Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:58
Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:56
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:55
Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:54
Depois do Enke, não tivemos melhor que o Ricardo na baliza, infelizmente. Mas foi importante ter sido o goleiro do esportiva quando vieram à Luz em Maio de 2005

O Quim era melhor que o homem mais feliz da vida dele.
E pá...era o Quim.

Eu não acho, mas são opiniões.

Aliás, para mim o melhor guarda redes do Benfica nessa altura até se chamava Yannick.

O melhor do glorioso pack Alverca! :metal:

Jonny-Venezuela

Outro que foi muito falado foi o sueco Kennet Andersson

kid bengala

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:57
Nos anos 90 é que era uma festa...eu não me lembro como eram os mercados de transferências, mas lembro-me que entravam jogadores a toda a hora.
Faltavam 2 meses para o fim do campeonato e ainda havia tempo para ir sacar uns Charles e Harknesses para nos foderem o campeonato todo.
O melhor, ou pior, era a tradição que havia de nos jogos de apresentação, de apresentar uma contratação surpresa para entusiasmar as bancadas. Nunca mais me esqueço de em 2001 ou 2002, passarem o dia todo a falar que o Benfica, ia apresentar um jogador novo à noite no jogo de apresentação, a pensar que vinha alguem de jeito, e no final, a surpresa foi aquele defesa direito, o Éder, vindo do Grémio Anapólis ou o crl.

Dudek

O Tello quando começou a jogar alguma coisa no Sporting, meteu-se a andar.

Elias é inacreditável como num clube que tem tido plantéis patéticos, não souberam aproveitar um jogador desta valia.

ivodaniello

Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 03:02
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:58
Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:56
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:55
Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:54
Depois do Enke, não tivemos melhor que o Ricardo na baliza, infelizmente. Mas foi importante ter sido o goleiro do esportiva quando vieram à Luz em Maio de 2005

O Quim era melhor que o homem mais feliz da vida dele.
E pá...era o Quim.

Eu não acho, mas são opiniões.

Aliás, para mim o melhor guarda redes do Benfica nessa altura até se chamava Yannick.

O melhor do glorioso pack Alverca! :metal:

não concordo. esse era claramente o Ronald Garcia  :crazy2:

Hiawatha

Eu vou ser polémico, mas nunca gostei muito do Enke.

Lembro-me que sofria muitos golos. Os tais "indefensáveis", tipo Artur.
Chamei-lhe nomes por aquele frango num 0-1 do Marco Ferreira no jogo do hat-trick do Mantorras.

Jonny-Venezuela

O Bayern a ùltima hora nos librou de gastar uma fortuna em esta merda

SousaLB

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:51
Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 02:49
O Sporting por volta de 2006-07-08 conseguiu reunir um bom naipe...
Acho que num desses anos chegaram a andar com um 11 assim:
Ricardo, Abel, Tonel, Caneira, Tello, Veloso, Moutinho, Romagnoli, Izmailov, Nani, Liedson

Muita qualidade, tirando o GR e o DD.

Tirando a defesa toda diz antes assim. Os 5 juntos não faziam 1.
O Caneira não era muito mau...

Nunca percebi para que é que servia o Romagnoli, confesso. Eu acho que ele primeiro esteve emprestado e até mostrou serviço. Mas depois o Sporting comprou o passe e o gajo nunca mais fez nada. De uma inutilidade extrema. Era o André Martins daquela altura...

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2015, 03:04
O Bayern a ùltima hora nos librou de gastar uma fortuna em esta merda

Adolfo el tren Valência

Mais o freddy rincon!

zizou

E o turco hakan sukur tambem foi falado na altura em que queriamos um ponta de lança.

ivodaniello

Citação de: kid bengala em 26 de Fevereiro de 2015, 03:03
Nos anos 90 é que era uma festa...eu não me lembro como eram os mercados de transferências, mas lembro-me que entravam jogadores a toda a hora.
Faltavam 2 meses para o fim do campeonato e ainda havia tempo para ir sacar uns Charles e Harknesses para nos foderem o campeonato todo.
O melhor, ou pior, era a tradição que havia de nos jogos de apresentação, de apresentar uma contratação surpresa para entusiasmar as bancadas. Nunca mais me esqueço de em 2001 ou 2002, passarem o dia todo a falar que o Benfica, ia apresentar um jogador novo à noite no jogo de apresentação, a pensar que vinha alguem de jeito, e no final, a surpresa foi aquele defesa direito, o Éder, vindo do Grémio Anapólis ou o crl.

Toma lá então

Hiawatha

Tudo deprimente... Os jogadores, o equipamento, o estádio partido...

Çula

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:05

Toma lá então

Um atentado ao futebol a 3ª orelhuda não ter chegado nessa época....

kid bengala

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:05

Toma lá então

Peixe, ?, Cabral?, Éder, Dudic, se não estou em erro.