Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

O Cardozo a brincar a brincar já é o melhor marcador na Turquia.

J074_RiP

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?
Eu fazia o papel do Derley de borla.

Eras gajo para fazer melhor figura, mas tinhas que meter um Y ou IC ou algo sul americano no nome senão o JJ encostava-te rapidamente.

marcosou

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Que recital de idiotice deu este homem hoje.

Estatua para ele. Samaris por Derley e foder outra vez um ponto...genio do csralho. Depois a culpa é dos jogadores que não souberam segurar o empate. Contado ninguém acredita.
Quando vejo o Samaris a correr para sair e a entrar o Derley, por momentos pensei que aquilo não estava a acontecer, acho que ate fiquei a ver mal... parecia que naquele momento  tinha levado com um barrote na tromba.  Tive de parar o stream e fechar o portátil para não partir o portátil ao murro.

Isaaquinho

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Outro exercício especulativo:

O relógio voltava para trás e tínhamos a hipótese de voltar a jogar com o Paços. O Jorge cometia as mesmas borradas?

Sejam sinceros.

Não.

Tirava o JC metia o Derley. Sacava do Luisão e entrava o Pizzi e aos 94 entrava o Guedes para o lugar do Jardel.

AyrtonSenna

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

mas esse estragava os planos do jorge, marcava golos
e falhava muitos penatis

rlaranjeiro

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Pra limpar a borrada de hoje só ganhando em alvalade, haja tomates pra isso, e se é pra jogar o Eliseu, nao te esqueças de o subir no terreno e meter o silvio atras.

Nao tenho duvidas que com o Gaitan lesionado o Eliseu era muito melhor opcao do que o Ola John.

Ja que o JJ nao tem coragem de apostar no Guedes ao menos que ponha o seu fetiche a jogar no sitio dele.

josantiago

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
«Poderíamos não ganhar, mas nunca poderíamos perder...»

Como JJ se sentiu:

Como JJ foi na realidade:

Está tudo dito!

Meddler

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:42
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
O gang dos paninhos quentes demora? Estou curioso para saber qual é a desculpa de hoje.

Será que vão usar o «argumento do orçamento»?

Argumento, esse, que foi usado incontáveis vezes para justificar os maus resultados na LC, já que as outras equipas do grupo tinham orçamentos maiores.

Ou será que vão usar o «argumento da aposta na formação»?

Este foi usado para justificar o mau resultado do Porto ontem. Nota: JJ apostou no Guedes hoje e o miúdo não fez nada.

Ou será que vem aí o já célebre argumento do «é futebol»?

O argumento derradeiro para justificar toda e qualquer merda.

Aguardemos pela flash interview do gangue dos paninhos quentes.

Estou à espera e muitos ainda não os vi. Para quem duvidava do que alguns andam aqui a fazer, sempre os primeiros após vitórias do Benfica ou derrotas dos rivais, fica aqui a confirmação.

Hoje a argumentação até é mais fácil: o Benfica acabou com um miúdo e perdeu. Faz cada vez mais sentido.

Taliscão

O Silvio jogou é jogou bem, depois nunca mais ninguém o viu!

O André enquanto deu jeito fartou-se de ser pau para toda a obra, onde é que tem andado?

J074_RiP

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.
Não. O Senna, pela forma de escrever e pelo conteúdo vazio, parece o Aguia_Real (quando era apoiante do Jota).

Mas o PA também anda por aqui. Hoje, inclusive.

quem não Talisca não petisca O0

Roy Kent

O relógio voltava para trás e tínhamos a hipótese de voltar a jogar com o Paços. O Jorge cometia as mesmas borradas?

Sejam sinceros.
Se o Lima marcasse o pênalti não, se fosse á barra era tudo igual.

Baron_Davis

Sejam sinceros.
mas há dúvidas?

burro velho não aprende línguas.

esse lunático, e o seu ego ignóbil, acredita piamente que é maior que o Benfica.

brazio

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Foi apenas mais um jogo que demonstrou sem margem para duvidas que ainda não estamos preparados para vencer com regularidade.

Isso não foi este jogo, foi mandar 1 equipa inteira de vela no começo da época.

Podemos ter menos opções e menos qualidade mas esta equipa é mais que suficiente para os Paços de Ferreira desta vida.

Agora o treinador já provou que mesmo com grandes equipas se espalha ao comprido o problema não está portanto nos valores que tem à sua disposição.

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
vê lá se o Petit te passa a perna, na Luz, Catedrático.

no wc, já sabes... eliseu, jardel,taliscao e lima estão garantidos. guedes aos 95 min lá para dentro  :bow2:

samaris vs mundo e olha, é futabole!

Era o que faltava.
Perder pontos contra a equipa do inter-turmas.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: Ettelbreck em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Eu já me devia ter habituado que o Benfica nunca tem um campeonato descansado. Nunca vencerá um campeonato com 15 ou mais pontos para o segundo. Mas é sempre fdd quando estás a 90 minutos de conseguir alargar a vantagem para o teu rival e o que acontece é que perdes e pouco fizeste por isso.

Alguns dirão: "fica tudo na mesma e tens a vantagem no confronto directo"... pois, mas estar com 6 de vantagem antes desta jornada e estar com 6 agora não é a mesma coisa. Daqui a duas jornadas vamos a Alvalade e se perdermos... Game Over.

Mas queres ter 15 pontos de avanço no inicio da 2ª volta???  :rir:
querer queria mas sabe que nao tera, nem isso nem um campeonato ganho com uma duzia de pontos de vantagem....porque? porque ha uma qualquer perturbaçao mental que no Benfica não permite que isso aconteça....quando se pode cavar distâncias acontece sempre merda.

Alias aquela velha forma do porco se distanciar nas primeiras jornadas, roubar o Benfica e dar colo ao porco é boa para eles no Benfica nunca funcionaria, o Benfica gosta de dar pontapés na sorte.

E não seria este ano com certeza, só o facto do Benfica estar em 1º lugar nesta altura é fantástico.

É fantástico não, que essa não cola. É o que se espera de um clube com o orçamento do Benfica. Se o argumento do orçamento serve para justificar a eliminação na LC, então serve também para dizer que o Benfica tem melhor plantel que 90% das equipas.

A profundidade vê-se é nas outras competições e aí, 2 já voaram.