Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Janeiro de 2015, 01:45
o andre gomes veio acabar com o mito do jorge o potenciador.

Então? Saiu directo da B para o Valência? O Jesus não lhe ensinou nada?

fmb

E agora entrámos neste Fórum na balela de que "os talentos da Formação são todos elevados a craques". MENTIRA, FALSO!!!
Ninguém aqui pede que os jogadores da Formação saltem dos juniores ou dos B's para a titularidade da equipa principal. Ninguém pede isso. Mas insistem nessa mentira para justificarem o seu ponto de vista...
O que se pede é um critério MUITO MAIOR na aquisição de jogadores e no lançamento PAULATINO de alguns jogadores com talento da nossa Formação.

ps: Slb23, tu até a aquisição de mecos entendes. Assim é difícil...

Slb23

Citação de: fmb em 08 de Janeiro de 2015, 11:06

Que mecos?

Um plantel não é só composto por craques, um plantel tem de ter os craques e tem de ter jogadores de rendimento, o Candeias é um jogador de rendimento na nossa liga.

Agora diz-me uma coisa, achas mais benéfico para o Ivan ser empestado e jogar regularmente ou ficar no plantel e ter tantos minutos como teve o Bebé?

fmb

Em relação ao Derley, VALEBEM, não gosto de queimar jogadores, e sobretudo estes com tão pouco tempo de Benfica mas o rapaz até agora tem provado 0.
Segura bem a bola e tal, é esforçado mas fdx... é trapalhão, remata frouxo e tem uma falta de golo brutal.
Esperemos que mostre muito mais e acho que pode dar mais mas até agora tem sido muito fraco. O odiado Jara entrou muito melhor nos jogos que fez nesta época...

Benfica by GB

em quantas contratações desperdiçadas ja vai o JJ este ano?

Candeias, Djavan, Bebe....

nfgl

Parece-me que neste caso especifico, Ivan e Bebé, a questão dos minutos ou do jogar do Ivan não faz grande sentido.
Quando um jogador está no plantel do Benfica é para ser opção em qualquer momento, mesmo que esse momento seja aos 91 minutos de um jogo já resolvido.
Neste caso mais vale usar o que já temos do que acrescentar mais um elemento aos quadros.

Francescoli

fmb

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2015, 11:14
Citação de: fmb em 08 de Janeiro de 2015, 11:06

Que mecos?

Um plantel não é só composto por craques, um plantel tem de ter os craques e tem de ter jogadores de rendimento, o Candeias é um jogador de rendimento na nossa liga.

Agora diz-me uma coisa, achas mais benéfico para o Ivan ser empestado e jogar regularmente ou ficar no plantel e ter tantos minutos como teve o Bebé?
Djavan, Benito, Bebé, Candeias, Luis Felipe,... e vamos ver se fica por aqui.
Estes, pelo menos, têm sido um fiasco. E tu tiveste paninhos quentes para a contratação de alguns deles...

Em relação ao Ivan, o exemplo nem é muito feliz para o que eu estava a falar porque não é um jogador que eu aprecie particularmente. Já defendia o seu empréstimo e outra coisa que defendia é isso mesmo que disseste. O Ivan deveria ser aproveitado mais próximo da baliza. Numa ala, os seus pontos fracos evidenciam-se e fica muito longe da baliza, onde é verdadeiramente perigoso.
Agora, emprestar um Ivan e ir buscar 2 gajos como Candeias e Bebé para não jogarem no plantel principal é pura incompetência. Incompetência e gastos estúpidos...

Mittelstürmer

Citação de: Benfica by GB em 08 de Janeiro de 2015, 11:17

Campaña, Evandro, Sami, Adrián López, Lichnovsky, José Ángel, Andrés Fernández, Salim Cissé, Ramy Rabia, Hadi Sacko, Ryan Gauld, Slavchev, etc...

kramxel²

Com o mal dos outros podemos nós.

Se o objectivo é ser incompetente, isso explica muitas das acções da dupla LFV JJ.

nfgl

As contratações desperdiçadas não são do Jesus, do Manel ou do Zé.
São do Benfica.
Esta perspectiva de fulanizar os insucessos à força é a modos que mesquinha, para não dizer mais.

kikohernandez

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Janeiro de 2015, 11:24
Citação de: Benfica by GB em 08 de Janeiro de 2015, 11:17

Campaña, Evandro, Sami, Adrián López, Lichnovsky, José Ángel, Andrés Fernández, Salim Cissé, Ramy Rabia, Hadi Sacko, Ryan Gauld, Slavchev, etc...
Porque raio comprámos estes gajos todos é que não entendo

nfgl

Ninguém gosta do Ivan.
O Ivan é internacional A por Portugal.
De todos os jovens que têm saído emprestados ou noutros moldes, a saída do Ivan foi a mais descabida.

SLBCARLOS

Citação de: AyrtonSenna em 08 de Janeiro de 2015, 07:44
isto so dà mesmo para rir  :2funny: :2funny: :2funny:

porque quem o lançou na primeira liga foi o padre da tua freguesia
lol. Só porque o lançou não quer dizer nada. 
Que eu saiba não foi o Jorge que lançou o d.luiz Ramires witsel javi di Maria markovic Garay Enzo oblak matic  coentrao etcc etcc no futebol.

Mas ele gaba-se de os ter potenciado. Lol

Fernando Ferreira

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Janeiro de 2015, 11:38
Citação de: AyrtonSenna em 08 de Janeiro de 2015, 07:44
isto so dà mesmo para rir  :2funny: :2funny: :2funny:

porque quem o lançou na primeira liga foi o padre da tua freguesia
lol. Só porque o lançou não quer dizer nada. 
Que eu saiba não foi o Jorge que lançou o d.luiz Ramires witsel javi di Maria markovic Garay Enzo oblak matic  coentrao etcc etcc no futebol.

Mas ele gaba-se de os ter potenciado. Lol

LOL

Porque nenhum deles aprendeu nada.