Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

O próximo jogo para o campeonato poderá ser decisivo.

O Guimarães tem boa equipa, tem um ataque muito rápido e se juntarmos a isso a nomeação do Rui Costa, estão reunidos os condimentos para ser um jogo muito difícil para o Benfica.

Rocket

O Sporting B ganhou em Guimarães...

Fernando Ferreira

AyrtonSenna

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Janeiro de 2015, 13:10
Citação de: Rocket em 08 de Janeiro de 2015, 13:08

O Sporting A perdeu em Guimarães...
3 paus no cu , chega ou querem mais ?

Taliscão

Que se faça uma homenagem ao Eusébio, sim, mas com uma vitória.

Vai ser dos jogos mais difíceis do Benfica até ao final do campeonato.

jgbg91

Citação de: Taliscão em 08 de Janeiro de 2015, 13:21
Que se faça uma homenagem ao Eusébio, sim, mas com uma vitória.

Vai ser dos jogos mais difíceis do Benfica até ao final do campeonato.

se fosse fora concordava, mas na luz só temos de ganhar e convencer

Taliscão

Onde resido há muito mais adeptos do Sporting do que do Porto, mas conversando ontem com um adepto portista fervoroso, a esperança que ele tem de aproximação ao Benfica é na próxima jornada.

Diz ele que ou é nesse jogo contra o Guimarães e com o Rui Costa a apitar, ou então será difícil a aproximação!

Eu até concordo com ele...

Rocket

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Janeiro de 2015, 13:10
Citação de: Rocket em 08 de Janeiro de 2015, 13:08

O Sporting A perdeu em Guimarães...

Pois, mas a partir do momento em que o Sporting B ganha lá eu não quero saber do resto.

Rocket

Citação de: Taliscão em 08 de Janeiro de 2015, 13:37
Onde resido há muito mais adeptos do Sporting do que do Porto, mas conversando ontem com um adepto portista fervoroso, a esperança que ele tem de aproximação ao Benfica é na próxima jornada.

Diz ele que ou é nesse jogo contra o Guimarães e com o Rui Costa a apitar, ou então será difícil a aproximação!

Eu até concordo com ele...

O teu amigo vai ter uma infeliz surpresa.

zefo

Francescoli

Mats_Magnusson

Hoje lembrei-me disto e ainda não parei de rir  :2funny:

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o "50 Cent" para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o "50 Cent", que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=105475

SLBCARLOS

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Janeiro de 2015, 11:39
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Janeiro de 2015, 11:38
Citação de: AyrtonSenna em 08 de Janeiro de 2015, 07:44
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Janeiro de 2015, 01:45
o andre gomes veio acabar com o mito do jorge o potenciador.
isto so dà mesmo para rir  :2funny: :2funny: :2funny:

porque quem o lançou na primeira liga foi o padre da tua freguesia
lol. Só porque o lançou não quer dizer nada. 
Que eu saiba não foi o Jorge que lançou o d.luiz Ramires witsel javi di Maria markovic Garay Enzo oblak matic  coentrao etcc etcc no futebol.

Mas ele gaba-se de os ter potenciado. Lol

LOL

Porque nenhum deles aprendeu nada.
jogadores que são contratados por muitos milhões já são jogadores com provas dadas. 

E não em estado "selvagem " como o Jorge quer fazer crer.

Porque se o Jorge é um potenciador então também o juju vito avb Fonseca etcc etcc.

J_PN

E são. No porto foram potenciados James, Moutinho, Falcao, Hulk...