Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 01:54
Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2015, 01:51
Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 01:50
Quanto querem apostar que o Jesus renova, mesmo perdendo o campeonato...?
Sim, mais facilmente renova se perder o campeonato.

Acreditas que ele sai, se ganhar o campeonato?
Eu acho que se for campeão ele vai mesmo sair.

Endless

Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2015, 01:57Eu acho que se for campeão ele vai mesmo sair.

Duvido que seja para um Barça ou um PSG como à dias noticiaram que o Mendes estaria a tentar...

kramxel²

Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 01:58
Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2015, 01:57Eu acho que se for campeão ele vai mesmo sair.

Duvido que seja para um Barça ou um PSG como à dias noticiaram que o Mendes estaria a tentar...

Para o Barça, duvido.

Para o PSG.... o Mendes faz milagres.

SLBCARLOS

mas algum tubarao quer o jorge  LOL 


SLB-1904

Na minha opinião, acho que ele próprio tem todo o interesse em ficar.
Ele já ganhou um certo estatuto dentro do Benfica que dificilmente terá fora daqui, além de já não caminhar para novo, tem 60 anos, não saiu até hoje, acho que não terá interesse em sair agora, atendendo até à personalidade dele.


cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2015, 03:02
mas algum tubarao quer o jorge  LOL 



O Qatar saint germain é algum tubarão  ?

RRocha

Para mim seria ou o treinador do Bayer Leverkusen ou o da Roma...gosto do perfil de ambos...

Perth

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2015, 03:02
mas algum tubarao quer o jorge  LOL
Nao que o Jorge precise de defesa mas nos ultimos anos temos visto treinadores bem piores que ele em tubaroes.

Desde logo o Barcelona tem escolhido fenomenalmente bem depois do Guardiola. Tata Martino e Luis Enrique, este ultimo entao dotado de um palmares enquanto treinador so ao nivel dos melhores do mundo.

O Chelsea deu oportunidade ao Avram Grant e ao Di Matteo e apesar de um ter chegado a final da champions e o outro ter ganho, algum deles tinha curriculo no futebol antes de la chegarem?

O Moyes, que no Everton, ajeitou-se a levar 5 do Benfica de Jesus, valia alguma coisa para suceder a um Sir Alex Ferguson?

O Ranieri toda carreira tem conseguido treinar grandes clubes, nunca ganhou nada. Alguem percebe?

E ha tantos, mas tantos exemplos por esse mundo fora. Nao me digam que um Jesus nao tem capacidade para treinar outro colosso europeu ou que nao tem qualidade para isso, quando tantos piores que ele ja o conseguiram. Ainda para mais, com um Jorge Mendes como agente, que desde logo facilita a coisa.

nintendo1

Será que agora vamos ter que levar com o lambe botismo até ele renovar o contrato?

Este treinador é um caso impar a nivel nacional de boa imprensa. Mesmo quando se arrisca a ganhar somente dois campeonatos em 6 com as equipas mais caras do Benfica de toda a sua historia.

Este e o wenger a nivel de enganar os palpavos são uns verdadeiros catedraticos.

Taliscão

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2015, 17:15
Em Vila do Conde foi só mais um capítulo na saga do treinador que é realmente muito bom no treino. É muito bom a preparar o jogo. E é um 0 autêntico a reagir ao que o jogo lhe pede.

Jorge Jesus e os Arcos, a crónica duma derrota anunciada a partir do momento em que entra o Diego Lopes. Todos nós sabemos que aquilo que a equipa pedia, Lima por Amorim, nunca na vida aconteceria. Jesus nunca o fará...Ponto final. Não dá mais.

Depois da expulsão volta a mandar a ideia errada para a equipa, como fez em Braga e Paços. Mas desta vez com a agravante de nunca na vida o Benfica ir ganhar aquilo com 10 jogadores, se com 11 estava a ser esmagado.

Ficámos num 4-1-4, com Amorim a ser todo o meio campo do Benfica. A equipa interiorizou a ideia do "é para ganhar a todo o custo" e resultou naquele lançamento à Benny Hill do Maxi com o 4-1-4 bem explícito em campo.

Há pachorra para isto? Eu já não tenho.
Não é bem assim. Mesmo com 10 tivemos a melhor oportunidade de golo (Lima).
Se não dá mais do que estar a dar nestas ultimas 3 épocas, para mim é suficiente, não peço mais!

PS: Desde que o Benfica seja campeão esta época.

Taliscão

Citação de: Jerominho em 26 de Março de 2015, 19:07
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2015, 18:19
Ora deixa cá ver quantos dos foristas querem empalar o JJ DEPOIS de este se sagrar bi-campeão nacional. :confused:

Aposto que adivinho qual vai ser o primeiro a assinar. ::)
Mesmo bicampeões, não me agrada a continuidade do JJ. Porquê? Porque somos campeões com o melhor plantel, portanto nada de excepcional tendo em conta que não somos o Arouca mas sim o BENFICA. Ser campeão é uma obrigação todos os anos.

Outra coisa: é preciso saber o que queremos. Estamos satisfeito por ganhar "só" o campeonato? E o resto? Liga dos campeões é cagar em cima? Porque se queremos guardar os melhores jogadores, temos de ir longe na Champions, isto é, no mínimo os oitavos, sendo que somos sempre no 1° pote (portanto com equipas teoricamente mais fracas).

O que eu quero, é ver o Benfica temido na Europa porque em Portugal, era o que faltava que fóssemos umas merdas. O bicampeonato é normal tendo em conta o investimento e as outras equipas. O JJ não é nenhum mago, tem competência mas não chega para o Benfica.
Assim sim!

O que é para o Benfica ser apenas campeão nacional? Pelo que se tem visto nas ultimas 3 décadas, é pouco!

Taliscão

Eu não tenho conhecimento suficiente para poder dizer que o Michel é a pessoa certa para o lugar, mas tenho a certeza absoluta que a direção vai optar por contratar um treinador Português após a saída do Jorge.

Pedro Nunes 28

Citação de: Perth em 27 de Março de 2015, 07:17
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2015, 03:02
mas algum tubarao quer o jorge  LOL
Nao que o Jorge precise de defesa mas nos ultimos anos temos visto treinadores bem piores que ele em tubaroes.

Desde logo o Barcelona tem escolhido fenomenalmente bem depois do Guardiola. Tata Martino e Luis Enrique, este ultimo entao dotado de um palmares enquanto treinador so ao nivel dos melhores do mundo.

O Chelsea deu oportunidade ao Avram Grant e ao Di Matteo e apesar de um ter chegado a final da champions e o outro ter ganho, algum deles tinha curriculo no futebol antes de la chegarem?

O Moyes, que no Everton, ajeitou-se a levar 5 do Benfica de Jesus, valia alguma coisa para suceder a um Sir Alex Ferguson?

O Ranieri toda carreira tem conseguido treinar grandes clubes, nunca ganhou nada. Alguem percebe?

E ha tantos, mas tantos exemplos por esse mundo fora. Nao me digam que um Jesus nao tem capacidade para treinar outro colosso europeu ou que nao tem qualidade para isso, quando tantos piores que ele ja o conseguiram. Ainda para mais, com um Jorge Mendes como agente, que desde logo facilita a coisa.
Qualquer um dos que referes não esteve 6 anos em nenhum desses clubes....não ganhou e foi colocado a andar....pelo que o argumento é bastante subjectivo no minimo !

Flirt4ever

#869158
Citação de: kramxel² em 27 de Março de 2015, 02:20
Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 01:58
Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2015, 01:57Eu acho que se for campeão ele vai mesmo sair.
Duvido que seja para um Barça ou um PSG como à dias noticiaram que o Mendes estaria a tentar...
Para o Barça, duvido.
Para o PSG.... o Mendes faz milagres.
Laurent Blanc/ PSG :
- Em 1.º lugar do campeonato Francês
- Nas meias finais da Taça de França
- Ganhou a SuperTaça de França
- Na final da Taça da Liga de França
- Estão nos 4.º final da Liga dos Campeões (tendo já eliminado o Chelsea).

Não que duvide do poder do Mendes... mas que "justificação" teriam para despedir o Laurent Blanc?? Eu por mim não me importava com uma troca direta....  :drool:

Trezeguet