minha oferta mantém-se de pé.

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

brazio

#820652
Graças a JJ hoje somos vistos como equipa de Liga Europa somos vistos como equipa de segundo plano a nível internacional pelo contrário esse destaque têm hoje o porto...

O Benfica um histórico do futebol do velho continente que já participou em 7 finais da mais importante competição europeia.

É difícil perdoar isto. Ninguém pede ao catedrático o trofeu europeu. Agora um treinador que não é capaz de cumprir os mínimos na Champions que são os oitavos não têm lugar para treinar um Clube com os nossos pergaminhos.

Godescalco

Muito boa gente aqui considera o Mónaco a pior equipa deste grupo da LC.

A pior equipa do grupo, treinada pelo treinador que o Jorge Jesus come de cebolada, acabou em 1º lugar. Já o "melhor treinador ao alcance do Benfica" disse adeus à Europa em Novembro, embora ele próprio nem se apercebesse disso nos dias imediatamente a seguir a ter perdido contra o amigo André.

Soundwave

Na liga Europa com um plantel de liga dos campeões difícil era não fazer vários pontos.

Se ele só se safa com plantéis de investimentos de mais de 40M não percebo então o que trás Jesus à equação.

Sent from my LG G3


guzzo

Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 01:48
não há fotos do leonardo jardim a festejar o campeonato, por foi despedido antes do campeonato acabar, mas quando saiu deixou o Olympiacos com 15 pontos de avanço para o 2o

Exacto ora vamos lá ver o que fez o grande Jardim na temporada de 2012 2013

Primeiro titulos de campeao do OLIMPIAKOS recentes

2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014

Ora....

Fantastico o LJ apos 5 anos sem ganhar , ganhou 1 campeonato ...não ...espera...
vou informar me melhor antes de usar argumentos num forum...ja venho
toda gente sabe que o Olympiacos domina na grécia, e o que é que isso invalida? o jj ganhou à primeira e a seguir andou a passar vergonhas, precisaram de lhe dar um super plantel para conseguir voltar a ganhar

A questão tem a ver com capacidade de análise

Tu poes um treinador no REAL Madrid com o barça todo lixado e achas que o merito é  o mesmo de ser campeao num campeonato super equilibrado ?

O que dizes não é certo

Não lhe "deram" ele foi responsavel por mais valias e essas foram investidas
tal como dizem que o Ljardim  é campeao numa equipa EM QUE O DIFICIL É NAO SER CAMPEAO
convinha verem as vendas que o Benfica fez desde que JJ chegou

LFV ja é presidente ha muitos anos porque é que só com JJ se têm feito grandes vendas ??

É que há coisas tão obvias basta reflectir 1 pouco

Já havia treinadores , já se compravam bons jogadores mas o aumento exponencial vem com JJ o motivo já o escrevi e passa pelo estilo de jogo que potencia ataque - golos

Maka

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 02:01
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Cum caraças, espero que sejas milionário, ela deve estar aí a aparecer a qualquer momento.

Não "aldrabes" pá.

Se puserem uma do Matic a festejar o título......
Esse se calhar também não o tem no palmarés.

Ou o coitado do Jorge de Brito. Já o Damásio tem foi o grande obreiro do título de 93/94.

Faz antes assim: "Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho."

Uníssono.

p.s: A minha oferta mantém-se de pé.

Pra que é que queres uma fotografia, se sabes que ele foi despedido do clube antes do fim da época por razões que ainda hoje ninguém conhece com certeza (mas especula), deixando o clube em 1º com 15 pontos de avanço, aputarado para os 4ºs ou meias da taça da Grécia, e apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões (eu sei que vocês, jesuítas, não conhecem muito bem esta competição, mas acreditem em mim quando vos digo que é a mais importante competição da Europa)?

Godescalco

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:46
Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:41
Não sei qual é o objectivo de gozar com o Jardim, um treinador que tem provado ao longo da sua carreira ter inquestionável qualidade e ambição.

Aliás, sei. É para poderem defender o ídolo. O tal que fez borrada em distintos clubes como o União da Madeira, Moreirense, Setúbal e Guimarães.

Então aqui gozam diariamente (quando não o insultam de tudo e mais alguma coisa) com o treinador campeão em título do Benfica e não se pode brincar um poucachinho com os títulos do Jardim?

Por falar em Jardim encontrei esta foto dos festejos da Taça da Grécia mas não o vejo lá.



Será que foi festejar com a família?

Não sei que prazer te dá esse joguinho tonto. O Leonardo Jardim saiu do Olympiacos a meio da época mas ganhou oficialmente os títulos de campeão grego e da taça da Grécia de 2012/13. Isso não lhe podes tirar, com ou sem fotografias a pedido.

Scorpion8

Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 02:04
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 01:48
não há fotos do leonardo jardim a festejar o campeonato, por foi despedido antes do campeonato acabar, mas quando saiu deixou o Olympiacos com 15 pontos de avanço para o 2o

Exacto ora vamos lá ver o que fez o grande Jardim na temporada de 2012 2013

Primeiro titulos de campeao do OLIMPIAKOS recentes

2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014

Ora....

Fantastico o LJ apos 5 anos sem ganhar , ganhou 1 campeonato ...não ...espera...
vou informar me melhor antes de usar argumentos num forum...ja venho
toda gente sabe que o Olympiacos domina na grécia, e o que é que isso invalida? o jj ganhou à primeira e a seguir andou a passar vergonhas, precisaram de lhe dar um super plantel para conseguir voltar a ganhar

A questão tem a ver com capacidade de análise

Tu poes um treinador no REAL Madrid com o barça todo lixado e achas que o merito é  o mesmo de ser campeao num campeonato super equilibrado ?

O que dizes não é certo

Não lhe "deram" ele foi responsavel por mais valias e essas foram investidas
tal como dizem que o Ljardim  é campeao numa equipa EM QUE O DIFICIL É NAO SER CAMPEAO
convinha verem as vendas que o Benfica fez desde que JJ chegou

LFV ja é presidente ha muitos anos porque é que só com JJ se têm feito grandes vendas ??

É que há coisas tão obvias basta reflectir 1 pouco

Já havia treinadores , já se compravam bons jogadores mas o aumento exponencial vem com JJ o motivo já o escrevi e passa pelo estilo de jogo que potencia ataque - golos
isso não é conversa para mim, o treinador está cá para ganhar títulos, não para vender jogadores

Soundwave

Mais uma vez ficou demonstrado que a dificuldade no grupo existia na cabeça de quem vive para defender este treinador. O Zenit todo poderoso viu-se, já no ano passado a mesma coisa.

O grupo só foi equilibrado porque havia um bombo da festa, tipo o Anderlecht no ano passado. JJ com o grupo do Real ficava no balneário tal o medo.

Sent from my LG G3


SLBCARLOS

saiu do olympiakos   com a equipa em 1 lugar e invicta. 
ate parece que saiu de la porque estava a ter maus resultados.

Maka

Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 02:04
Não lhe "deram" ele foi responsavel por mais valias e essas foram investidas

Que mais valias é que o JJ realizou para lhe darem o Ramires, o Javi Garcia e o Saviola? É que só aqui estão cerca de 20M investidos. Em 3 jogadores.

Só para eu me enquadrar.

Batigolo

Desonestos de merda que andam aqui a defender n se sabe muito bem o k. O Benfica n e de certeza.

helderrocha

Citação de: Soundwave em 10 de Dezembro de 2014, 02:07
Mais uma vez ficou demonstrado que a dificuldade no grupo existia na cabeça de quem vive para defender este treinador. O Zenit todo poderoso viu-se, já no ano passado a mesma coisa.

O grupo só foi equilibrado porque havia um bombo da festa, tipo o Anderlecht no ano passado. JJ com o grupo do Real ficava no balneário tal o medo.

Sent from my LG G3

o estúpido do grupo é

fizemos 4 pontos com o primeiro classificado,
1 ponto com o segundo classificado
0 pontos com o terceiro classificado.

nenhuma equipa era aquilo que o treinador disse nas duas primeiras jornadas!

foi um total falhanço de jj, mais um, na champions. não tem nivel para estas andanças.

depois este jogo serviu para mais uma coisa. demonstrar que quando o treinador deixa substituições por fazer, e por coincidência, nos jogos onde tem um resultado desfavoravel, não é por falta de qualidade no banco. é por falta de confiança nos jogadores e por não saber o que mais fazer para alem do habitual tira médio mete avançado

brazio

Como se viu com a passagem em primeiro do Mónaco o apuramento estava perfeitamente ao nosso alcance. Ainda por cima eramos cabeça de serie não jogamos contra nenhum tubarão.

Faltou treinador apenas para levar o barco a bom porto.