Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roronoa

Citação de: Vieri em 26 de Fevereiro de 2015, 09:27
Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2015, 09:21
Citação de: Vieri em 26 de Fevereiro de 2015, 09:19
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 05:52
O Polga foi um excelente central, e teve uma fase onde estava parecido ao Luisão. Limpava tudo, parecia secar o jogo todo à sua volta.

Depois é que decresceu de qualidade e entrou numa fase onde só fazia cagada, mas está para o Sporting como o Luisão está para o Benfica, basicamente.

O Polga era bom jogador de futebol, mas tinha o perfil oposto ao que gosto de ver num central.
Era macio, bonzinho, não marcava golos e até cara de menina tinha.
Era o sonho de qualquer avançado...
Curiosamente era campeão do mundo  ;D

Verdade, embora fosse muito jovem e nunca tenha jogado, penso eu.
Aliás, o sporting teve outro cara de menina que foi vice-campeão do mundo no ano passado. Mas esse,sim, a titular.
Parece ser uma tendência...

Um jogador à imagem do Sporting. Têm campeões do mundo no plantel, tiveram bolas de ouro no plantel mas não tiraram sucesso desportivo de os ter nos quadros.

policeMAN

Que aprenda alguma coisa com o Açoreano!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: João Norte em 26 de Fevereiro de 2015, 08:44
Citação de: Kyoto em 26 de Fevereiro de 2015, 04:20
Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 02:11
Por falar em avançados perdidos pelo Benfica, já se falou por aqui o Tomasson. Ainda maior dissabor nos deu quando o homem vai ao Estugarda em vez do... Liedson...
Tomasson, Kezman e Robinho foram os 3 maiores azianços por nao terem vindo que tive
Lembro-me tão bem dessa do Tomasson.
Mas depois veio o Miccoli. Não deixa de ser estranho como depois não tivemos 5M para o Miccoli e agora os gastamos todos os anos em gajos que nem sequer no plantel têm lugar.
Para mim a pior de todas foi a do Jardel....por uma merda de 50 mil contos na altura.....depois disso o Falcão !

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 10:08
Por falar em avançados perdidos pelo Benfica, já se falou por aqui o Tomasson. Ainda maior dissabor nos deu quando o homem vai ao Estugarda em vez do... Liedson...
Tomasson, Kezman e Robinho foram os 3 maiores azianços por nao terem vindo que tive
Mas depois veio o Miccoli. Não deixa de ser estranho como depois não tivemos 5M para o Miccoli e agora os gastamos todos os anos em gajos que nem sequer no plantel têm lugar.
Para mim a pior de todas foi a do Jardel....por uma merda de 50 mil contos na altura.....depois disso o Falcão !

O Falcão ainda dou de barato que o porto chegou se primeiro, o Jardel fomos simplesmente otários

Trezeguet

em 96 falhámos o Jardel e o Dwight Yorke, por isso falhar Falcão é normal.

VALEBEM

Não veio Falcao, veio o Saviola, e fizemos a melhor época em pelo menos 15 anos.
Não é de todo uma perda que me faça «chorar».

Skjaer

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 11:12
Não veio Falcao, veio o Saviola, e fizemos a melhor época em pelo menos 15 anos.

Penso igual.

Até porque tínhamos Cardozo, a dupla Saviola-Cardozo foi uma maravilha de se ver e tenho sérias dúvidas que o mesmo acontecesse com Falcao-Cardozo, mesmo sendo Falcao um jogador melhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2015, 10:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 10:08

O Falcão ainda dou de barato que o porto chegou se primeiro, o Jardel fomos simplesmente otários
O Damásio era um idiota....que nos roubou como poucos...dinheiro e titulos...porque penso o que teriamos sido com o Jardel na nossa equipa.......

Pedro Nunes 28

A mim também não....mas com aquele Di Maria, Fabio Coentrão e Ramires....o Falcão era menino para ter marcado mais de 40 golos :)...mas sim o Saviola fez atenuar tudo isto e jogámos como há muito não via o Benfica !

danny94

So queria aproveitar o jogo do Monaco para malhar no nosso JJ. Dizia-se que Jesus ia ser o Ferguson portugues enquanto afinal ele é o perfeito wenger portugues, perdedor nato!
Gostei da entrada do Bernardo para slb ver, mais um que pode dizer: ainda bem que saì da luz, pois senão ainda estava e espera de jogar na liga dos campeões e de ser jogador de selecção... enfim André Gomes II.
AnTinhamos André, Bernardo, e ainda temos o Gonçalo, não era isto a tal espinha dorsal?! 

Skjaer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:21
A mim também não....mas com aquele Di Maria, Fabio Coentrão e Ramires....o Falcão era menino para ter marcado mais de 40 golos :)...mas sim o Saviola fez atenuar tudo isto e jogámos como há muito não via o Benfica !

O Cardozo encarregou-se disso.  :) :) :)

VALEBEM

Gostei particularmente do lado loser do JJ, quando na época passada defrontámos o sporting de Jardim, num jogo que praticamente decidiu o título, e vencemos por 2-0, num jogo em que o resultado só pecou por escasso.
Não tiro o mérito ao Jardim, que é um bom treinador, mas não entro em oportunismos nem ingratidões.

O-Rível

Citação de: danny94 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:21
So queria aproveitar o jogo do Monaco para malhar no nosso JJ. Dizia-se que Jesus ia ser o Ferguson portugues enquanto afinal ele é o perfeito wenger portugues, perdedor nato!
Gostei da entrada do Bernardo para slb ver, mais um que pode dizer: ainda bem que saì da luz, pois senão ainda estava e espera de jogar na liga dos campeões e de ser jogador de selecção... enfim André Gomes II.
AnTinhamos André, Bernardo, e ainda temos o Gonçalo, não era isto a tal espinha dorsal?!

Resumindo, não conheces o Wenger nem conheces o Jesus.