Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 17:02
O Jardim foi despedido...quando tinha 10 pontos de avanço sobre o 2º.

Touaki Toutapoulos. :2funny:

tsubasaslb

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 17:02
O Jardim foi despedido...quando tinha 10 pontos de avanço sobre o 2º.

Por razões extra-futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: andymc em 10 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
mas alguem por aqui ainda aceita que renove por 4M+1M independetemente do que aconteça?

Temos feito um excelente trabalho de scouting a nível europeu, em relação a jogadores. Desejo que tenham feito também esse trabalho ao nível de treinadores.

por vezes é estragado pelo fetiche do mister com o PFC... cada vez mais claro como água

BELHA GUARDA

«Quando foi o sorteio dissemos que qualquer equipa poderia ser primeira, como poderia ser última. O Benfica foi a única equipa a ganhar pontos ao Monaco e o Monaco foi o primeiro do grupo. Por aí se vê o equilíbrio do grupo», afirmou o treinador dos encarnados, em declarações à TVI.»

Mais uma vitoria moralizadora...

Se tivesses ordenado baixo + objetivos, possivelmente estes discursos demagogos acabavam

Taliscão

Que história é essa do Jorge Jesus renovar hoje?

VALEBEM

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 17:02
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: mmpob em 10 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:29
"Como não tem o melhor plantel pode perder o campeonato na boa e já está desculpado"

Esta narrativa é das melhores que já vi por aqui  :rir:

Quem disse isso? Se for o PAslb, até acredito, agora generalizar  lool

Eu não fui de certeza e volto a re-afirmar: o Benfica tem que ser campeão e estou convicto que vai sê-lo.

Só me consigo rir. Páginas e páginas de gente a dizer isso.
Mas contigo não perco tempo. Já descobriste que o Jardim foi campeão grego ou ainda andas com os índices de honestidade em baixo?

Estou à espera que tu me envies a foto... a mala com o dinheiro está aqui à tua espera.

"Contigo não perco tempo".... mas vens sempre citar-me  :rir:

Master lol para ti

Fazes só figuras tristes. Dizeres isso num post em que tu é que me quotas a mim é de génio. Puro génio.

Quanto ao resto, Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

"Contigo não perco tempo"

Mas afinal perdes tempo ou não? Sabes o significado das frases que escreves? Pode ser com o prémio pela foto do Jardim consigas adquirir um dicionário.

Lol mais uma vez.

Por falar nisso encontrei uma mas suspeito que se possa tratar de uma montagem.



Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Leonardo Jardim: despedido do Olympiakos a 19 de janeiro de 2013.

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13.

fdx que conversa mais parva, obvio que foi campeao, como qualquer jogador que saia do Benfica este ano será campeao se tambem o formos

Villas Boas, treinador campeão europeu pelo Chelsea!

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
mas alguem por aqui ainda aceita que renove por 4M+1M independetemente do que aconteça?
Eu não aceito que renove mesmo que ganhe novo triplete...o tempo dele chegou ao fim....não serve para aquilo que o Benfica quer fazer no futuro.

estou tão farto dele que nem o posso ver á frente, e no outro dia apanhei-o na estrada no seu mercedes... a coisinha má que me passou pela cabeça nem te digo

tsubasaslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
mas alguem por aqui ainda aceita que renove por 4M+1M independetemente do que aconteça?
Eu não aceito que renove mesmo que ganhe novo triplete...o tempo dele chegou ao fim....não serve para aquilo que o Benfica quer fazer no futuro.

Aposta na formação?

Só espero que não dê em sportinguização.

VitorPaneira7

Os deuses de futebol resolveram naquele ano criar condições para aquele campeonato de 2004-05 fosse incrivelmente estranho,  manhoso e tipico do futebol italiano. Gosto de História de futebol e resolvi um dia ver  como raios o Hellas foi campeão.Foi campeão com 13 empates em 30 jogos e fui dar uma vista de olhos anos anteriores,  o período dourado de Trapatonni na Juventus, .....campeões nacionais com 9,10 empates para cima em 30 jogos. Naquele período pelos vistos só mesmo o mais manhoso e cinico a jogar era campeão em Itália e escorregadelas eram várias.
Foi destino de certeza um italiano ser campeão pelo Benfica no mais manhoso campeonato dos ultimos anos.


Shoky

O Villas Boas deixou o Chelsea com uma derrota de 3-1 em Nápoles nos oitavos de final
O Jardim deixou o Olympiacos com 10 pontos de avanço.

Péssima comparação.

Diogo20

O futebol do Jardim pode ser monótono, mas o facto é que tem produzido resultados.
Então esta qualificação para os oitavos da LC sem o James e o Falcão é algo quase impensável.
Eu pelo menos dei eles como os mais fracos do grupo e olha que ficaram em 1º.

Josh

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:29
"Como não tem o melhor plantel pode perder o campeonato na boa e já está desculpado"

Esta narrativa é das melhores que já vi por aqui  :rir:

Quem disse isso? Se for o PAslb, até acredito, agora generalizar  lool

Eu não fui de certeza e volto a re-afirmar: o Benfica tem que ser campeão e estou convicto que vai sê-lo.

Só me consigo rir. Páginas e páginas de gente a dizer isso.
Mas contigo não perco tempo. Já descobriste que o Jardim foi campeão grego ou ainda andas com os índices de honestidade em baixo?

Estou à espera que tu me envies a foto... a mala com o dinheiro está aqui à tua espera.

"Contigo não perco tempo".... mas vens sempre citar-me  :rir:

Master lol para ti

Fazes só figuras tristes. Dizeres isso num post em que tu é que me quotas a mim é de génio. Puro génio.

Quanto ao resto, Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

"Contigo não perco tempo"

Mas afinal perdes tempo ou não? Sabes o significado das frases que escreves? Pode ser com o prémio pela foto do Jardim consigas adquirir um dicionário.

Lol mais uma vez.

Ridículo. Nem para fugir tens jeito.

lol

"Contigo não perco tempo"

Tu continuas é a não ter jeito com frases.

Já sabes o palmarés do Leonardo Jardim ou estás decidido a ficar na ignorância?

Já foste ver o significado daquela frase ou estás decidido a ficar na ignorância?

Aguia_Rea1

Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2014, 17:07
O futebol do Jardim pode ser monótono, mas o facto é que tem produzido resultados.
Então esta qualificação para os oitavos da LC sem o James e o Falcão é algo quase impensável.
Eu pelo menos dei eles como os mais fracos do grupo e olha que ficaram em 1º.

deixa estar que o futebol do JJ está para além de monotono este ano

Diogo20

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Dezembro de 2014, 17:06
Os deuses de futebol resolveram naquele ano criar condições para aquele campeonato de 2004-05 fosse incrivelmente estranho,  manhoso e tipico do futebol italiano. Gosto de História de futebol e resolvi um dia ver  como raios o Hellas foi campeão.Foi campeão com 13 empates em 30 jogos e fui dar uma vista de olhos anos anteriores,  o período dourado de Trapatonni na Juventus, .....campeões nacionais com 9,10 empates para cima em 30 jogos. Naquele período pelos vistos só mesmo o mais manhoso e cinico a jogar era campeão em Itália e escorregadelas eram várias.
Foi destino de certeza um italiano ser campeão pelo Benfica no mais manhoso campeonato dos ultimos anos.

É a vaca do Trap. Epá, se é assim tragam-o de volta. Pode ser que acabe a vaca dos porcos.

jgbg91

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
mas alguem por aqui ainda aceita que renove por 4M+1M independetemente do que aconteça?
Eu não aceito que renove mesmo que ganhe novo triplete...o tempo dele chegou ao fim....não serve para aquilo que o Benfica quer fazer no futuro.

Aposta na formação?

Só espero que não dê em sportinguização.

isso ja andamos nós com este senhor, principalmente na europa.