Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Os festejos no final....

Não aprendem.

Nada haver. Enfim, é criticar por criticar.

Survivor

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: Survivor em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...

Quando tens um treinador que nem tenta inverter o que se está a passar em campo é dificil que a a outra equipa não fique por cima.

mas vai inverter como se num ano lhe venderam os jogadores todos?  não foram todos ,mas foram quase todos! 

Usando os que tem no banco? Ou esses só serve quando saiem do Benfica?

O JJ não fez nada hoje Luis, estar lá ele ou o Manel era igual.

komytis

SE TE CHAMASSES TRAPATTONI ESTE CAMPEONATO ERA NOSSO

Slb23

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Fevereiro de 2015, 22:09
Nem uma nem outra
Ideal era sair e ponto!
Sim, num derby empatar o jogo no último lance e saiam simplesmente.

Os jogadores não são robots, têm emoções.

10Baggio

Citação de: brazio em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Não acredito no titulo não se joga a ponta de um corno.

Voltamos ao pior desta época.

Se  estivesse o Vitor Pereira do outro lado nâo acreditava...

policeMAN

Estamos com a estrelinha de campeão!!

é continuar...

Continua a valer ZERO... ganha muito mais ele a dispor do que o CLUBE lhe oferece, do que ganha o SLB com aquilo que este treinador dá!!!

Com tudo o que dispôs, o que ganhou nestes 6 anos fica MUITO AQUÉM do que aquilo que TINHA que ganhar...

ADEUS.. és o elo mais fraco!!

BENFIKA

Jogar para o empate como se estivessemos a enfrentar um colosso europeu?? Não criamos nada de nada, limitamo.nos a defender.

A insistencia no Lima principalmente já começa a ser ridicula, continua a ser 0 e a jogar 90 minutos todos os jogos.

zefo

repito aqui e deixo o resto a quem comprou omo fazer o trabalho deles

"hoje viu-se uma equipa de putos portugueses e rejeitados, ao comando de um treinador a evoluir inclusive grande demais para o corrente clube, dar um banho de bola e humildade a uma equipa comprada a pedido de favores de um treinador na fase descendente da carreira.
Sorte é isso que tivemos
Não festejo... perdemos 5 pontos em duas semanas"

diamonds

Jogámos tão mal, tão mal. E os outros nem eram grande coisa, como se viu no nosso golo, bastou serem pressionados e sofreram logo. Enfim, jogar para o empate revela a confiança que este tipo tem em si e na sua equipa. Se não ganhas isto, rua!

|OnE|

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:09
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...

O Sporting também não jogou ponta. Muita parra e pouca uva.
pois não jogou.

Praticamente 0 oportunidades.
Mais 2 que nós. E nós só tivemos 1, o golo.
O que diz bem da qualidade do jogo e da na nossa exibição.

Star

o sorriso no final e os festejos...PATETICO.

2 pontos perdidos para quem ainda nao reparou

Lycaon

Ramiro Lopes

1 remate à baliza (e da maneira e nas circunstâncias que foram) em todo o jogo contra uma equipa que tem o Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira a centrais... inadmissível!

Se há treinador capaz de ganhar 6 pontos de avanço com um plantel inferior ao adversário é o Jesus. Se há alguém capaz de os perder... também é ele. 5 pontos perdidos nos últimos 9 jogos. Acorda caralho!

nogueira

Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: tmvf em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Dava tanto jeito saberes ler a puta de um jogo..
Eu acho que dava jeito é ter jogadores com qualidade.
talisca na esquerda, eliseu a DE e lima o jogo todo deve ser problemas de jogadores de qualidade para os substituir
Foi o melhor que fez foi colocar o Talisca na "esquerda".

E sim é falta de qualidade.

Bob Dylan

4 milhões e jogamos para o empate em Alvalidl.

Ok...ok...Talvez lhe devessem fazer uma estátua e substituir a do Eusébio já agora pois estamos de facto perante o melhor treinador da história.