Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Bem, a entrada do Guedes aos 95 minutos é realmente inqualificável e digna dos apanhados. Qual era o objectivo mesmo?

Provavelmente levar com um paralelo nos cornos.

SLBCARLOS

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Janeiro de 2015, 00:25
Foi desesperante ver como a merda do Paços de Ferreira nos engoliu no meio campo, tudo porque este génio acha que o Talisca é medio centro.
isto do melhor treinador português e ao nosso alcance por 4M.

Logan

Bem, a entrada do Guedes aos 95 minutos é realmente inqualificável e digna dos apanhados. Qual era o objectivo mesmo?

A única explicação que vejo é JJ acredita que ganha algum tempo extra do árbitro com substituições nos descontos.

E mesmo esta explicação mais "racional" deixa muito a desejar... também gostava de entender.

Rei

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:17
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Esta equipa é uma bosta. Ponto final.
Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

A equipa não é uma bosta. O problema são as vacas sagradas. Não sou eu o responsável pela qualidade estar no banco ou na equipa B.

A equipa é uma bosta sim. Porque o que interessa é o que aparece na relva.
E a equipa de hoje era má. Falta qualidade, falta tarimba, falta rasgo...falta tudo.

Basicamente havia JC, Maxi, Luisão, Salvio e um deserto, porque Jonas esteve desinspirado.
Ou Nico vira super-guerreiro e recuperamos Amorim e Sílvio com urgência ou não vamos lá. O tempo das vitórias a jogar merda acabou.

Salvio? Ri-me. Que caralho fodasse. Tu viste outro jogo de certeza.

Zoran

Estava tão fodido que nem reparei, ele meteu o puto guedes aos 94m??

helderrocha

Citação de: Benfica by GB em 27 de Janeiro de 2015, 00:28
e o episódio do Gonçalo Guedes! Eh pah... a sério!? Meter o míudo em campo aos 94 min, depois do árbitro dar 6 minutos e a perder 1-0??? Alguém me explica qual era a ideia?

se perguntares ao treinador, nem ele sabe

J074_RiP

Citação de: descontrolado em 27 de Janeiro de 2015, 00:28
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

É que estás mesmo bem por dentro do assunto. Dir-se-ia que andavas a acompanhar uma certa discussão há uns tempos atrás.

Entretanto esqueceste-te de como fazer acentuação nos a's. Não é difícil forçar constantemente?
este topico é do treinador do Benfica nao é do AyrtonSenna , portanto dà a tua opiniao à vontade sobre o Jorge e deixa-me em paz

O Marco ė treinador de garoto, dai o BdC o ter contratado.Ha muita garotice no mundo dos adeptos de futebol.

O PSG ė clube de garotos, mas ha mais gente a apoia los que um Celtic ou um Ajax, porque dá tesao e tem o ibra.. Apesar de serem um zero na historia do futebol.

E tambem acontece com os jogadores: drenthe, paim, ...

E as garotices do Forum em termos de treinadores sao o Marco e o Preudhomme, e nenhum dos dois vem para o Benfica. E ainda bem.

Para fazer umas gracinhas ja temos o Jesus, nenhum deles faria melhor que ele.

Uma certeza que tenho é que nenhum deles faria pior.

alsohugo

Vê lá se ganhas o campeonato e põe-te a andar.

Shoky

Vocês haviam de ver eu e o Mestre30 os dois feitos tolinhos a dizermos "O gajo vai foder isto como em Braga."..."6 pontos que eram 8. Vais ver". "Estamos fodidos...nem o empate."

Isto a propósito do Derley

E fodeu mesmo caralho...surreal.

patoz

Mister adorei a substituição aos 93 minutos, acho que acrescentou muito ao jogo e o timing foi ideal, não resultou mas foi por mero azar, sem dúvida para continuar com estas substituições e assim no fim da época já podemos calar os adeptos que dizem que não damos hipótese à formação

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:17
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Esta equipa é uma bosta. Ponto final.
Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

A equipa não é uma bosta. O problema são as vacas sagradas. Não sou eu o responsável pela qualidade estar no banco ou na equipa B.

A equipa é uma bosta sim. Porque o que interessa é o que aparece na relva.
E a equipa de hoje era má. Falta qualidade, falta tarimba, falta rasgo...falta tudo.

Basicamente havia JC, Maxi, Luisão, Salvio e um deserto, porque Jonas esteve desinspirado.
Ou Nico vira super-guerreiro e recuperamos Amorim e Sílvio com urgência ou não vamos lá. O tempo das vitórias a jogar merda acabou.
so vamos la com umas ajudas divinas como aconteceu o ano passado com as lesões de artur e cardozo.

este ano so vamos la  se acontecer algo idêntico.  porque jamais o jorge vai tirar os seus afilhados do 11.    antes PERDER do que dar o braco a torcer.  e assim que o Jorge pensa.

Por isso e' que espero que a ajuda divina de um amarelo ao Talisca contra o Boavista...

jgbg91

ou o jorge muda o meio campo quando formos ao wc, ou então estamos fodidos.

brazio

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Eu começo a achar que o Jesus é menino para em Alvalade se estiver empatado fizer exactamente a mesma merda.
Ele não tem noção nenhuma naquela tola.

Já o fez com o porto em 2012 em casa e começou a perder esse jogo virou o jogo e depois na sua sapiência resolveu baralhar e dar de novo e em 3 jornadas passou de 5 pontos para menos 3...

Ontem tive esse flashback quando fez aquela infame substituição...

Manpaz1904

Apostamos na formação e perdemos. Isto é para aqueles que pensam que o Benfica tem que ser um sporting.

Baron_Davis

este é daqueles que fica para a história, juntamente com

o Benfica-vara (sub  rodrigo por aimar)

praga-Benfica: tira Samaris

guimaraes - Benfica: Matic vs mundo

and so on, and so on...

fartinho deste gajo