Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arodrigues84

Consciencializem-se disto: ele não é o melhor do mundo por ganhar no ladrão e nem é o pior do mundo por perder com o porco b, tão simples quanto isso. Os jogos têm 3 resultados possíveis: vitória, empate e derrota, ontem calhou-nos a fava...acontece!

infeh

A culpa é sempre dos jogadores nunca é do palhaço que está no banco, impressionante.

A época passada acertou no jackpot, até um relógio parado está certo duas vezes ao dia. E só acertou porque o Artur se lesiona.

_adviser_

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



O JJ habituou-nos a ganhar o quê, tudo? Afinal continuo com alucinações só pode. Camarada, foi eliminado 5 em 6 vezes na taça de Portugal.
Eu jurava que nos últimos 5 anos fomos a 2 finais da Taça de Portugal.

Cinco anos, duas finais, ganhamos uma.
Para um clube como o nosso, é de ficar com uma felicidade do caralho!

lonstrup

JJ ajudou-nos a ganhar campeonatos , uma taça de portugal, várias taças da liga, e duas finais europeias.

Mas a verdade é que observando as suas 6 épocas no Benfica, verificamos que os resultados absolutos não são assim tão extraordinários, o que demonstra que não é preciso ser um super treinador para atingir o que JJ atingiu.

Cada vez menos a teoria do «JJ ou o caos» faz menos sentido (se é que alguma vez fez).

JJ sai, e entra outro, e a vida continua, e teremos todas as condições de ganhar dois campeonatos, uma taça de portugal, e várias taças da liga.

aguiadouro10

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2014, 10:33
Citação de: santaclara118 em 19 de Dezembro de 2014, 10:30
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2014, 10:25
Apesar da vantagem no campeonato arriscas-te a passar de um ano da tripleta para um ano em que não ganhamos nada. Ve la se tens juizo.

A supertaça já nao conta?

Jorge faz parte da solução e nao do problema.

Ainda agora vamos vender 2 jogadores por muito mais do que custaram, de quem é  o merito?

LOL...e os que ele queimou ou o dinheiro que foi torrado em jogadores que nunca foram aproveitados.

Afinal o Benfica é um Banco e os títulos são a venda de jogadores...porreiro pah!
Quem é que paga os empréstimos que temos nos bancos? São a quotas? São a bilheteira?

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias


lonstrup

Citação de: arodrigues84 em 19 de Dezembro de 2014, 10:38
Consciencializem-se disto: ele não é o melhor do mundo por ganhar no ladrão e nem é o pior do mundo por perder com o porco b, tão simples quanto isso. Os jogos têm 3 resultados possíveis: vitória, empate e derrota, ontem calhou-nos a fava...acontece!
Tens é de dizer isso aos Jesus Lovers, que aqui juram a pés juntos que ele é o melhor do mundo ou melhor que o Benfica pode ter no mundo.

Fala é para eles.

Pokeralho

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias

Es um troll ? Que eu já não tenho paciência para isto...

AyrtonSenna

Citação de: infeh em 19 de Dezembro de 2014, 10:38
A culpa é sempre dos jogadores nunca é do palhaço que está no banco, impressionante.

A época passada acertou no jackpot, até um relógio parado está certo duas vezes ao dia. E só acertou porque o Artur se lesiona.
temos um palhaço no banco ?  quem ?  :huh:

aguiadouro10

Citação de: _adviser_ em 19 de Dezembro de 2014, 10:39
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



O JJ habituou-nos a ganhar o quê, tudo? Afinal continuo com alucinações só pode. Camarada, foi eliminado 5 em 6 vezes na taça de Portugal.
Eu jurava que nos últimos 5 anos fomos a 2 finais da Taça de Portugal.

Cinco anos, duas finais, ganhamos uma.
Para um clube como o nosso, é de ficar com uma felicidade do caralho!
Quantas finais temos nos últimos 20 anos?

BenficaSetsFire

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:29
Era aqui que se escrevia que era para se ganhar tudo? Que estava tudo no papo? Que já ninguém nos parava? Que os adversários deviam desistir porque era tudo nosso?

Calma, muita calma, o JJ é bom e habituou-nos a ganhar tudo, mas há equipas adversárias e o futebol não é matemática, há que ganhar primeiro os jogos.



O JJ habituou-nos a ganhar o quê, tudo? Afinal continuo com alucinações só pode. Camarada, foi eliminado 5 em 6 vezes na taça de Portugal.
Eu jurava que nos últimos 5 anos fomos a 2 finais da Taça de Portugal.

Ahhhhhhhh, ir a finais é ganhar! Certo chefe, estamos esclarecidos.

lonstrup

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias
Ou eramos nós o Rio Ave.

Em Maio, de certeza que não seremos os unicos com trofeus ganhos. Essa é a garantia que tu tens desde já.

BenficaSetsFire

Citação de: Pokeralho em 19 de Dezembro de 2014, 10:40
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias

Es um troll ? Que eu já não tenho paciência para isto...

É um PA com uma caligrafia para distinguir.

AyrtonSenna

Citação de: Pokeralho em 19 de Dezembro de 2014, 10:40
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias

Es um troll ? Que eu já não tenho paciência para isto...
Pokeralho

aguiadouro10

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 10:36
por enquanto somos o unico clube que ganhàmos um troféu , mesmo se esta eliminaçao me vai causar azia durante algum tempo , espero que renove o mais ràpido possivel , nao é um jogo onde o Jonas falhou golos atràs de golos que me vai fazer mudar de ideias
Uma renovação neste momento não me parecia de todo descabida, há um trabalho de base que tem sido feito e não podemos andar a mudar sem mais nem menos.