Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joao_manike em 09 de Fevereiro de 2015, 11:13
O Sporting foi a melhor equipa em campo, o Benfica foi inexistente. Foi como no dragão, só que aí conseguimos 2 chouriços e não sofremos. Desta vez só conseguimos 1 chouriço, mas já tínhamos mamado um.

O Sporting foi tão bom como nós, ambas as equipas se anularam. A primeira oportunidade do Sporting é num remate de cabeça do... Carrillo aos 70 e tal minutos.

Star

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:12
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:04
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:02
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2015, 10:59
Se ideia do Vieira é gastar pouco no mercado de Verão, então temo um desastre. Este ano foi preciso levar ensaboadela em todos os jogos para vir JC, Jonas e Cristante.
Precisamos de melhorar a defesa e o ataque.
E ainda sairá Gaitan e mais algum.

A este Benfica falta muita mas mesmo muita qualidade.

a comecar no treinador
Acho que se não fosse a qualidade do treinador e os resultados seriam à Sporting.

claro, gastar 30 milhoes por ano nao chega

Nramos

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 11:09

E porque não pode jogar Talisca na frente, a fazer o que fazia e se destacou, e corriges ligeiramente o posicionamento de Jonas que é um jogador inteligente para isso.

Porque insistir ad eternum num Lima que não serve é prejudicar a equipa. Não é solução.

Porque vais perder aquilo em que o Jonas se diferencia.

Golos e inteligência?

Não percebo porquê.

Como se consegue defender a presença de Lima no 11 ultrapassa o meu entendimento.

kramxel²

Citação de: cavpacores em 09 de Fevereiro de 2015, 11:20
Sempre o meio campo

sempre o meio campo

PQP

Artur

Maxi        Luisão         Jardel     Eliseu

Cristante

Talisca         Samaris

Salvio                                 Lima

Jonas

querias segurança nem que fosses assim.PQP

Isso é "táctica de equipa pequena"...

joao_manike

Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 11:19
O Sporting foi a melhor equipa em campo, o Benfica foi inexistente. Foi como no dragão, só que aí conseguimos 2 chouriços e não sofremos. Desta vez só conseguimos 1 chouriço, mas já tínhamos mamado um.

Tínhamos mamado um chouriço, para aí no 3º remate à nossa baliza.

Eu estava com um sentimento que alguma equipa a marcar, seria o Sporting, porque eram eles que estavam a jogar e nós era só bater na bola. Por incrível que pareça, o Artur fez uma excelente exibição. Salvou-nos em bastantes ocasiões.

O Benfica nem jogava, nem rematava, não fazia nada. Meteu dó o nosso jogo ontem e ainda meteu mais dó o nosso treinador a mexer no jogo.

Slb23

Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:22
claro, gastar 30 milhoes por ano nao chega
30 num 11 quase todo novo.

Um luxo.

Fernando Ferreira

Quem ler isto até fica a pensar que o Sporting fez uma boa exibição.

kirdord

JJ - "4-3-3 é a tactica mais fácil de contrariar"

Ontem o mestre da tactica deixou que o 4-3-3 do Smerding fosse superior ao Super Benfica!!! Porquê?

Porque não tinha meio campo!!! "Ahhh mas jogamos com o Almeida e o Samaris..."

Os desequilíbrios ao 4-3-3 fazem-se com as movimentações dos avançados recuando e "ocupando o trinco" com marcação para os médios poderem avançar.... O Lima não o vi, e o Jonas só de vez em quando...

Na minha opinião, e disse antes de começar que a colocação do Talisca a AV com o Jonas seria a melhor opção, pq os centrais do Smerding iam ficar as aranhas e o w.Carvalho tb...

Mas agora já esta é estamos com 4pts(5) de avanço dos Porcos... Eles vão começar agora com a champions, e acho que vão quebrar.

Nós não temos mais nada senão jogar 1vez por semana!!!! É cilindrar...

nogueira

Citação de: Workaluk em 09 de Fevereiro de 2015, 11:17
Mas nós tinhamos um meio campo reforçado?

Não se notou nada, visto que fomos engolidos o jogo todo e não fizemos uma jogada com cabeça, tronco e membros..

Os sapos jogaram o que tem sempre jogado, mal e porcamente, mesmo assim foram os unicos a querer ganhar o jogo, nós fomos lá fazer figura de pequeninos, defender e esperar que o resultado fosse igual ao do Ladrão, que tivessemos uma ranhoca aqui e acolá para sairmos vencedores.

Foi horrivel, mau e demasiado alarmante, para virem tentar pôr paninhos quentes.

A verdade é só uma, passamos de uns possiveis 9 pontos e Campeonato praticamente decidido, para 4 pontos e um porko hiper moralizado...

Uma nota apenas para o festejos no final, percebo que se festejasse o golo da forma que se fez, foi uma exteriozação da raiva que estavam a sentir pelos "olés" que vinham dos lagartixas, mas depois do jogo acabar, juntarem-se todos aos pulinhos e abraçados como se tivessem ganho alguma coisa, dá-me vergonha como Benfiquista.

Quero ver se quem andou a gozar com os sapos ai há umas semanas por terem festejado a vitória contra o Guimarães de forma semelhante, se agora tambem dizem o mesmo, cheira-me que não ::)
O Benfica saiu de um ciclo dificílimo e apenas perdeu 2 pontos para o adversário directo.
Não é nada mau.

Em relação a ontem, engolidos pelo Sporting, quando o adversário não cria um lance de perigo?  ;D

Em relação aos festejos, enquanto uns sentiram vergonha eu senti orgulho.

Cada um com a sua.

Skjaer

Eu acho que o Jesus leu bem o jogo na sua análise, as equipas anularam-se. O Benfica basicamente não passou por sobressaltos e o Sporting ainda menos.

O Sporting porque não conseguiu e o Benfica porque "não quis", o 0-0 espelhava bem o que se passou no campo.

nogueira

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 11:19
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:08
Não gostei da estratégia, confesso.

nao vamos chamar estrategia ao que ali se passou. Nao fazer um remate em 90 minutos contra este sporting nao e estrategia e estupidez

É estratégia quando se decide entrar com um meio-campo reforçado. Foi uma escolha, com a qual não concordei.

A questão nem é tanto o meio campo reforçado.
É que se perdeu capacidade de transporte pelo corredor central devido aos jogadores que se escolheram.
Eu também não gostei do 11, mas eu acho que falta qualidade ao plantel, por isso...

Mas é evidente que o Benfica perde capacidade de transporte, daí o Talisca ser o melhor que podemos ter ali no meio.

Star

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:18
Citação de: joao_manike em 09 de Fevereiro de 2015, 11:16
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2015, 11:14
exacto, e tudo sorte.... por isso que temos a melhor defesa do campeonato

O jogo no dragão foi a maior borra que me lembro de ver o Benfica ter. Não há por onde negar, não jogamos um caralho, não rematamos, era só bater na bola, marcamos 2 golos sem saber ler nem escrever e rezamos 50 pai nossos quando o Jackson acertava na barra.

Ontem, foi apenas um banho de bola que o Sporting nos deu, com um chouriço milagroso a empatar aos 94.
Eu só gostava era de saber que oportunidades tiveram Sporting e Porto contra nós.

nao e por os outros nao jogarem um caralho que nos temos de fazer igual.

E sim, tanto o sporting como o porto tiveram mais oportunidade que nos

Chappu

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:23
Quem ler isto até fica a pensar que o Sporting fez uma boa exibição.

Jogaram melhor do que nós, o que também não foi difícil dado o que (não) jogámos ontem...