Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Março de 2015, 15:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 25 de Março de 2015, 15:24
Este plantel não é nem de perto nem de longe o melhor da era Jesus, mas não serve de desculpa para os pontos perdidos este ano. Não é preciso ter um Messi nem um Ronaldo para se dar uma goleada num Rio Ave (ou para ganhar por mais que um golo a um Boavista sabe-se lá de que divisão, etc, etc)... os que temos chegavam bem para não termos perdido alguns pontos que perdemos.
Este último jogo então é de bradar aos céus...por exemplo, meter o Talisca à esquerda e deixá-lo lá ficar depois de ser ver desde o primeiro minuto que não estava lá a fazer nada é gritante.  A culpa aqui só tem um nome.

Se essa é a exigência o que se diria quando com alguns dos melhores jogadores do mundo nos atrevíamos a perder campeonatos e taças de Portugal e tínhamos o desplante de sermos campeões com derrota e empates...

Não me parece que seja uma exigência desajustada, ganhar este último jogo.
Assim como também não me parece que seja pedir muito, não ir à Europa fazer figura de corpo presente (e mal).

Trezeguet

Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:30
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:21
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:19
Parece que o plantel do Quique era uma merda afinal.

Mas digam lá, na vossa opinião quem foi melhor que o Jesus nos últimos 25 anos?
No Benfica ou melhor treinador?
É que passaram cá 2 bi-campeões europeus.

No Benfica claro. Estou a comparar o trabalho deles no Benfica...

O currículo do Trapattoni e Heynckes fala por eles, mas no Benfica não os vi fazerem um trabalho extraordinário. Eu sei que o Trap percebe mais de futebol a dormir que todos nós, mas esse ano o futebol era deprimente.

O jogo com o Beira Mar na Luz foi dos piores jogos que vi fazermos, mas ser campeão com aquele plantel tinha de ser assim...
o problema é mesmo esse, foi campeão com 13 e muitos jogos nem isso.

Slb23

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 15:33
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 15:29
O Sílvio é um mistério ainda por desvendar.
Eu desvendo-to.Chama-se Eliseu
Continuo sem perceber.

O Sílvio era usado na rotação com o Siqueira e com o Maxi, neste momento até atrás do André Almeida está.

Red Eyes

Com este plantel, só o Jesus para conseguir tirar rendimento. Um treinador novo nunca o conseguiria.
Acho. :confused:

novakdjokovic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Março de 2015, 15:21
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:19
Parece que o plantel do Quique era uma merda afinal.

Mas digam lá, na vossa opinião quem foi melhor que o Jesus nos últimos 25 anos?

Mas diz-me lá, na tua opinião será possível ter alguém melhor do que o Jesus nos próximos 25 anos?

Claro que é possível, mas é um gamble. Pode passar anos a termos um treinador que possamos comparar com o Jesus.

Ele nas substituições faz merda e só me apetece dar-lhe com uma marreta.
Só de me lembrar que no golo do Kelvin estava o Roderick em campo até me dá vontade de chorar.

Mas o homem a potenciar jogadores é fenomenal. Todos os anos vendemos jogadores e parece que a equipa joga bem na mesma. O nosso meio campo é fenomenal com o Jesus, especialmente na Luz...

Mas os nomes que se falam para substituir o Jesus até me dão um arrepio...

Motörhead

Citação de: heart_slb em 25 de Março de 2015, 12:46
Citação de: yerlow em 25 de Março de 2015, 12:38
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2015, 12:28

É que o Maxi mete a bola mesmo no gajo do Rio Ave. É daltónico?
Não é intenção dele! e a equipa não teve agressividade nesse lançe... muita passividade! e não houve ninguém que fosse fazer de maxi (que tinha ficado para trás), supostamente devia ser o MD mas com o meio campo a 1 por vezes é curto!

E isto sim é um erro jogar com um meio campo a 1 dá nisto! um lance em que o MD tem de compensar a subida do lateral e prontos... No campo o erro é de varios jogadores que não tiveram agressividade, do maxi que meteu mal a bola! MAS os jogadores NÃO são MAQUINAS e por vezes faz falta um MD para compensar a subida do lateral!

Nao me lixam... nesta jogada que da o golo do Rio Ave, ha 3 gajos do Rio ave e 5 dos nossos... e mesmo com esta superioridade, fomos mamados nesta lance.... mas a culpa é do Jesus....

Almeida92

Pois é, é um bocado ridículo terem trazido o Silvio emprestado para isto.

Trezeguet

Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Março de 2015, 15:21
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:19
Parece que o plantel do Quique era uma merda afinal.

Mas digam lá, na vossa opinião quem foi melhor que o Jesus nos últimos 25 anos?

Mas diz-me lá, na tua opinião será possível ter alguém melhor do que o Jesus nos próximos 25 anos?

Claro que é possível, mas é um gamble. Pode passar anos a termos um treinador que possamos comparar com o Jesus.

Ele nas substituições faz merda e só me apetece dar-lhe com uma marreta.
Só de me lembrar que no golo do Kelvin estava o Roderick em campo até me dá vontade de chorar.

Mas o homem a potenciar jogadores é fenomenal. Todos os anos vendemos jogadores e parece que a equipa joga bem na mesma. O nosso meio campo é fenomenal com o Jesus, especialmente na Luz...

Mas os nomes que se falam para substituir o Jesus até me dão um arrepio...
se por acaso ele decidir sair, devemos fechar o futebol?

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 15:34
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 15:33
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 15:29
O Sílvio é um mistério ainda por desvendar.
Eu desvendo-to.Chama-se Eliseu
Continuo sem perceber.

O Sílvio era usado na rotação com o Siqueira e com o Maxi, neste momento até atrás do André Almeida está.

Só há 2 hipóteses.

O jogador desde que regressou da lesão não tem capacidade física para jogar.

O jogador não é aposta por escolha do treinador.

Num ano em que se compram 3 laterais, se despacha um sem jogar qualquer minuto, e o Benito não conta para o totobola, a gestão do Eliseu tem sido patética.

Como já referi, no último jogo aos 70 minutos já não podia com o cu, a não ser que isto também seja novidade para alguns.

Temos jogadores no plantel, que estão em pior condição física do que alguns que existem no clube rival a jogar mais jogos por semana. Dá que pensar.

TJSF

O Cardozo até jogou muito essa época, afinal, entre Cardozo e Nuno Gomes, com Suazo podre, não havia muita escolha.
O Quique, também como Koeman, veio cá a pensar que isto eram favas contadas.
Custa-me mais ver um gajo que treina a 20 anos por cá, ser comido como no Sábado. Deve ter feito uns 20 jogos contra o Benfica, parece que já não se lembra como se ganhavam esses jogos.

|OnE|

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 15:23
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:16
O Suazo passou meia época no departamento médico.
E tem menos golos na carreira toda que o Cardozo no Benfica.

Curiosamente, o segundo não jogava.
Mas o Quique não fazia ideia do que estava a fazer.


PS: O Oblak também não jogava para jogar o Artur.

Motörhead

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 15:37
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Março de 2015, 15:21
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:19
Parece que o plantel do Quique era uma merda afinal.

Mas digam lá, na vossa opinião quem foi melhor que o Jesus nos últimos 25 anos?

Mas diz-me lá, na tua opinião será possível ter alguém melhor do que o Jesus nos próximos 25 anos?

Claro que é possível, mas é um gamble. Pode passar anos a termos um treinador que possamos comparar com o Jesus.

Ele nas substituições faz merda e só me apetece dar-lhe com uma marreta.
Só de me lembrar que no golo do Kelvin estava o Roderick em campo até me dá vontade de chorar.

Mas o homem a potenciar jogadores é fenomenal. Todos os anos vendemos jogadores e parece que a equipa joga bem na mesma. O nosso meio campo é fenomenal com o Jesus, especialmente na Luz...

Mas os nomes que se falam para substituir o Jesus até me dão um arrepio...
se por acaso ele decidir sair, devemos fechar o futebol?

Claro que nao. Mas depois nao veem chorar por secar....

Trezeguet

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 15:42
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 15:37
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Março de 2015, 15:21
Citação de: novakdjokovic em 25 de Março de 2015, 15:19
Parece que o plantel do Quique era uma merda afinal.

Mas digam lá, na vossa opinião quem foi melhor que o Jesus nos últimos 25 anos?

Mas diz-me lá, na tua opinião será possível ter alguém melhor do que o Jesus nos próximos 25 anos?

Claro que é possível, mas é um gamble. Pode passar anos a termos um treinador que possamos comparar com o Jesus.

Ele nas substituições faz merda e só me apetece dar-lhe com uma marreta.
Só de me lembrar que no golo do Kelvin estava o Roderick em campo até me dá vontade de chorar.

Mas o homem a potenciar jogadores é fenomenal. Todos os anos vendemos jogadores e parece que a equipa joga bem na mesma. O nosso meio campo é fenomenal com o Jesus, especialmente na Luz...

Mas os nomes que se falam para substituir o Jesus até me dão um arrepio...
se por acaso ele decidir sair, devemos fechar o futebol?

Claro que nao. Mas depois nao veem chorar por secar....
e se o seu sucessor ganhar?

PB

O Jesus gosta de laterais que integrem a manobra ofensiva da equipa, que assistam e marquem golos. A opção parece-me natural pelo Eliseu.

De qualquer forma, em jogos como a ida a Vila do Conde e as futuras visitas a Barcelos e Guimarães me pareça que apostar no Sílvio fosse mais prudente.

|OnE|

Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:43
O Jesus gosta de laterais que integrem a manobra ofensiva da equipa, que assistam e marquem golos. A opção parece-me natural pelo Eliseu.

De qualquer forma, em jogos como a ida a Vila do Conde e as futuras visitas a Barcelos e Guimarães me pareça que apostar no Sílvio fosse mais prudente.
Na posição de lateral a aposta natural é um extremo?