Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piratas15

Citação de: pguerreiro em 12 de Fevereiro de 2015, 14:05
Citação de: piratas15 em 12 de Fevereiro de 2015, 13:59
De facto ir a finais e perder...qual é o gozo???  Eu falo das finais Europeias...
Não sei se sabes mas tens um sapo no avatar.

Tens razão é uma "homenagem" ao badocha de alvalade e entre ter a foto do gajo e um sapo ..prefiro  um sapo, lembra-me a Maria Armanda...dentro em breve tratarei de mudar , fica aqui a promessa.

pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 11:38
O Salvio é o nosso melhor jogador? :huh:

Para mim é

para mim também é.

Criticam criticam. Mas esquecem-se que estamos a falar de um jogador que esteve 6 meses parado devido a uma lesãoo gravíssima o ano passado e mais uns bons tempos este ano devido ao braço.

A esses apenas peço: apresentem-me 1 nome, apenas 1 nome de um jogador de futebol que tenha tido esse azar em lesões mas que no próprio ano conseguiu a "modesta" proesa de conseguir 11 golos e 6 assistências.

Só um vá lá. Por vós Sálvio era vendido na hora e de certeza que já têm alguém (obviamente melhor) em mente para o substituir.
Só um. bora lá

Ou só falam por falar e só criticam por criticar?

Slb23

Citação de: Velazquez em 12 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2015, 08:19
Falaram aí no Diogo Luís, cada vez que me lembro que não contrataram o Sorin para apostar nele :buck2:
O Sorin não foi contratado porque não houve pasta para ele
Não, o Vilarinho disse que iam desistir dele porque havia um miúdo da nossa formação que era muito bom, o Diogo Luís.

Quem ía pagar o Sorin era o mesmo que ía pagar o Marques e mais tarde pagou o André e o Roger.

Pedro Nunes 28

Ontem gostei...a ganhar 2-0 e tira um dos que estava a jogar melhor....GG...e a substituição do Cristante ao intervalo foi do melhor.....já não tenho mesmo paciência para este senhor....precisa é de dar minutos ao Ola John e Talisca !

HJDK

O Sálvio...o melhor do Benfica. Já li de tudo.

J_PN

Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:26

Uau, que disparate realmente...

HJDK

Skjaer

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2015, 13:35
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 13:28
Mais vale não ir às finais.
Se for para perder não...

Embora entenda o real sentimento por trás do que dizes, é sempre melhor perder numa final do que perder numa meia final e por aí fora.

O Benfica é muito respeitado na Europa não só por ter ganho 2 Ligas dos Campeões (o Nottingham também as venceu) mas porque frequentemente atingiu finais e outras fases adiantadas da mais importante das competições, estar frequentemente "nas decisões" dá-te uma espécie de "v.i.p. card", mostra que fazes parte da elite, que estás entre os melhores.

Claro que isto vale sobretudo para a Liga dos Campeões uma vez que a Liga Europa (hoje em dia porque no passado não foi assim) acaba por ser apenas prestigiante para o vencedor.

J_PN

Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:28

Por acaso é. :)

Peço desculpa por ter opinião contrária à tua. Não volta a acontecer.

pjmorce

Citação de: saab9573 em 12 de Fevereiro de 2015, 09:28
Citação de: pjmorce em 12 de Fevereiro de 2015, 07:43
Resumo do jogo:

Primeira parte má do Benfica em que os seus melhores jogadores foram Lisandro, Cristante e Guedes.

Que faz o catedrático?
1 - tira o Cristante ao intervalo
2 - tira o Guedes pouco depois do inicio da 2a parte
3 - Lisandro só não saiu porque não havia nenhum central no banco

Venham dizer que é grande treinador. Venham dizer que é ele ao caos.
Quero lá saber.
Para mim, é apenas um funcionário do Benfica que não tem personalidade para o ser, não metendo os objectivos do clube à frente dos próprios interesses.

o' amigo como sabes se o Cristante nao estaria lesionado, mal disposto ou com algum toque?

como sabes se o Jesus nao quis descansar o Guedes pro jogo do fds?

quanto ao substituir o Lisandro...pura retorica...

não sei. Assumo que não estavam lesionados porque não houve nenhuma informação neste sentido. Se estavam, então retiro o que disse. Se não estavam repito e sublinho o que afirmei.

Descansar o Guedes? sim, ele deve estar cansadíssimo de tanto minuto em cima das pernas. Há que o poupar para domingo. De qualquer forma, se iniciar o jogo a titular no Domingo, again, retiro o que disse. Caso contrário, repito e sublinho o que afirmei.

Eu não gosto do Jesus. Rezo para que saia. Mas se tiver que reconhecer que estava certo, faço-o na maior.

Mas o que é um facto:
Eliseu não jogou nada
Talisca não jogou nada
Derley não jogou nada

=> 90 minutos jogados.

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:31

Se eu disser que o Benzema é o melhor do Real...será uma opinião legítima? Fica a dúvida.

Pedro Nunes 28

Citação de: Skjaer em 12 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2015, 13:35
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 13:28
Mais vale não ir às finais.
Se for para perder não...

Embora entenda o real sentimento por trás do que dizes, é sempre melhor perder numa final do que perder numa meia final e por aí fora.

O Benfica é muito respeitado na Europa não só por ter ganho 2 Ligas dos Campeões (o Nottingham também as venceu) mas porque frequentemente atingiu finais e outras fases adiantadas da mais importante das competições, estar frequentemente "nas decisões" dá-te uma espécie de "v.i.p. card", mostra que fazes parte da elite, que estás entre os melhores.

Claro que isto vale sobretudo para a Liga dos Campeões uma vez que a Liga Europa (hoje em dia porque no passado não foi assim) acaba por ser apenas prestigiante para o vencedor.
É muito mais prestigiante chegar por exemplo a uma meia final da Champions que a uma final da Liga Europa.....

ChamaImensaSLB

Tenho a impressão que este senhor já está todo cagado.
Porque??
Porque mais uma vez acontece de o Benfica ter que decidir a época numa semana apenas.

Pode acontecer do Benfica vencer os dois jogos com os porcos e somos campeões e vencedores da taça da liga, e pode dar-se o descalabro já conhecido de perder os dois e lixarmos tudo.
Ora já fizemos as duas coisas, resta saber esta época. No entanto, pelo que se tem passado nos jogos complicados esta época parece-me que pelo menos um borranço do JJ já está a acontecer. Pode dar na mesma em vitoria mas o homem treme

J_PN

Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:32
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:31

Se eu disser que o Benzema é o melhor do Real...será uma opinião legítima? Fica a dúvida.

Se falares desta época não andarias longe da verdade, por isso claro que era uma opinião legítima. Todas o são desde que justificadas.

Rivolt

Quando for o Benfica x porto, o Benfica vai estar pelo menos com 6 pontos de avanço sobre o clube do norte.