Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Quem por aqui  tem visto os jogos da liga Europa desta época?

Covenant


Covenant


OmarLittle

Citação de: Almeida92 em 28 de Março de 2015, 18:27
Não é bem desvalorizar, as finais foram 2 percursos bastante bons claro, mas não o que muita gente às vezes faz delas (na minha opinião claro). Se tivéssemos ganho uma delas, era outra conversa.

Até porque nesses anos falhámos sempre na Champions.

Acho que ninguém mete a primeira parte em causa, eliminámos equipas muito boas da prova.

Agora isso é que não tem a repercussão a nível "mundial" como se faz passar aqui, nem de longe. Caso contrário o Jesus já tinha ido embora para outro clube.

giiin

Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:50
Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 17:47
Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:22
Citação de: peterslimer em 28 de Março de 2015, 14:04
É ridiculo o que se escreve por aqui, o Benfica é tudo menos um clube envergonhado por outras pessoas.

Somos enormes em qualquer parte do mundo, sei que custa ouvir isto a alguns abutres mas o Benfica voltou a ser respeitado.

Costumas falar com estrangeiros? Qual é a opinião geral deles?

É que da maior parte dos estrangeiros que conheço, quase ninguém viu as "épicas" participações na liga Europa e tão-se a cagar para a Liga portuguesa.



quando poes "épicas", suponho portanto que nem te deu especial pica eliminar a Juventus em pleno estádio deles, não tiveste emoção nenhuma em ver o Benfica na final de 2014 e de 2013.

Foi isso que retiras-te do meu post. É claro que adorei ganhar a Juventus e ver o Benfica em finais europeias, é pena é mais ninguém querer saber da Liga Europa sem ser as equipas que lá participam.

E quando o porto ganha.

T1n0_SLB

Citação de: Covenant em 28 de Março de 2015, 18:32
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Março de 2015, 18:30
Quem por aqui  tem visto os jogos da liga Europa desta época?
Eu.



:rir:

Tu até jogos da liga búlgara e húngara vês.

Covenant

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Março de 2015, 18:35
Citação de: Covenant em 28 de Março de 2015, 18:32
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Março de 2015, 18:30
Quem por aqui  tem visto os jogos da liga Europa desta época?
Eu.



:rir:

Tu até jogos da liga búlgara e húngara vês.
Ultimamente nem tanto. E dessas ligas mais fracas gosto de ver um CSKA vs Levski por exemplo, mais pelo ambiente. Mas mesmo nesses países a qualidade do apoio tem decaido.

Pedro M.

Citação de: Covenant em 28 de Março de 2015, 18:32
Vamos perder o campeonato.

Sim... sim! Eu até acho melhor nem jogarmos sequer as partidas... Já que vamos perder o campeonato! LOL

Çula

Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:50
Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 17:47
Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:22
Citação de: peterslimer em 28 de Março de 2015, 14:04
É ridiculo o que se escreve por aqui, o Benfica é tudo menos um clube envergonhado por outras pessoas.

Somos enormes em qualquer parte do mundo, sei que custa ouvir isto a alguns abutres mas o Benfica voltou a ser respeitado.

Costumas falar com estrangeiros? Qual é a opinião geral deles?

É que da maior parte dos estrangeiros que conheço, quase ninguém viu as "épicas" participações na liga Europa e tão-se a cagar para a Liga portuguesa.



quando poes "épicas", suponho portanto que nem te deu especial pica eliminar a Juventus em pleno estádio deles, não tiveste emoção nenhuma em ver o Benfica na final de 2014 e de 2013.

Foi isso que retiras-te do meu post. É claro que adorei ganhar a Juventus e ver o Benfica em finais europeias, é pena é mais ninguém querer saber da Liga Europa sem ser as equipas que lá participam.

Mas o que fica de chegar a uma final europeia está dependente do quanto as pessoas lá fora ligam à competição?
Então mas agora vivemos os feitos do nosso clube em função do feedback que recebemos dos outros?
É isso que importa?

Epá, então que se comecem a desvalorizar também os campeonatos conquistados. É que se lá fora não ligam à LE te garanto que ainda ligam menos ao nosso campeonato.

Mr. Spawn

Citação de: yerlow em 28 de Março de 2015, 12:20
Ah, hoje foi-se buscar a do Shéu e a do Golo do Kelvin?Espetáculo.

Fazemos assim, um dia para cada assunto pra bater no homem, senão vamos parecer um grupo de jogadores de FM desorganizados.
A minha proposta é a seguinte:

Segunda feira:
- Salário
- Bernardo Silva

Terça-feira:
- eliminação da Champions
- não aproveitamento da Cantera

Quarta-Feira:
- forte com os fracos, fracos com os fortes (gosto particularmente deste)
- os jogadores já eram bons

Quinta-feira:
- campeonatos perdidos para o Porto
- roderick Miranda, Nelson Oliveira.


Sexta-feira
- sistema táctico; o 4-3-3 é que é que era.
-Nunca se gastou tanto
- Shéu Han

Sábado
- comunicação. O mau português de Jesus.
-gaffes

Domingo
- esse dia é pra ir á missa. Proponho Um dia de tréguas.

Proponho pra post do ano

alsohugo


lPhoenix

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2015, 16:41
Citação de: lPhoenix em 28 de Março de 2015, 16:26
Não gostei da atitude do JJ ao ajoelhar-se no estádio dos corruptos, revelou não ter estofo psicológico.

Agora vergonha?
Vergonha tinha eu se o meu clube andasse envolvido em frutaria....

Essa questão é um fait-diver sem qualquer interesse. Foi apenas a personificação do que aconteceu a qualquer benfiquista naquele momento.

Depende da perspetiva de cada um.
Para ti não teve qualquer interesse, para mim teve alguma importância.
Para alguns a postura de um treinador não é relevante para outros é.
Para alguns ganhar não é tudo para outros é.
E podia ficar aqui a noite toda...

sardao

Ninguém quer saber do Tugão poucos querem saber da Euroliga, é lidar com isso.

Se quiserem brilhar é na Champs. Se quiserem, ninguém é obrigado a querer

Mr. Spawn

Citação de: sardao em 28 de Março de 2015, 19:40
Ninguém quer saber do Tugão poucos querem saber da Euroliga, é lidar com isso.

Se quiserem brilhar é na Champs. Se quiserem, ninguém é obrigado a querer

Queres ver q o vale e azevedo tinha razão qd queria q deixássemos o tugão?

yerlow

Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:50
Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 17:47
Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:22
Citação de: peterslimer em 28 de Março de 2015, 14:04
É ridiculo o que se escreve por aqui, o Benfica é tudo menos um clube envergonhado por outras pessoas.

Somos enormes em qualquer parte do mundo, sei que custa ouvir isto a alguns abutres mas o Benfica voltou a ser respeitado.

Costumas falar com estrangeiros? Qual é a opinião geral deles?

É que da maior parte dos estrangeiros que conheço, quase ninguém viu as "épicas" participações na liga Europa e tão-se a cagar para a Liga portuguesa.



quando poes "épicas", suponho portanto que nem te deu especial pica eliminar a Juventus em pleno estádio deles, não tiveste emoção nenhuma em ver o Benfica na final de 2014 e de 2013.

Foi isso que retiras-te do meu post. É claro que adorei ganhar a Juventus e ver o Benfica em finais europeias, é pena é mais ninguém querer saber da Liga Europa sem ser as equipas que lá participam.

Acho que os adeptos do Chelsea, City, Arsenal, etc neste momento estão a ligar à champions feito malucos.
Diz-se que muitos vão-se juntar em Picadilly para ver o Bayern-FCP nos ecrãs gigantes...