Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.

Poder pode, mas com os centrais a darem uma casa daquelas não consigo criticá-lo.

Mas não se pode pôr a adivinhar o lance antes da bola sair, não aquela distancia. É a diferença entre um Oblak e os outros que por nós vão passando.

panduru

As duas substituições depois de estarmos a perder são clássicas no JJ e nunca resultam. Então o Gaitán a lateral-esquerdo faz-me lembrar quando era criança e achava que um treinador, fosse de que equipa fosse, tinha era que tirar defesas e meter avançados para dar a volta a um resultado.

AnotherDoom

Em relação ao césar parece-me mais um belo exemplo de jogador-para-valorizar-e-dar-comissão-ao-treinador.

Como era o Bruno César por ex.

Shoky

Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.

Maka

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Alguem que perceba alguma coisa disto, pode-me explicar qual a razao de tirar médios e meter avançados e depois colocar os centrais(que sao pessimos no passe) a distribuir jogo, alguem me pode esclarecer qual era a ideia?

Não sei se jogaste um jogo antigo para PC chamado Elifoot, mas nesse jogo a estratégia de "mais avançados = mais golos" funcionava muito bem.
O Jesus como já é um senhor de alguma idade deve ter jogado esse jogo.

helderrocha

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Alguem que perceba alguma coisa disto, pode-me explicar qual a razao de tirar médios e meter avançados e depois colocar os centrais(que sao pessimos no passe) a distribuir jogo, alguem me pode esclarecer qual era a ideia?

pior que isso é que ele tira médios quando ja so joga com dois, sendo um deles um jogador que até a pouco tempo era um 10\extremo.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.

Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...
Nao me sai da cabeça ele a ver a final da L.E com o Sevilha encostado a um muro ou la que porra era aquela

iKatz

Estamos na fase de destruir a base do que ganhamos o ano passado.

Nos gabinetes da Luz canta-se " DESTRUICAO DESTRUICAO! DINHEIRO DINHEIRO"

Esperamos 2 anos, e vao decidir comecar a construir planteis fortes de novo durante uns 3 anos , para ganharmos o triplete de novo. A seguir vem a fase de destruicao de novo

abar85

Citação de: Aguiavareira em 19 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.
Sim eo resto da equipa?
O pardo agarra a bola bastante antes da linha do meio campo e ninguem o tentou parar :tickedoff:

Mas eu não ilibei ninguém naquela auto estrada ate ao golo.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.
Eu aos gritos a frente do PC para os centrais meteram a bola na area e eles nos passes curtos um po outro  :rir:

FODA-SE  :bah2:

iKatz

Ultrapassa me, a sério.
Ainda por cima 2 centrais que têm os pés mais tortos que a **** da ana malhoa

abar85

Citação de: Pevides em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
dizes que já antigiste o top e eu digo-te ... nao percebes um peido disto dedica-te a pesca

É mais forte que ele essa arrogância, ganhou no dragão para o campeonato ao fim de seis épocas e atingiu o top... é o JJ

Bailey

o estúpido da coisa é que o Benfica nem jogou propriamente mal hoje, já jogámos muito pior. Tivemos várias oportunidades de golo, muita posse de bola, mas estar a jogar com césar, e depois substituições que não lembraram ao diabo, foderam isto tudo. Sim porque lembro me de tar a ver o jogo aos 60 e tal minutos e achar que mais tarde ou mais cedo íamos fazer golo. E até íamos, com substituiçoes acertadas.

JPSilva

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2014, 00:56

Ultrapassa me, a sério.
Ainda por cima 2 centrais que têm os pés mais tortos que a **** da ana malhoa

:2funny: :2funny: Só este fórum para me fazer rir numa noite destas.

J.P.

Que ganhe o campeonato e vá à vidinha dele.

Fartinho disto.