Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

E depois acho uma piada do caralho o facebook do clube.

Perdemos e metem uma foto com bandeiras do clube e dos adeptos na festa.  :rir:

Rikurveojmal

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Mas será que sou só eu que acho humilhante ir encher o estádio dos outros e ve-los ganhar?

Damos o dinheiro e os 3 pontos a eles. Que prostituição.

Tipo...
Se calhar se o Benfica jogasse fora sem o apoio dos adeptos talvez fosse mais complicado não sei...

Shoky

Citação de: marcopicos em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Cheguei ao estádio às 17:30...deu para ver bem a alegria do povão.
Nem parecia um país em crise...só sorrisos rasgados e camisolas berrantes ao peito.

No final do jogo tudo a insultar os gajos do Port...Paços da outra bancada, que agarravam nos colhões e faziam gestos da "cabeça do lampião"...pessoal com cara de enterro...desolhados e a verem o filme trágico naquelas cabeças todas.

Foi ir do céu ao inferno numas horas.

A dada altura antes do final do jogo, os adeptos do Paços a cantar paçooooosssssss pareciam os superporcos qd cantam puooooorrcooooo.

Tal e qual.

Era só andrades arraçados...o que é normal.
Triste foi terem saído dali todos contentes...e cheios de vida outra vez.

Rikurveojmal

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:18

Queres que façam o quê?
Que metam fotografias de funerais?

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Se marcamos o penalty nunca perdiamos o jogo, basta ver que a não ser lances de contra ataque o paços não criava perigo, e mesmo o lance que resulta no penalty deles surge de um contra ataque deles.

Como disse no tópico do Lima...até tenho medo de ver o penalty na tv. Que merdinha seca...fdx.
Que falta de tusa.

Um bilhete no meio da baliza e estávamos aqui todos a encomendar faixas.

Foi para o meio da baliza... Só que foi à barra.

Uma das 3 bolas na barra hoje, e nem uma puta entrou.

Mas foi devagar. A mim até me parecia que ia por cima.
Que caralho quis ele fazer? Nunca o vi bater assim crl...até em Turim mandou um selo no cantinho.

JPSilva

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 01:19
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Mas será que sou só eu que acho humilhante ir encher o estádio dos outros e ve-los ganhar?

Damos o dinheiro e os 3 pontos a eles. Que prostituição.

Tipo...
Se calhar se o Benfica jogasse fora sem o apoio dos adeptos talvez fosse mais complicado não sei...

Isto entra num perfeito non-sense em noites de derrota  :crazy2:

SLBCARLOS

Citação de: Tiago_SLB em 27 de Janeiro de 2015, 01:16
Que azia oh Jorge!! Tão rápido não passa. Andas a brincar com esta merda....
ele gosta da adrenalina. 

Rei

Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.
Tá-se a falar do jogo em si e tu vens com resultados.. e ainda saíste com essa do triste lol

Do jogo? Que jogo? Deves ter lido mal. Ele disse "jogoS", no plural. Referiu-se claramente aos jogos que o Benfica fez no campeonato. Eu respondi-lhe e tu vieste meter-te. Claro que te atirei uma bujarda logo e atirava outra vez se fosse preciso. Eu disse o que achava, ponto. Tu respeitas.

Janecas

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 01:19
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:18

Queres que façam o quê?
Que metam fotografias de funerais?

Basta ficarem quietos. É simples.

Jonny-Venezuela

«Disse ao Eliseu para estar tranquilo» - Jorge Jesús

Assim que Bruno Paixão apitou para o final do jogo em Paços de Ferreira, Jorge Jesus entrou em campo e dirigiu-se a Eliseu, autor da grande penalidade que ditou a derrota do Benfica.

Na conferência de Imprensa, o treinador dos encarnados revelou o teor das palavras que trocou com o lateral-esquerdo.

«Disse-lhe para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer», relatou.

Me fez lembrar isto:

andymc

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:05
Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

É bom treinador, inegável. Em algumas áreas...muito bom.
Mas a ler o jogo é péssimo. E tem mais vacas sagradas que a Índia.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

Essa equipa chegou aos quartos da Champions, e era uma equipa para ser campeã. A equipa deste ano não é uma equipa feita para ser campeã, é uma equipa que PODE ser campeã se o rival directo fizer merda.

Perder este campeonato será escandaloso.

A vender mais um titularíssimo em Janeiro? Diria que seria natural. No entanto, acredito no trabalho da equipa técnica e jogadores.

A equipa chega perfeitamente para ganhar a todos menos ao Porto, que por acaso deu vitória no jogo contra eles. Depois do Porto ter perdido 12 pts até esta fase do campeonato, só por incompetência é que perdemos isto.
quando temos o mestre da incompetência a treinador.....................  nada e impossível.  ja fodeu 4 e 5pts de vantagem,  por isso este ano também e gajo para mandar ao ar 6pts de vantagem.   

alias quando em 3 jornadas seguidas vai de +5 para -3 (perdeu 8pts)  ter 6pts de vantagem com esta fraude a treinador, confiança e ZERO.

Quero acreditar, e muito, que não facilitaremos mais. 6pts têm que ser motivo de confiança mesmo com esta derrota. Ainda podemos perder 2 jogos e continuamos à frente.

Shoky

Tanto joguinho de merda que o Benfica ganhou sem saber ler nem escrever...ou se arrepiava caminho ou eventualmente o leite ia acabar.

Pensei que o tinhamos feito com Guimarães e Marítimo, mas hoje voltamos a tentar a sorte.

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 01:21
«Disse ao Eliseu para estar tranquilo» - Jorge Jesús

Assim que Bruno Paixão apitou para o final do jogo em Paços de Ferreira, Jorge Jesus entrou em campo e dirigiu-se a Eliseu, autor da grande penalidade que ditou a derrota do Benfica.

Na conferência de Imprensa, o treinador dos encarnados revelou o teor das palavras que trocou com o lateral-esquerdo.

«Disse-lhe para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer», relatou.

Me fez lembrar isto:

so faltou dizer que a culpa foi do silvio.  por isso vai continuar na bancada para aprender.

marcopicos

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:19
Citação de: marcopicos em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Cheguei ao estádio às 17:30...deu para ver bem a alegria do povão.
Nem parecia um país em crise...só sorrisos rasgados e camisolas berrantes ao peito.

No final do jogo tudo a insultar os gajos do Port...Paços da outra bancada, que agarravam nos colhões e faziam gestos da "cabeça do lampião"...pessoal com cara de enterro...desolhados e a verem o filme trágico naquelas cabeças todas.

Foi ir do céu ao inferno numas horas.

A dada altura antes do final do jogo, os adeptos do Paços a cantar paçooooosssssss pareciam os superporcos qd cantam puooooorrcooooo.

Tal e qual.

Era só andrades arraçados...o que é normal.
Triste foi terem saído dali todos contentes...e cheios de vida outra vez.

Lá devem ter pensado que se safaram de boa, esses andrades.
Eles estão presos por arames, mas nós continuamos a insistir em dar-lhes balões de oxigénio.

J Pinto

Citação de: The_King em 27 de Janeiro de 2015, 01:16
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
Péssimo timing para lançar esse vídeo. Esperavam três dias. Puta que pariu a incompetência.
O video deu ao intervalo e julgo que já tinha dado antes. É lógico que tem de dar ao intervalo ou alguém vai sexta-feira ver quantos minutos deu o árbitro no jogo de hoje??

Se continuarem a passar o video é que será falta de noção desportiva

Que vídeo?