Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Theroux em 24 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 17:50
Não se preocupem. Eu vou de borla treinar o Benfica.

Não prometo é títulos. :-X

"Vamos jogar metade."
Pode ser que chegue. :whistle2:

Red Eyes

Citação de: Proença_boi em 24 de Fevereiro de 2015, 17:54
Sempre defendi o JJ todos os anos. Mas no final desta época pode ir embora. Não tem coragem nenhuma, isso vê-se pelos resultados na champions, nunca passou a fase de grupos.
Tem sempre medo, só faz substituições aos 70 minutos, já mete nojo.
O Gonçalo Guedes não merece jogar de início depois dos jogos medíocres do Ola John (Balboa 2)?
E este Eliseu que está a competir com o Cedric para pior defesa do campeonato?
Já para não falar da vergonha que foi ir jogar ao Alvalidl todo borrado, só a defender. Miserável.

Sinceramente, eu que me chateava com quem nos outros anos o queria mandar embora, por mim pode sair e ir para os corruptos se quiser. Assim vou vê-los a vir à Luz jogar com 11 dentro da área a defender.

E Viva o Benfica!
E Sábado lá vou eu do Porto receber o meu emblema de 25 anos de sócio e ver o Maior a ganhar ao Estoril!
Tss, tss, tss... :bah2:

Nramos

Citação de: ZecaSnow em 24 de Fevereiro de 2015, 17:07
Eu gostava de ver outro treinador português fazer melhor que Jesus com este plantel  ::)

E porque é que tem de ser Português?

nfgl

O Marco isto, o Marco aquilo.
Eu preferia a Heidi.

ZecaSnow

Primeiro porque estrangeiros vêm ganhar muito.
E segundo, porque já chega de camachos e quiques

nfgl

Eu acho que devemos ir buscar um treinador com títulos no curriculo, experiência nas competições europeias e que tenha resultados com jogadores portugueses.
Jaime Pacheco é o nome.

Proença_boi

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 17:56
Sempre defendi o JJ todos os anos. Mas no final desta época pode ir embora. Não tem coragem nenhuma, isso vê-se pelos resultados na champions, nunca passou a fase de grupos.
O Gonçalo Guedes não merece jogar de início depois dos jogos medíocres do Ola John (Balboa 2)?
Já para não falar da vergonha que foi ir jogar ao Alvalidl todo borrado, só a defender. Miserável.

Sinceramente, eu que me chateava com quem nos outros anos o queria mandar embora, por mim pode sair e ir para os corruptos se quiser. Assim vou vê-los a vir à Luz jogar com 11 dentro da área a defender.

E Viva o Benfica!
E Sábado lá vou eu do Porto receber o meu emblema de 25 anos de sócio e ver o Maior a ganhar ao Estoril!

Pode ir embora mesmo, se o Enzo tinha uns tomates enormes, os do JJ estão para dentro!
Mas vou lá apoiar e cantar 90 minutos até ficar rouco, pois mesmo quando estou descontente ou a equipa joga mal, canto até não poder mais, sou contra quem lá vai para deitar a equipa abaixo.
Mas continuo a ter a opinião que é preciso alguém com mais coragem!

Red Eyes

lonstrup

Quem vier, o importante é que o Benfica continue a ganhar.

Seja ele quem for.

Rikurveojmal

Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2015, 18:01
Eu acho que devemos ir buscar um treinador com títulos no curriculo, experiência nas competições europeias e que tenha resultados com jogadores portugueses.
Jaime Pacheco é o nome.

:estrelas:

xovlov

Eu cá prometo títulos! Não vou é treinar o benfica...

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 17:55
Citação de: Theroux em 24 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 17:50
Não se preocupem. Eu vou de borla treinar o Benfica.

Não prometo é títulos. :-X

"Vamos jogar metade."
Pode ser que chegue. :whistle2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Proença_boi em 24 de Fevereiro de 2015, 18:01
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 17:56

E Viva o Benfica!

Pode ir embora mesmo, se o Enzo tinha uns tomates enormes, os do JJ estão para dentro!
Mas vou lá apoiar e cantar 90 minutos até ficar rouco, pois mesmo quando estou descontente ou a equipa joga mal, canto até não poder mais, sou contra quem lá vai para deitar a equipa abaixo.
Mas continuo a ter a opinião que é preciso alguém com mais coragem!

Já passou a fase de grupos...chegou aos quartos-de-final com o Chelsea.

joao_manike

Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2015, 18:01
Jaime Pacheco é o nome.

Já fez quase tanto como o Jesus com muito muito menos. E fê-lo quando a Taça Uefa era uma prova respeitável e com prestígio.

ZICKLER

Vai para o banco no sábado.
Multa e repreensão