Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



Em que sítio aterraste a nave? não me digas que só regressate à Terra neste ano de 2014...

REDONE

"Antes de janeiro já perdi o Salvio não sei por quantos meses, e também o Luisão. Não sei o que vai acontecer em janeiro, a abertura do mercado é igual para todas as equipas. Se tivermos de perder alguns jogadores, já estou habituado. Compete-me arranjar soluções, mas não vale a pena especular», afirmou."

E eu a pensar que tinhas soluções no plantel........Ou só contas com os titulares ?????  :tickedoff:

Taliscão

Citação de: policeMAN em 19 de Dezembro de 2014, 10:25
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 10:23
3 conclusões do jogo de ontem:

1. As nossas segundas linhas não são tão formes como se apregoava aqui. César deixa muito a desejar, Pizzi não é o substituto natural do Enzo.

2. Renovar já com o Jorge Jesus é um erro, a pressão sobre obter resultados tem de continuar e o balanço faz-se no final da época.

3. O jogo de ontem foi um banho de humildade, quer para os colegas aqui do fórum, quer para os sócios e adeptos em geral, quer para os diretores, equipa técnica e jogadores. O Benfica ainda não ganhou nada esta época. Vamos com muita calma.

as nossas segundas linhas se jogarem na sua posição e devidamente enquadradas num onze equilibrado, são escolhas muito válidas..

pergunta ao Marco Silva ou ao Conceição ou ao Jardim se não trocava de olhos fechados de posição!!!
Os jogadores jogaram nas suas posições, são é bastante mais fracos que os titulares. Então nos exemplos que dei nem se compara.
Houve muito facilitismo e isso aconteceu porque embandeirou-se em arco o último jogo no Dragão. Até aqui já se encomendavam as taças, nem era preciso jogar porque era tudo nosso.

lonstrup

Citação de: santaclara118 em 19 de Dezembro de 2014, 10:30
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2014, 10:25
Apesar da vantagem no campeonato arriscas-te a passar de um ano da tripleta para um ano em que não ganhamos nada. Ve la se tens juizo.

A supertaça já nao conta?

Jorge faz parte da solução e nao do problema.

Ainda agora vamos vender 2 jogadores por muito mais do que custaram, de quem é  o merito?
Do treinador que nos tirou da europa e das receitas da liga dos campeões e que somos obrigados a vender jogadores para tapar esse buraco?

Ghost.Of.Red

Citação de: santaclara118 em 19 de Dezembro de 2014, 10:30
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2014, 10:25
Apesar da vantagem no campeonato arriscas-te a passar de um ano da tripleta para um ano em que não ganhamos nada. Ve la se tens juizo.

A supertaça já nao conta?

Jorge faz parte da solução e nao do problema.

Ainda agora vamos vender 2 jogadores por muito mais do que custaram, de quem é  o merito?

LOL...e os que ele queimou ou o dinheiro que foi torrado em jogadores que nunca foram aproveitados.

Afinal o Benfica é um Banco e os títulos são a venda de jogadores...porreiro pah!

cavpacores

adapta a merda da tática em função dos jogadores

sempre a mesma merda

sempre

sempre

Tr - 17

Isto de trocar 4 ou 5 jogadores e manter uma equipa de grande qualidade era o ano passado..

Este ano não dá.. ou melhor dá asneira.

Viu-se ontem o que faz a ausência de jogadores como o Luisão, o Salvio, o Enzo, enfim.

E lá foi a taça com o caraças.. em casa, e pela segunda vez a permitir ao braguinha virar o resultado.. dasse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Esbutenado em 19 de Dezembro de 2014, 10:31
E só mais um detalhe que também achei "fantástico".
Se tivéssemos conseguido empatar o jogo, iríamos para prolongamento com o seguinte onze:

Júlio César
Maxi, Jardel, Cesar, Gaitan
Pizzi, Talisca, Ola John
Lima, Jonas, Derley

Palavras para quê?

Não percebes nada disto pah...todos sabemos que só se marca golos com muitos avançados em campo, o meio campo não serve para nada.

BenficaSetsFire

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



O JJ habituou-nos a ganhar o quê, tudo? Afinal continuo com alucinações só pode. Camarada, foi eliminado 5 em 6 vezes na taça de Portugal.

pjmorce

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2014, 10:32
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



Em que sítio aterraste a nave? não me digas que só regressate à Terra neste ano de 2014...

"o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo"
Sim, já ganhamos a liga europa, a liga dos campeoes e a taca intercontinental.

Aliás, com JJ nunca perdemos tudo numa semana.

Ontem foi simples: JJ não deixou os créditos por mãos alheias. Tinha que deixar a sua marca.

AyrtonSenna

por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias

aguiadouro10

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



O JJ habituou-nos a ganhar o quê, tudo? Afinal continuo com alucinações só pode. Camarada, foi eliminado 5 em 6 vezes na taça de Portugal.
Eu jurava que nos últimos 5 anos fomos a 2 finais da Taça de Portugal.

Kyoto


aguiadouro10

Citação de: Tr - 17 em 19 de Dezembro de 2014, 10:34
Isto de trocar 4 ou 5 jogadores e manter uma equipa de grande qualidade era o ano passado..

Este ano não dá.. ou melhor dá asneira.

Viu-se ontem o que faz a ausência de jogadores como o Luisão, o Salvio, o Enzo, enfim.

E lá foi a taça com o caraças.. em casa, e pela segunda vez a permitir ao braguinha virar o resultado.. dasse.
Claro.

Só aqui é que não viram isso mais cedo.

Tr - 17

Rezar para que o Benfica consiga manter a vantagem no campeonato, e seja campeão..