Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Hoje por acaso nao me custou muito porque a partir dos 60 min via-se logo que nao ia dar e depois com a substituicao do Samaris ja estava preparado para perder.

Com este e com o do Braga ja sao 2 pontos que um treinador decente nunca teria perdido. E se formos a Alvalade com a ideia que temos de ganhar seja como for e' mais 1 ponto ao ar.

pguerreiro

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: Miguel Pinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
MARCO PREPARA-TE PARA PASSARES PARA O OUTRO LADO DA 2º CIRCULAR, PODES FAZER MERDA AÍ ATÉ AO FIM DA ÉPOCA!
O Marco está a fazer merda de preposito no Sporting?
Qual merda Taliscão? Se têm a sorte de nos vencer a nossa 'enorme superioridade' passa a resumir-se a 4 pontos que na prática são 3, com a agravante de não estarmos nas competições europeias ou TdP.
Estava a tentar perceber a ideia do colega!
Li mal o jogo.  :smokin:

AyrtonSenna

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

mas esse estragava os planos do jorge, marcava golos
e falhava muitos penatis

E foi ele que deu a final da LE em 2013 ao Benfica e o título de 2010, onde não cabia um feijão no cu do Jesus naquele jogo contra o Rio Ave.
foi ele ? jogou sozinho ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:54
Ainda me doeu mais ouvir a teoria toda certinha da boca do JJ no final.
Como é possível ser-se tão limitado, para saber que nunca pode perder este jogo e mesmo assim partir a puta da equipa toda em busca dum golo que já todo o mundo tinha percebido que a chegar era na nossa baliza?

Como é possível dentro do jogo Jesus ter a inteligência duma mosca varejeira?

E depois ainda me vai perder tempo ao meter o Guedes nos descontos.
Puta que pariu...o que é demais é erro...

À saída do estádio não vi uma pessoa que não estivesse com aquele ar de enterro de "isto é questão de tempo até este gajo foder isto tudo!".
Como é que é possível...hoje fechávamos o campeonato. E ainda vamos olhar para trás e dizer que mandamos o bi-campeonato à barra...de penalty. Losers.

Hoje morreu mais um sonho. É assim a vida de benfiquista moderno. Sempre ou quase sempre a apanhar no cu.

Estou completamente perdido...nem em Turim me senti assim, acho eu.

Shoky

"Vai entrar Pizzi. Boa...finalmente sai Ola John"

Pizzi no meio e Talisca na esquerda.

"Foda-se!"

João Norte

Citação de: josantiago em 26 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
«Poderíamos não ganhar, mas nunca poderíamos perder...»

Como JJ se sentiu:

Como JJ foi na realidade:

Está tudo dito!
Não sou grande apreciador dele, mas acho que o Fernando Santos com os planteis do JJ teria feito mais.

Roy Kent

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?
Eu fazia o papel do Derley de borla.

Eras gajo para fazer melhor figura, mas tinhas que meter um Y ou IC ou algo sul americano no nome senão o JJ encostava-te rapidamente.
G-Many

G-Mänic O0
Titularão

Soundwave

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

É que estás mesmo bem por dentro do assunto. Dir-se-ia que andavas a acompanhar uma certa discussão há uns tempos atrás.

Entretanto esqueceste-te de como fazer acentuação nos a's. Não é difícil forçar constantemente?

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:54
Ainda me doeu mais ouvir a teoria toda certinha da boca do JJ no final.
Como é possível ser-se tão limitado, para saber que nunca pode perder este jogo e mesmo assim partir a puta da equipa toda em busca dum golo que já todo o mundo tinha percebido que a chegar era na nossa baliza?

Como é possível dentro do jogo Jesus ter a inteligência duma mosca varejeira?

E depois ainda me vai perder tempo ao meter o Guedes nos descontos.
Puta que pariu...o que é demais é erro...

À saída do estádio não vi uma pessoa que não estivesse com aquele ar de enterro de "isto é questão de tempo até este gajo foder isto tudo!".
Como é que é possível...hoje fechávamos o campeonato. E ainda vamos olhar para trás e dizer que mandamos o bi-campeonato à barra...de penalty. Losers.

Hoje morreu mais um sonho. É assim a vida de benfiquista moderno. Sempre ou quase sempre a apanhar no cu.

Estou completamente perdido...nem em Turim me senti assim, acho eu.

E um empate mudava tudo para melhor. A merda dum empate.
É duma incompetência sem limites.

Baron_Davis

temos de ficar com este artista para todo o sempre.

sem ele, e o vieiradas, é o caos. não há alternativa.

muito sinceramente, se eu hoje estivesse no papel do Guedes, mandava-o foder.

a equipa a perder e o gajo a queimar tempo aos 94? pqop!!!

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:56
"Vai entrar Pizzi. Boa...finalmente sai Ola John"

Pizzi no meio e Talisca na esquerda.

"Foda-se!"
nem mais.  um gajo fica logo pior do que estava

20Nico Gaitan20

tirar o Samaris para colocar o Derley, quando o empate não era mau de todo...só mesmo este gajo.

Parte a equipa toda sem necessidade....

E aquela de coloca o Talisca como extremo, só mesmo dele...pqp.

esta semana quem ficou completamente bloqueado foi ele.... e ainda bem que o porto perdeu, caso contrario, ia ser bonito.

brazio

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Outro exercício especulativo:

O relógio voltava para trás e tínhamos a hipótese de voltar a jogar com o Paços. O Jorge cometia as mesmas borradas?

Sejam sinceros.

Esse é que é o problema. O Jorge faria exatamente o mesmo...

O primeiro passo para se corrigir um problema é reconhecer a sua existência e o Jorge é demasiado orgulhoso para admitir que a sua formula de mestre da tática podia ser melhorada.

J074_RiP

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Tenho uma dúvida:

Eu fazia o papel do Derley de borla.

Eras gajo para fazer melhor figura, mas tinhas que meter um Y ou IC ou algo sul americano no nome senão o JJ encostava-te rapidamente.
G-Many

G-Mänic O0
Titularão

Se não rendesses a 6 ias para 7, 8, 9, 10 ou mesmo 11. Se mesmo assim não desses nada ias para lateral esquerdo.

VitorPaneira7

A equipa do interturmas ganhou ao Braga e empatou no dragão.
Já tinha dito antes deste jogo, até à 34º jornada ou até o título estar matematicamente vencido , espero eu pelo Benfica, TODOS OS JOGOS SÃO JOGOS DO TÍTULO. Não hà europa, não há taça, só há mais dois jogos para a taça da liga e o campeonato. É a carne toda no assador e entrar a matar, esfolar como não houvesse amanhã e não "epá falhamos um penalti bolas fiquei esmorecido".