Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Citação de: 10Baggio em 18 de Janeiro de 2015, 15:57
Espero uma vitória e uma exibiçâo na linha do jogo com o Guimarâes. Exibições como em jogos anteriores a esse nâo sâo admissíveis...
são admissíveis se vierem para cá os 3 pts. ;)

Maka

Citação de: candona em 18 de Janeiro de 2015, 16:00
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 15:47
Citação de: candona em 18 de Janeiro de 2015, 15:41
Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 15:38
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2015, 15:36
Não acham suspeito o PA ter desaparecido quando regressou o One? Querem ver...

Houve uma altura em que o PA esteve suspenso em que claramente fez um novo registo durante a suspensão, user que desapareceu quando regressou.

Agora, se anda aí, anda contido e a disfarçar.
Muitas saudades deixou ele, parece. Não param de falar dele e vivem obcecados com a possibilidade de uma ressurreição com outro nome

Porque é uma coisa absolutamente ridícula.
Quem é banido, das duas uma: ou se deixa ficar banido, ou volta e avisa que costumava ser o user X. Andar aqui a fingir-se de novo user é para lá de patético. É doentio.

E não, o PA não é o único.
Mas em que é que te baseias para dizer isso?  já levantaram essas suspeitas sobre dezenas de users. Cada vez que aparece um nick novo que não acha que o JJ é a nova reincanação de Satã é acusado de ser o novo nick do PAslb

Só para terminar o assunto, porque a moderação já deixou o aviso: no caso do PA, não sei se é ou se não é. Essa história de "sempre que há um user que defende o JJ, é o novo nick do PA" não cola nem com super cola 3. Isso é ignorar os Çulas e os Baileys desta vida (desculpem nomear-vos, mas são users que, quando concordam com o JJ, não têm medo de escrever isso mesmo, e ainda bem).
Quando falei dos 'banidos retornados', falava no geral, e não do PA em particular.

kikohernandez

Citação de: Francescoli em 18 de Janeiro de 2015, 15:52
Oh Jorge, não admito perder pontos para o Leonel Pontes.

Ao menos para um treinador de jeito.

No entanto, vê lá isso de ganhar. E de preferência com 4 golos ilegais!
Ganhar com 4 golos ilegais numa arbitragem do xistra era sci-fi

nogueira

Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:44
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 10:49
Não deitava uma para a caixa, o tipo.

A sério, não queiras ser como ele, porque chega a ser insultuoso.
Pois eu acho que o problema do PA, foi passar cartão a muitos cachopos que tem a mania que sabem muito, mas quando espremes nem caroço sai, quanto mais sumo.

O PA tinha um problema. Era não saber ignorar cachopos  "espertos"
Estamos a falar do mesmo gajo que defendeu a adopção de métodos corruptos por parte do Benfica?
Estamos a falar do mesmo gajo que mandava bitaites como se fossem factos e que quando era desmentido chamava os outros de mentirosos?

O problema do PA não era não saber ignorar esses "cachopos" (que os houve). Era não ser minimamente sério...
Mas como é que acusas alguém de não ser minimamente sério, porque causa de alguns disparates que possa ter dito?
Acho que todos temos os nossos momentos menos bons, tal como tu tiveste agora.

Eu também podia acusar-te de qualquer coisa, por falares assim da seriedade de alguém. Óbvio que não o farei, porque lá está, também tens direito ao teu momento menos bom.

Como todos.

Há coisas que são ditas em determinados contextos, e se retiradas desse contexto parecem mais graves do que aquilo realmente são.

Maka

Verdade seja dita, a já famosa "Night of a Thousand Bans" (a história do "Só conta a partir do ano X") foi simultaneamente das coisas mais engraçadas e mais deprimentes que vi aqui no SB.

Theroux

Quem não conhecer o fórum e ler o que se diz sobre o Ayrton fica com a ideia que os milhares de posts críticos ao JJ são todos perfeitamente razoáveis e bem sustentadas em factos.

VodkaBoy

Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:44
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 10:49
Não deitava uma para a caixa, o tipo.

A sério, não queiras ser como ele, porque chega a ser insultuoso.
Pois eu acho que o problema do PA, foi passar cartão a muitos cachopos que tem a mania que sabem muito, mas quando espremes nem caroço sai, quanto mais sumo.

O PA tinha um problema. Era não saber ignorar cachopos  "espertos"
Estamos a falar do mesmo gajo que defendeu a adopção de métodos corruptos por parte do Benfica?
Estamos a falar do mesmo gajo que mandava bitaites como se fossem factos e que quando era desmentido chamava os outros de mentirosos?

O problema do PA não era não saber ignorar esses "cachopos" (que os houve). Era não ser minimamente sério...
Mas como é que acusas alguém de não ser minimamente sério, porque causa de alguns disparates que possa ter dito?
Acho que todos temos os nossos momentos menos bons, tal como tu tiveste agora.

Eu também podia acusar-te de qualquer coisa, por falares assim da seriedade de alguém. Óbvio que não o farei, porque lá está, também tens direito ao teu momento menos bom.

Como todos.

Há coisas que são ditas em determinados contextos, e se retiradas desse contexto parecem mais graves do que aquilo realmente são.
Amigo nogueira (acho que te posso tratar assim),

Tu talvez não te lembres, por isso tens PM a explicar porque é que o dito não é minimamente sério. podes não concordar e essa opinião é algo que te assiste, mas a realidade dos factos não muda.

Um abraço  :amigo:

PS: desde quando é que dizer a verdade pode ser considerado como momento menos bom?  :huh:

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 16:32
Quem não conhecer o fórum e ler o que se diz sobre o Ayrton fica com a ideia que os milhares de posts críticos ao JJ são todos perfeitamente razoáveis e bem sustentadas em factos.
Ninguém com bom senso acha isso. E o mesmo se aplica ao contrário.

Discutir com pessoas que fazem da irredutibilidade o seu modo de vida é perda de tempo.

ChamaImensaSLB

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2015, 14:08
Podem defender o treinador do Benfica à vontade. Mas não vale mentir, ofender, provocar de forma indirecta, colocar em causa o benfiquismo dos users, ignorar quando se é confrontado com argumentos que contradizem o que foi afirmado. E tudo isto o PAslb fazia.

Concordo, mas tambem acho que para o lado funciona igual.
Podem criticar o treinador do Benfica mas não vale insultar, provocar, mentir, humilhar, etc. Afinal estamos num forum do Benfica penso.
Nem fazer o mesmo a quem acha que o teinador tem méritos, seja quem for.

Não sou o paslb, pelo que falam aqui gostava de ter acompanhado as discussões  ;D

RuiCosta_10

O que fazia o PA faziam muitos outros para o outro lado. Mas como eram muitos, ninguém dava por isso, enquanto que o PA andava sozinho na sua "cruzada".

ChamaImensaSLB

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Janeiro de 2015, 17:08
O que fazia o PA faziam muitos outros para o outro lado. Mas como eram muitos, ninguém dava por isso, enquanto que o PA andava sozinho na sua "cruzada".

Pois, eu não tenho noção de como era esse user. Mas pelo descrito vejo todos os dias membros a fazer pior contra o treinador do Benfica e a passar em claro. E ainda levam likes e coisas assim. Vai-se lá perceber

magoslb

Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2015, 12:52
Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2015, 10:12
O PA tinha opiniões muito equilibradas. Houve foi pessoal que não se conseguia conter qd as opiniões eram contrárias às suas, e provocavam forte e feio.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Epá, eu até sou um gajo que vem ao fórum com assiduidade e, sempre que me deparei com os posts do PA, estava tu numa toada de confronto de ideias, mas normal, tive azar pelos vistos, pq nunca me deparei com esses posts "grotescos" que dizem que escrevia. Só posso ser levado a crer que os meus horários de frequentar o fórum não tinham muito a ver com os dele.

O que se vê, é que pelas reações a ele, havia muitos ataques ao que escrevia, que ao que me apercebo, a temática principal era JJ. A última que me lembro, foi ele a avaliar pela positiva o Talisca, com muita gente a discordar a dizer que era cepo, depois foi o que se sabe.

miniMilk

O maior campista anti-jj já foi banido. Já o pro-jj anda por cá. Portanto não vejo onde a moderação de mais protecção a uns que a outros

ChamaImensaSLB

Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:11
O maior campista anti-jj já foi banido. Já o pro-jj anda por cá. Portanto não vejo onde a moderação de mais protecção a uns que a outros

Não sei quem é um e outro. Mas se formos ver em numero os anti ganham facilmente.
Basta vir a este topico depois de uma vitória facil para o campeonato (como foi com o guimarães) e ver os anti a tentar arranjar formas para cascar no treinador.
Eu não acho isso normal mas ok

Theroux

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Janeiro de 2015, 17:08

Ora nem mais. É como na bola, é mais fácil despedir o treinador que rescindir com 22 jogadores.