Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro.SLB.71

Que deixe de ser teimoso e seja capaz de colocar quem dá mais garantias... todos nós vemos isso

policeMAN

Citação de: Taliscão em 15 de Fevereiro de 2015, 06:17
Eu concordo com o Jorge quando diz que falar é fácil, lá dentro é que as coisas são difíceis.

ele mais do que ninguém sabe isso...

diz que sabe muito que é o melhor, que inventou não sei o quê, que potencia jogadores, que inventa posições..

e titulos: 2 em 25 anos de carreira..

Naruto

Citação de: Rocket em 08 de Janeiro de 2015, 13:40

Eu sabia que só querias arranjar confusão, entrar a pés juntos em um forum com uma pessoa que nunca causou problemas a ninguem e querer arranjar-lhe problemas. A mim nunca me enganaste, e como o disse na altura, o tempo ia-me dar razão. Provavelmente um dia quando o Benfica perder vou-te ver a entrar no forum, ou então provavelmente já tens multiplas contas, o que não me admirava nada pelas atitudes que tiveste. E Eusébio é KING e Artur é Rei! E tenho este avatar á mais de 1 ano em homenagem ao Eusébio, tenho ORGULHO em ser BENFIQUISTA, porque isso me ENVAIDECE!!!!!

Desculpem o Off Topic.

Tacuara7

zefo

Citação de: Naruto em 15 de Fevereiro de 2015, 13:42
Citação de: Rocket em 08 de Janeiro de 2015, 13:40

Eu sabia que só querias arranjar confusão, entrar a pés juntos em um forum com uma pessoa que nunca causou problemas a ninguem e querer arranjar-lhe problemas. A mim nunca me enganaste, e como o disse na altura, o tempo ia-me dar razão. Provavelmente um dia quando o Benfica perder vou-te ver a entrar no forum, ou então provavelmente já tens multiplas contas, o que não me admirava nada pelas atitudes que tiveste. E Eusébio é KING e Artur é Rei! E tenho este avatar á mais de 1 ano em homenagem ao Eusébio, tenho ORGULHO em ser BENFIQUISTA, porque isso me ENVAIDECE!!!!!

Desculpem o Off Topic.

até parece que não sabes como é o Ocelot

zefo

Citação de: belphegor em 15 de Fevereiro de 2015, 12:03
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2015, 10:24
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2015, 23:40
Não é que acredite, mas ainda assim vou deixar o desejo no ar.

A ver se amanhã o JJ mete o Eliseu sentadinho no banco.

Alguém que actualize o gif, ele já mandou mais pescoçadas entretanto!
Faz em todas as CI...

nevers0ft

O Cristante tá lesionado?

Ou agora com o regresso de Amorim deixa de ser convocado?
Quanto ao Silvio é inexplicável como se vai continuar a insistir num jogador que mais tarde ou mais cedo pode nos custar pontos... O nosso elo mais fraco de longe...

JackWhite

Citação de: nevers0ft em 15 de Fevereiro de 2015, 14:17

Quanto ao Silvio é inexplicável como se vai continuar a insistir num jogador que mais tarde ou mais cedo pode nos custar pontos... O nosso elo mais fraco de longe...

Samaris, Pizzi, Talisca e Amorim não são suficientes?

Laranja18

Citação de: JackWhite em 15 de Fevereiro de 2015, 14:36

E ainda há o Almeida

nevers0ft

Sim são, mas o Cristante se calhar não devia ser sempre o primeiro a ser relegado...
Para mim esta época já mostrou mais que Pizzi (que também tem poucos minutos) mas que está sempre na convocatória e é a primeira opção a entrar e neste momento como o Talisca está a jogar...

Laranja18

Citação de: nevers0ft em 15 de Fevereiro de 2015, 14:41

Sim são, mas o Cristante se calhar não devia ser sempre o primeiro a ser relegado...
Para mim esta época já mostrou mais que Pizzi (que também tem poucos minutos) mas que está sempre na convocatória e é a primeira opção a entrar e neste momento como o Talisca está a jogar...

Para 6, nos jogos do campeonato, o JJ confia mais no Samaris e no Almeida que ele, e como agora o Ruben regressou... O Cris tem muito potencial e penso que é o 6 do SLB a médio longe prazo, mas lá está, o futebol é o momento, e neste momento talvez dÊ mais erros posicionais que os outros. Um passo de cada vez

JackWhite

A decisão sobre qual dos médios é sacrificado pode discutir-se, mas parece evidente que o Jesus confia mais no Amorim do que em qualquer outro médio do Benfica, e com o regresso do Rúben alguém tem de sair. O Cristante só faz uma posição, em situações de dúvida o Jesus agarra-se frequentemente a isso.

alsohugo

Gosto muito do Amorim mas tinha de ficar de fora e dar lugar ao Cristante.

Zlatan

Gostava de ver o Gonçalo Guedes titular. E o Sílvio convocado, já agora.

alsohugo

Depois venham dizer que o Benfica tem um plantel inferior.