Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rui SLB Pedro

Do Bernardo já te safaste. Há pessoas mesmo com sorte.

arl

Se pensarmos bem tem tanta culpa quanto o vieira. Este gajo tem o descaramento de dar 15 min de oportunidade ao Bernardo no fim de um jogo de pré-época numa posição que nem era a dele. Isto depois de o Bernardo ser considerado o melhor jogador da 2ª liga e ser considerado o maior talento da nossa formação desde o Rui. Cagou de alto no Bernardo, para dar todas as oportunidades e mais algumas a outros com qualidade duvidosa. É frustrante! E depois tem o descaramento de dizer que o Bernardo é que quis sair... Fds que crlho, como é que o rapaz iria querer ficar sabendo que não seria opção. Que à frente dele estavam taliscas, jaras, bebes? Pqp

josantiago

Podes beijar o Presidente por ter-te livrado do fantasma

J_PN

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 23:59
Mais um jogador potenciado.Parabens JJ

Fora de brincadeiras, os meus parabéns aos treinadores que acompanharam o Bernardo ao longo do tempo que ele foi nosso. O Jesus não foi um desses.

Rui SLB Pedro

Que venha um treinador menos arrogante e com mentalidade reformista.

Génio da Luz

Soundwave

Que interessa mentalidade reformista se a ordem é vender ao Mendes o que o Mendes quiser e comprar ao Mendes o que o Mendes tiver em catálogo?

Real

Jota este rapaz não foi potenciado por ti porquê? Modelo de jogo? Por já saber jogar? Porque é português? o pfc não transmite jogos dele? 

Alento

Tribanana

Tão responsável pela venda do Bernardo Silva como o Presidente. VERGONHA!

Hölderlin

Aguiavareira

Citação de: descontrolado em 21 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 01:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2015, 23:49

Tb este tem culpa na desvalorização da formação do clube.
Não tem nada...

Que infâmia...

Estamos todos chocados. Eu estou que nem posso.

Só tem culpa porque o Vieira lhe faz as vontades se não contrata-sse mais jogadores ele tinha de se sujeitar com os da formação :tickedoff:

theholyguy

A mim não me choca a partir do momento q o vieira disse q havia pra lá umas cláusulas lool mas tb acho q foi bom negócio esse e o André Gomes...nunca iriam valer mais q isso...e ficando iriam tlz pa um  belenenses a custo zero lol