Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: sazuke em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Benfica mais fraco individualmente que o Braga.

E é isto. Vergonha? Nenhuma.

São todos individualmente mais fracos.... só o treinador é que não....  :estrelas:

Shoky

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Não fosse a vitória no Dragão e esta estava a ser de longe a pior época dos 6 anos do Jesus.

Hoje mais sinais que podenos ter uma época traumatica a caminho. É surreal como este homem caga na Taça de Portugal. Sempre em poupanças...sempre a brincar...

Mas quais poupanças?

Samaria e Talisca.
E Lisandro...mas ai foi o Jesus a poupar o cérebro para colocar aquele buraco sem pernas do Cesar.

Ramiro Lopes

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.
Aí estão 30 milhões em jogadores escolhidos pelo Jesus. Se não têm qualidade nem para o Braga e foram escolhidos pelo treinador, quem é o responsável?

luis.live

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
o Palma está bebado
Estou aziado
E tenho um odio de estimação ao JJ que tambem nao ajuda

e eu que já tinha comprado as febras e a entremeada para o churrasco na mata do jamor! pqp
agora não sei o que fazer...
Tu e eu!!! Pró crl isto tudo!!!  >:( >:( >:(

já não vou mais á Luz este ano...

20simao1

Foi um bom jogo?

Claro que foi crl, a ganhares e mesmo sem Enzo jogas mais aberto que a Cicciolina!

Isto é pra ganhar jogos crl, não é pra proporcionar bonitos espetáculos com as duas equipas a criarem oportunidades de golo constantemente

Fernando Ferreira

Citação de: 20simao1 em 18 de Dezembro de 2014, 22:44
Foi um bom jogo?

Claro que foi crl, a ganhares e mesmo sem Enzo jogas mais aberto que a Cicciolina!

Isto é pra ganhar jogos crl, não é pra proporcionar bonitos espetáculos com as duas equipas a criarem oportunidades de golo constantemente

Quantas oportunidades criou o Braga?

SLB Stars

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.

Realmente, estas dobradinhas de campeonatos perdidos com 4 e 5 pontos de vantagem não é para qualquer um, este ano vai fazer o triplete de campeonatos perdidos, agora com uma vantagem de seis pontos, viva a exigência, espectáculo.



Livrinhos

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Essa do Braga ter mais qualidade individual que nós, não, não mesmo. Não me venham com argumentos desses, senão mais vale mesmo fechar o tasco.

Claro que tem.

Djavan é superior. Ah fodasse...mas era nosso...então mas...mas...

O Éder, aquele craque com tijolos é superior a Lima e Jonas. De caras e ao longe.

Guarda redes? Pffff...coitadinho do Julinho.

E no meio-campo? O puto Danilo de 19 anos e o Miquelina são claramente superiores ao Cristante e ao pino do Enzo.

E nas linhas? Cristiano Pardo abafa de longe o Gaitan, e nem falo do Ola John.

Assim, não temos hipótese...não dá! O Serginho ainda foi buscar o Agra ao banco, só para nos pisar, e nós ali com Talisca, Derley e Pizzi...que azar!

SLBCARLOS


Mestre30

Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
o Palma está bebado
Estou aziado
E tenho um odio de estimação ao JJ que tambem nao ajuda

e eu que já tinha comprado as febras e a entremeada para o churrasco na mata do jamor! pqp
agora não sei o que fazer...
Tu e eu!!! Pró crl isto tudo!!!  >:( >:( >:(

já não vou mais á Luz este ano...
Nem eu..........  ::)

Rikurveojmal

Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???

AleKx

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Era um jogo a eliminar... num jogo a eliminar o que é que tinhamos que fazer?

Tínhamos que fazer aquilo que o Braga fez em Braga na 2a mão da meia final da Liga Europa.
O resultado era favorável a eles, jogar em contenção e esperavam que o nervosismo se apoderasse da equipa adversária.

Estávamos a ganhar 1-0:

- Tira o Enzo (seja porque motivo for)

- Jesus resolve meter um extremo adaptado, sem rotinas defensivas no meio campo.

- Porque não ter metido o Samaris (jogavam 2 médios Samaris+Cristante)

- Até podia ter metido o Talisca, mas metia também o Benito e passava o André para trinco.

Eu penso que qualquer benfiquista consegue perceber isto, não assim tão difícil.

Porque é que o Jorge não capaz?

Um treinador que ganha quase 4 milhões não pode cometer o mesmo erro várias vezes, quando esse erro nos custa algumas competições.

Isto não é ser abutre ou deita abaixo... é tentar perceber porque é que se comete os mesmos erros, uma e outra vez.

Isso não é ser abutre.

É ter liberdade de pensamento e boa visão.   O0

Meddler

O Braga, obviamente, não tinha melhor qualidade individual que o Benfica.

Ou querem-me convencer que o Pardo, Djavan e outros tinham lugar no Benfica? LOL.

E se eles têm um Aderlan e um ou outro jogador melhor que alguns dos nossos, a culpa é de quem? Não foram os benfiquistas que disseram ao JJ para encontrar um portentoso César no Fazendão ou um Bebé que «sabe jogar à bola, mas não sabe jogar futebol».

VSantos

Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
o Palma está bebado
Estou aziado
E tenho um odio de estimação ao JJ que tambem nao ajuda

e eu que já tinha comprado as febras e a entremeada para o churrasco na mata do jamor! pqp
agora não sei o que fazer...
Tu e eu!!! Pró crl isto tudo!!!  >:( >:( >:(

já não vou mais á Luz este ano...

Ainda bem que 2014 já está a acabar...

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

Estamos bem mais fracos do que o ano passado. Mas mal de nós se não fossemos melhor individualmente que o Braga.

Hoje não éramos no início da 2ª parte.

Então é porque só éramos inferiores individualmente no meio-campo. Muito diferente de se dizer que o braga a nível individual era melhor que nós.