Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maior que portugal

Citação de: G-Man em 24 de Fevereiro de 2015, 13:49
O Benito não podia dar um bom central? acho que o rapaz até defende bem.
PONTA DE LANÇA!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

J_PN

Citação de: josantiago em 24 de Fevereiro de 2015, 13:50
O gajo marca um golo, e agora é o defesa esquerdo preferido do pessoal...

A malta contenta-se com pouco. Ou então come tudo o que o Jesus lhes mete à frente.

maior que portugal

sabes contar??? queres que te lembre quem e que te desbloqueou o jogo do boavista??? queres que te lembre aquela batata na luz quase do meio campo e tambem ai tavas a perder com o moreirense... ou nao tens memoria??

VALEBEM

Eu estou-me sempre a passar com ele por estar constantemente a meter a bola fora de campo ou no adversário. É a impressão que tenho, sinceramente.

Roy Kent

Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: G-Man em 24 de Fevereiro de 2015, 13:49
O Benito não podia dar um bom central? acho que o rapaz até defende bem.
PONTA DE LANÇA!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente é muito estúpido passar de defesa lateral para central, nunca aconteceu.

Trezeguet

em alvalade e todos os jogos, passe para ao lado com o companheiro a 1m de distância não conta.

J_PN

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2015, 13:52
Eu estou-me sempre a passar com ele por estar constantemente a meter a bola fora de campo ou no adversário. É a impressão que tenho, sinceramente.

Muitas debilidades no passe e recepção. Parece um juvenil.

faneca_slb4ever

Não é impressão. É mesmo verdade. É muito fraco.

Se o Campeonato português tivesse alguma qualidade, era um terror defensivo todos os jogos.

Slb23

Sabes em Moreira tive a mesma impressão do Almeida, depois fui ver e acertou mais de 100 passes...

josantiago

Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2015, 13:52
sabes contar??? queres que te lembre quem e que te desbloqueou o jogo do boavista??? queres que te lembre aquela batata na luz quase do meio campo e tambem ai tavas a perder com o moreirense... ou nao tens memoria??
Podes-te acalmar, que se precisar de ajudas de memória, peço à vossa excelência essa mesma.

Lembro disso tudo e da quantidade de erros que ele comete enquanto ele joga nessa posição.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:51
Ou então come tudo o que o Jesus lhes mete à frente.
Gostava de saber qual o objetivo deste tipo de coisas? Conseguem discutir sem andar a picar? Será que não pode haver pessoas com uma opinião diferente?

Trezeguet

o melhor momento do Eliseu, esta época, foram aqueles jogos que esteve fora.

maior que portugal

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:57
Gostava de saber qual o objetivo deste tipo de coisas? Conseguem discutir sem andar a picar? Será que não pode haver pessoas com uma opinião diferente?
nao slb23, aqui nunca vais ouvir falar bem do jj, criticam tudo,tudo o que o homem faz tem defeito, só que grande parte deles nunca viu melhor na luz, e digo te no dia em que ele sair vao haver aqui muitos criticos a bater mal..

J_PN

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:57

Qualquer discussão morre à nascença quando se concorda com tudo o que Jesus faça o que fizer. Quando andava o Talisca a 8 "E metia quem?". Agora que joga o Pizzi já se concorda.