Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:37
Não adianta pensar em Alvalade.

Dos jogos mais dificeis da época foi um Benfica 1-0 Gil Vicente, em casa contra a equipa mais miserável do campeonato, não se perderam 2 pontos porque não calhou.

Todos os jogos são dificeis. De nada serve ganhar em Alvalade se antes perdermos em Paços de Ferreira ou empatarmos em casa com o Boavista.

2012/13 deixou-me bem escaldado  :-X
Por isso é que acho que não há jogos fáceis.

Apesar de super aziado com a merda de exibição, fiz uma festa no final do jogo do Gil Vicente.
Já ando nesta merda há muitos anos para saber que às vezes é naquelas bostas de jogo que se perdem campeonatos. No fundo o que vai interessando é somar os pontos.
Acabou o jogo, estava todo suado, todo fodido com a exibição...mas aqueles 3 pontos já ninguém nos tirava.
Semelhante a isso foi o jogo no Bessa

André Sousa

O Sporting também tem alternado exibições medianas com boas exibições. E é como o Shoky diz. É sempre um jogo de tripla. O Benfica é que andou mal habituado enquanto lá ia ganhar ao Sporting dos Vercauterens e afins. Agora é diferente.

Rei

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 15:43
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2015, 15:16
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 15:07

Acho que está tudo dito para alguns users que se divertem por aqui.
Ainda ontem ao intervalo apesar de estarmos a ganha e a dominar, eu vi por aqui pessoal mais uma vez a cair em cima do treinador porque sim... Porque o Tallisca não presta, que já tem amarelo, uma Lima uma nulidade, o Cristante não estar convocado etc...

Resultado final... 4-0 sem espinhas.
Eu conheço-te e sabes mais que isso.Não sei que se passou contigo mas desde há uns tempos que estás diferente,parece que levaste ai uma lavagem cerebral  ;D

Lavagem cerebral por estar satisfeito pelo treinador que temos?
Epa é que tu se fosses do tempo do Eusébio ainda percebia, agora assim...
Só noutro é que alguém acredita que é possível ganhar tripletes durante anos consecutivos. Nem o Porto no seu dominio consegue fazer dobradinhas consecutivas, se o fez foi para ái 1 ou 2 vezes.
Estou satisfeito com o trabalho do treinador este ano, equipa mais frágil mas a cumprir claramente no campeonato ultrapassando os obstáculos mesmo com jogadores que no ano passado não teriam lugar.
Acho que impressionante arranjarem criticas á força só porque ele não usa os vossos jogadores fetiches.
O Cristante pareceu-me claro a não convocatória... é para jogar quarta e descansar o Samaris, a não saída do Tallisca pareceu-me também claro que o Pizzi é para jogar quarta feira...

Samaris e ainda o André Almeida como segurança para trinco. O Cristante ainda está bem verdinho a nível táctico e posicional. Mas parece que os passes longos dele é que é importante... Já não se devem lembrar do jogo da taça concerteza...

Fascinante. Hoje fiquei a saber que o Rikurveojmal mudou... anda diferente. Tudo porque aprecia o trabalho do treinador.  :crazy2:

Rei

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2015, 15:51
O Sporting também tem alternado exibições medianas com boas exibições. E é como o Shoky diz. É sempre um jogo de tripla. O Benfica é que andou mal habituado enquanto lá ia ganhar ao Sporting dos Vercauterens e afins. Agora é diferente.

Em Alvalade sempre foi complicado. Mesmo nesses tempos.

Bailey

O Benfica tem é que ganhar ao paços e ao boavista e fica com crédito para empatar em alvalade. A partir daí até a penultima jornada não temos uma saída das consideradas mais difíceis. Logo, sendo certo que todos os jogos sao difíceis, e que qq jogo pode calhar ser um Benfica Gil Vicente, em teoria, se o Benfica faz pelo menos 7 pontos nos próximos 3 jogos, fica embalado para o título

embalado náo significa obviamente com o título garantido ou reservado. Significa somente o que a palavra diz: embalado.

Diogo20

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:37
Não adianta pensar em Alvalade.

Dos jogos mais dificeis da época foi um Benfica 1-0 Gil Vicente, em casa contra a equipa mais miserável do campeonato, não se perderam 2 pontos porque não calhou.

Todos os jogos são dificeis. De nada serve ganhar em Alvalade se antes perdermos em Paços de Ferreira ou empatarmos em casa com o Boavista.

2012/13 deixou-me bem escaldado  :-X
Por isso é que acho que não há jogos fáceis.

Apesar de super aziado com a merda de exibição, fiz uma festa no final do jogo do Gil Vicente.
Já ando nesta merda há muitos anos para saber que às vezes é naquelas bostas de jogo que se perdem campeonatos. No fundo o que vai interessando é somar os pontos.
Acabou o jogo, estava todo suado, todo fodido com a exibição...mas aqueles 3 pontos já ninguém nos tirava.

O facto é que os últimos 3 jogos para o campeonato frente ao Gil Vicente foram todos uma valente merda. E isto contra uma das piores ou senão a pior equipa do campeonato.
Cá no Tugão, empatar um jogo é o equivalente a uma derrota nos outros campeonatos europeus. Já são muitos anos disto.
E ainda há quem ache que ganhando em Alvalade somos campeões. Muitos frangos ainda para virar. Eu não me gabo dessa imaturidade.

Theroux

A defesa do Sporting é fraca. Estamos na 17ª jornada e o MS ainda não se decidiu quem são os centrais titulares. O Tobias se jogar vai andar à nora.

Se entrarem bem o Sporting é trucidado, apesar de ser necessário muito cuidado com o Nani.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 15:43
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2015, 15:16
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 15:07

Acho que está tudo dito para alguns users que se divertem por aqui.
Ainda ontem ao intervalo apesar de estarmos a ganha e a dominar, eu vi por aqui pessoal mais uma vez a cair em cima do treinador porque sim... Porque o Tallisca não presta, que já tem amarelo, uma Lima uma nulidade, o Cristante não estar convocado etc...

Resultado final... 4-0 sem espinhas.
Eu conheço-te e sabes mais que isso.Não sei que se passou contigo mas desde há uns tempos que estás diferente,parece que levaste ai uma lavagem cerebral  ;D

Lavagem cerebral por estar satisfeito pelo treinador que temos?
Epa é que tu se fosses do tempo do Eusébio ainda percebia, agora assim...
Só noutro é que alguém acredita que é possível ganhar tripletes durante anos consecutivos. Nem o Porto no seu dominio consegue fazer dobradinhas consecutivas, se o fez foi para ái 1 ou 2 vezes.
Estou satisfeito com o trabalho do treinador este ano, equipa mais frágil mas a cumprir claramente no campeonato ultrapassando os obstáculos mesmo com jogadores que no ano passado não teriam lugar.
Acho que impressionante arranjarem criticas á força só porque ele não usa os vossos jogadores fetiches.
O Cristante pareceu-me claro a não convocatória... é para jogar quarta e descansar o Samaris, a não saída do Tallisca pareceu-me também claro que o Pizzi é para jogar quarta feira...

Samaris e ainda o André Almeida como segurança para trinco. O Cristante ainda está bem verdinho a nível táctico e posicional. Mas parece que os passes longos dele é que é importante... Já não se devem lembrar do jogo da taça concerteza...
Evidente que não é estar ou não contente com o treinador que temos,sabes bem disso
Deixou jogadores de fora para poderem jogar na Taça da Liga?Estás a ver,achas que isso é alguma justificação?

Taliscão

Os jogos contra os pequenos são todos para ganhar, com maior ou menor dificuldade, mas ganhando em Alvalade o título fica entregue.

Convém lembrar que não vai haver desgaste porque o Benfica irá jogar de 8 em 8 dias.

Chappu

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 15:49
O jogo perigoso é em Alvalade. Naturalmente que ele vão dar tudo.
Se bem que jogarmos assim não tenho dúvidas saimos de lá com 0-2 ou 0-3 na boa.
É óbvio que vamos perder pontos e o campeonato é longo mas sinceramente acho que 6 e 10 pontos será para ser bem mais ao longo do campeonato.
Quero ver quando o Porto começar com Champions. De preferência que passem o Basel, é mais dois joguinhos para porem em cheque o campeonato de ver e levarem uma sova de um Bayern ou Barça.

Quanto ao Sporting , não interessa para nada... Até podem ganhar em Alvalade e juntarem mais um trófeu mas ficarão na mesma a mais de 10 pontos.

Dificilmente vamos lá dar 3 secos.
Desde que Jesus é treinador:

0-0
0-2
1-0
1-3
1-1

E com Sportings bem mais fracos que estes na maioria dos anos.
São jogos para serem ganhos na raça.

Ainda tivemos o jogo da taça em 2009/2010, se a memória não me falha, e em que espetámos 4 neles.

Mas não estou à espera de ir lá dar 3 ou 4 secos... basta 0-1, e se possível com um golo gamado pra dar ainda mais gozo.

VALEBEM

O jogo em alvalade vai ser muito difícil. Acredito que podemos ganhar, mas o sporting é uma equipa que no ataque nos pode causar problemas, e que terá um público sempre entusiasmado contra nós.

Bailey

Citação de: Taliscão em 19 de Janeiro de 2015, 15:55
Os jogos contra os pequenos são todos para ganhar, com maior ou menor dificuldade, mas ganhando em Alvalade o título fica entregue.

Convém lembrar que não vai haver desgaste porque o Benfica irá jogar de 8 em 8 dias.

o título nunca está entregue até ser matemáticamente impossível o 2º chegar, ou pelo menos haver uma distancia já absurda de recuperar.

Walter Morgan

Citação de: Chappu em 19 de Janeiro de 2015, 15:55
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 15:49
O jogo perigoso é em Alvalade. Naturalmente que ele vão dar tudo.
Se bem que jogarmos assim não tenho dúvidas saimos de lá com 0-2 ou 0-3 na boa.
É óbvio que vamos perder pontos e o campeonato é longo mas sinceramente acho que 6 e 10 pontos será para ser bem mais ao longo do campeonato.
Quero ver quando o Porto começar com Champions. De preferência que passem o Basel, é mais dois joguinhos para porem em cheque o campeonato de ver e levarem uma sova de um Bayern ou Barça.

Quanto ao Sporting , não interessa para nada... Até podem ganhar em Alvalade e juntarem mais um trófeu mas ficarão na mesma a mais de 10 pontos.

Dificilmente vamos lá dar 3 secos.
Desde que Jesus é treinador:

0-0
0-2
1-0
1-3
1-1

E com Sportings bem mais fracos que estes na maioria dos anos.
São jogos para serem ganhos na raça.

Ainda tivemos o jogo da taça em 2009/2010, se a memória não me falha, e em que espetámos 4 neles.

Mas não estou à espera de ir lá dar 3 ou 4 secos... basta 0-1, e se possível com um golo gamado pra dar ainda mais gozo.

Taça da Liga, 1-4. Expulsão do João Pereira logo nos minutos iniciais.

Rei

O jogo em Alvalade vai ser dia 8. As meias finais da TdL jogam-se quando?

Velazquez

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2015, 15:52

Fascinante. Hoje fiquei a saber que o Rikurveojmal mudou... anda diferente. Tudo porque aprecia o trabalho do treinador.  :crazy2:
Não te metas na conversa de onde não sabes nada está bem?