Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 01:48
Foda-se.
Quer dizer...
Samaris, Cristante, Talisca... só aqui estão 20M.
Mais o Jonas.

"Equipa de merda".

'Tá bom.

O Jorge fez tudo o que tinha a fazer e o empate é bom, mas se tivessemos perdido com uma exibição medonha, como esteve quase a acontecer a menos de 15 segundos do fim, qual seria a desculpa?

Falta muito campeonato?

JackWhite

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:48
Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 01:46
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

E isto com Portos campeões e Sportings em 7º.
4 pontos em 18. 2 derrotas e 4 empates em 6 épocas.

Ir a Alvalade não é ir a Arouca.

O empate é razoável.

O problema não foi o empate. Foi sermos novamente uma equipa medonha.

Nesse teu mundo em que o FCP é extraordinário e temível e o Benfica joga de forma medonha e só fez 2 ou 3 bons jogos nesta época, como é que se explica a actual classificação do campeonato?

Pergunta com espírito rasteiro, Jack, mas vou dar-me ao trabalho:

1. Competência e sorte da nossa parte.

2. Incompetência da parte do fócul, aliada a algumas más opções.

Então o Benfica é medonho mas competente. Menos mau.

Dudek

Confesso que tem graça o gozo que dão aos lagartos ou sportinguistas dependendo do cérebro, por festejarem efusivamente certos resultados, quando têm claramente menos hábito de fazer coisas boas ultimamente, mas depois aceita-se que os jogadores do Benfica façam a festa com foguetes e tudo mais, que hoje se fez.

E sim o ponto caído do céu foi importante, e eu sou dos que não goza com festejos, porque defendo a emoção no futebol e a expressão da mesma, desde que não haja desleixe depois.

ZICKLER

Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

J_PN

Foda-se.
Quer dizer...
Mais o Jonas.

"Equipa de merda".

'Tá bom.

Uma equipa de merda não dispensa o Bernardo Silva.

Negative

Citação de: karlussantus em 09 de Fevereiro de 2015, 01:48
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.
Assim gosto sinceramente, exigência à Benfica!

Ou será fetiche anti JJ ?  :confused:
Não é uma equipa de merda.

Não ganhar não é um escândalo, mas fazer a exibição que fizemos é grave, sim.

O Sporting com estádio cheio a criar ambiente de pressão, a equipa a todo o gás e que vinha de várias vitórias seguidas... e... oportunidades claras teve 1 ou 2.
Foi um Benfica pragmático como o JJ não sabia fazer no inicio da era no Benfica, na 1 e 2ª época ou esmagávamos ou era um problema, e claramente estamos a evoluir para uma equipa que defende muito melhor e que está apta para o grandes jogos. Veja-se o jogo no Dragão, o jogo monumental com a Juve, ou os jogos com o Porto no ano passado.

O fundamental era não perder, porque o Porto fica a 2 jogos e o Sporting a 3 jogos. Com a vitória o Porto ficava a 2 jogos e o Sporting a 4 jogos. A diferença para o Porto é que podemos perder no confronto direto e continuamos a depender só de nós. Com seis pontos ainda podíamos empatar mais um jogo, e agora não.

P.S. O Mourinho joga com o City em casa e defende-se todo, e é o maior do Mundo.
Estimo bem que o Mourinho se foda.

Endless

Foda-se.
Quer dizer...
Mais o Jonas.

"Equipa de merda".

'Tá bom.

"Badamecos"

hihihi

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49

A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

Sabes perfeitamente que o maior problema aqui não é o resultado em si, resultado esse que caiu praticamente do céu.

O problema são as exibições.
Mas para mim estes jogos grandes são à parte do resto.
Vinhamos jogando merda e ganhando sempre...quando começámos a jogar bem, comemos pó em Paços.

Claro que a qualidade exibicional me preocupa. Vamos ver a resposta nos próximos jogos com o Setúbal.

alsohugo

Chega!

Nem depois de ganharmos com um golo caído do céu conseguem ver uma merda que foi clara como água.

Sejam louco à vontade mas a mim não me puxam para essa loucura.

Fui.

Godescalco

Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:48
Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 01:46
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:42

O empate é razoável.

O problema não foi o empate. Foi sermos novamente uma equipa medonha.

Nesse teu mundo em que o FCP é extraordinário e temível e o Benfica joga de forma medonha e só fez 2 ou 3 bons jogos nesta época, como é que se explica a actual classificação do campeonato?

Pergunta com espírito rasteiro, Jack, mas vou dar-me ao trabalho:

1. Competência e sorte da nossa parte.

2. Incompetência da parte do fócul, aliada a algumas más opções.

Então o Benfica é medonho mas competente. Menos mau.

Medonho e com vaca.

Mas a vaca não dura sempre.

Endless

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 01:50
Foda-se.
Quer dizer...
Mais o Jonas.

"Equipa de merda".

'Tá bom.

Uma equipa de merda não dispensa o Bernardo Silva.

Bem, pelos vistos dispensamos o Cavaleiro e agora não há substituto(?) para Sálvio...

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:50
Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

"Pero hemos tenido más posesión"

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:45
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

Como se alguma vez achaste o contrário, para ti, aquilo que a equipa consegue é sempre aquilo que está ao alcance, e o Jesus faz sempre o que tinha a fazer, aborda sempre bem os jogos e as substituições são sempre certeiras.

Vês como estás enganado. Eu disse que o Jesus na sub não esteve bem na entrada do Talisca. Eu pensei que ele não fosse fazer 1 substituição até sofrer 1 golo.

Então estás-te a contrariar.

SLBCARLOS

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

Eu tambem acho. Dou razão no jogo do paços e braga. Mas hoje fizemos o que era possivel.
Eu queria ir lá dar chocolate e ganahr 3-0, mas isso não vai lá com o querer
chama-se jogar com mentalidade competitiva, correr mais, jogar com mais garra que os adversários ,  coisa que não fizemos.   

qual e a desculpa???  jogamos a meio da semana para a champions ou LE?????   ate se entendia se estivessemos a jogar 2/3x por semana.     

nao existe desculpa para os jogadores não darem o litro,  não existe desculpa para o treinador continuar a insistir num emerson a LE quando tem 2 melhores como silvio e almeida disponiveis. 
continuar a insistir no Lima quando não esta a jogar um............  e não voltar a meter o TALISCA  a 2av que e aonde ele rende, e estava a brilhar sendo o melhor marcador do campeonato,  antes de começar a inventar com ele a 8 e agora extremo esquerdo.

Deixar o ola john fazer 60minutos ,  ao ver os adversários a dominar o jogo, não metendo o pizzi e cristante em campo etc. etc. etc...

por favor,   este gajo tem um bom plantel a disposição, com varias opções  , o problema e que gosta de inventar, e meter os seus fetiches por cima das prioridades do clube.  com a mania que ele e que sabe e os outros são burros.

se o Jorge fosse realmente um bom treinador nunca tinha perdido aqueles 2 para o vito pereira, e ja tinha este campeonato na mao.    mas não,  esta mais uma vez a conseguir sabotar um campeonato que facilmente era nosso. 

mas pelos vistos a malta que gosta disto.

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49

Sabes perfeitamente que o maior problema aqui não é o resultado em si, resultado esse que caiu praticamente do céu.

O problema são as exibições.
Mas para mim estes jogos grandes são à parte do resto.
Vinhamos jogando merda e ganhando sempre...quando começámos a jogar bem, comemos pó em Paços.

Claro que a qualidade exibicional me preocupa. Vamos ver a resposta nos próximos jogos com o Setúbal.

Esta equipa vai voltar a fazer bons jogos, e jogos medíocres. Não há qualidade suficiente para uma constância exibicional todas as semanas.