Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:33
Sim, o JJ no fim da primeira epoca  fez chantagem k tinha proposta do porto com Vieira e passou a ganhar este ordenado milionario. Mas ha alg k n saiba disso?!

O Theroux não sabia... Coitadinho.

Lá está, para o JJ é chantagem, para outro profissional qualquer é negociar o melhor contrato possível.

Mas ÓBVIAMENTE que dirias o mesmo se o JJ fosse a caminho do hexa. ÓBVIAMENTE.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:41
Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2015, 16:38
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:30
Não perco mais tempo, contigo. Vai fazer os teus amigos ou a tua família de parvos.

Men, não tens moral nenhuma porque fazes pior.

Foda-se mas estás a brincar? Não ando aqui a dizer que um jogador negociar um contrato com uma equipa turca é o mesmo que um treinador negociar um contrato com o rival.

quando dizes que nao contavam com o Cardozo no Benfica tás a querer fazer dos outros parvos

Porquê? O treinador não disse que o caminho era jogar com 2 jogadores móveis na frente? O Cardozo é um jogador móvel e eu não sei?

novamente continuas. É irónico que tu fazes aquilo que acusas os outros, neste caso o Theroux de fazeres. A tua postura neste fórum é por vezes ridícula desculpa lá que te diga. Constantemente recorres à ironia, ao sarcasmo e principalmente a desconversares só para fazeres passar a tua mensagem. E tens todo o direito a quereres passar a mensagem que quiseres, concordando ou discordando dela.
Mas essa tua postura para mim é saturante de discutir. Para não dizeres que eu não te respondo, eu já disse há uns poucos posts atrás porque é que o Cardozo saiu. Ele não foi dispensado, o Cardozo pelo seu empresário há várias épocas pedia para saír para ganhar mais. O ano passado chegou se a acordo para sair face à sua idade e face à sua carreira no Benfica, sem grandes obstáculos. Isto acontece várias vezes com vários jogadores no mundo todo. Tu agarras te a uma frase do Jesus para procurares provar algo que é falso.

Mas repetindo o que eu estava a dizer, torna se saturante aturar a tua postura neste fórum. A maioria que costuma participar neste tópico, não gosta do Jesus, e eu aprecio trocar argumentos com a maior parte deles, porque a grande maioria é gente inteligente e eu gosto de falar com pessoas inteligentes

Tu sempre me pareceste uma pessoa inteligente, mas o que eu não suporto mesmo não é falar com pessoas menos inteligentes, mas sim com pessoas que se fazem de parvas, desconversando e ironizando constantemente.
Isto tudo para dizer simplesmente que não há pachorra para te aturar e é a última resposta a um quote que te faço. Tu de certeza que não hás de ficar triste pois já te vi várias vezes neste espaço a pedir que eu me retirasse do fórum. Isso não o faço porque gosto de cá vir. Mas discutir contigo não há mesmo mais pachorra


Slb23

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:46
É possível. Se poderes mete aí a entrevista.
Agora não tenho tempo mas olha que foi isto que ele disse e não foi só uma vez que o disse até.

O Cardozo saiu porque quis e porque o Benfica deixou, e o Benfica deixou pelo vencimento que ele tinha.

Saveloy

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:44
Mas se o Cardozo contava porque é que é vendido a preço de saldo?
Porque o Cardozo já tinha 31 anos, vinha de uma época má, porque é um avançado especial em termos de características que pouco o favorecem no contexto mundial...

Isso são argumentos que justificam ele não contar (não que eu concorde), não que justifiquem ser vendido apesar de fazer parte dos planos.

Slb23

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:48
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:44
Mas se o Cardozo contava porque é que é vendido a preço de saldo?
Porque o Cardozo já tinha 31 anos, vinha de uma época má, porque é um avançado especial em termos de características que pouco o favorecem no contexto mundial...

Isso são argumentos que justificam ele não contar (não que eu concorde), não que justifiquem ser vendido apesar de fazer parte dos planos.
São argumentos que justificam o valor pelo qual foi transferido.

J_PN

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:47
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:33
Sim, o JJ no fim da primeira epoca  fez chantagem k tinha proposta do porto com Vieira e passou a ganhar este ordenado milionario. Mas ha alg k n saiba disso?!

O Theroux não sabia... Coitadinho.

Lá está, para o JJ é chantagem, para outro profissional qualquer é negociar o melhor contrato possível.

Mas ÓBVIAMENTE que dirias o mesmo se o JJ fosse a caminho do hexa. ÓBVIAMENTE.

Os resultados desportivos não apagam o seu caráter de merda.

alsohugo

Epá! O JJ usou o clube rival para ter um contrato melhor NO BENFICA!

O Cardozo quis sair DO BENFICA para outro clube.

Acho que não dá para ser mais claro.

Theroux

Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:43
O JJ devia ter-se calado?
Não o fez. Disse o que pensava, que é o que muita gente elogia nele.
É a vida, não podemos escolher o que nos convém.

Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:50
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:47
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:33
Sim, o JJ no fim da primeira epoca  fez chantagem k tinha proposta do porto com Vieira e passou a ganhar este ordenado milionario. Mas ha alg k n saiba disso?!

O Theroux não sabia... Coitadinho.

Lá está, para o JJ é chantagem, para outro profissional qualquer é negociar o melhor contrato possível.

Mas ÓBVIAMENTE que dirias o mesmo se o JJ fosse a caminho do hexa. ÓBVIAMENTE.

Os resultados desportivos não apagam o seu caráter de merda.

ahah Sim, ia a caminho do hexa e andavas cá tu a apelidá-lo de chantagista. Vamos fingir que todos acreditamos nisso.

J_PN

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:47
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:46
É possível. Se poderes mete aí a entrevista.
Agora não tenho tempo mas olha que foi isto que ele disse e não foi só uma vez que o disse até.

O Cardozo saiu porque quis e porque o Benfica deixou, e o Benfica deixou pelo vencimento que ele tinha.

O Cardozo saiu porque viu que perdeu o seu espaço, que o Benfica procurava jogadores com outro perfil para o ataque e porque viu que lhe podiam oferecer um grande ordenado na Turquia. Isto aliado à vontade do Vieira em vender tudo o que mexe. A coisa resolveu-se assim.

Faz algum sentido tratar-se o Cardozo como algum mercenário ou coisa que o valha e andar a repetir isto ad eternum em todos os tópicos? Faz algum sentido comparar com o Jesus que chantageou o Benfica para lhe dar mais dinheiro, caso contrário ia para o Porto?

Saveloy

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:49
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:48
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:44
Mas se o Cardozo contava porque é que é vendido a preço de saldo?
Porque o Cardozo já tinha 31 anos, vinha de uma época má, porque é um avançado especial em termos de características que pouco o favorecem no contexto mundial...

Isso são argumentos que justificam ele não contar (não que eu concorde), não que justifiquem ser vendido apesar de fazer parte dos planos.
São argumentos que justificam o valor pelo qual foi transferido.

Se eu conto com um jogador, não o vendo mais barato por estar velho, simplesmente não o vendo. Se o quisessem vender, achava um erro, mas compreendia essa linha de raciocínio. "Queremos vender e não conseguimos um grande preço porque..."

Pontix

 Claro que fez chantagem e buscou o cifrão. Mas é esse o futebol que JJ defende. Está no seu direito não ser um romântico. Não se deve é a partir daí etiquetar outros. Eu duvido que se Cardozo fosse opção regular fosse atrás do cifrão para o Trabzonspor.

alsohugo

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:43
O JJ devia ter-se calado?
Não o fez. Disse o que pensava, que é o que muita gente elogia nele.
É a vida, não podemos escolher o que nos convém.

Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.

Qual é a dúvida? Tu estás-me a perguntar a mim?

Tu é que andavas a dizer que as coisas é que estavam na cabeça dos outros e agora perguntas-me qual é a dúvida?

Ora fds! A sério! Tiras a paciência a um santo!

Manpaz1904

O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Theroux

Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:55
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:43
O JJ devia ter-se calado?
Não o fez. Disse o que pensava, que é o que muita gente elogia nele.
É a vida, não podemos escolher o que nos convém.

Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.

Qual é a dúvida? Tu estás-me a perguntar a mim?

Tu é que andavas a dizer que as coisas é que estavam na cabeça dos outros e agora perguntas-me qual é a dúvida?

Ora fds! A sério! Tiras a paciência a um santo!

Claro, vamos misturar tudo porque dá jeito.

ANTES, repito, ANTES dessa entrevista ele deu esta:



Resultado: aproveita-se a que dá jeito.