Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:51
Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.
"Ninguém sabe mas todo o mundo comenta"

T1n0_SLB

Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2015, 17:40
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:38
Duvido que o Cardozo foi ganhar muito mais do que aquilo que ganhava aqui, fosse para um Galatasaray ou Fenerbache até acreditava, mas no Trabzon não devem pagar muito melhor do que nós.

Também acho isso.

Não te consigo responder as pms.

Jonny-Venezuela

Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:51
Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.

Os jornais muito falaron em isso, ele nunca desmentiu

Saveloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2015, 17:41
Fenerbahçe quer Jorge Jesus

O diário desportivo turco Fanatik faz manchete, este domingo, do interesse do Fenerbahçe em contar com Jorge Jesus a partir da próxima época.

O clube de Istambul, que conta nas fileiras com os portugueses Raul Meireles e Bruno Alves, quer apostar forte no regresso à Liga dos Campeões depois de uma época de castigo.





O problema do Jesus não é ir à Liga dos Campeões, é lá ficar depois do Natal.

DMSG

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:51
Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.

Os jornais muito falaron em isso, ele nunca desmentiu

Isso não quer dizer que o tenha feito.

Não estou a desculpar o Jesus.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:49
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:39
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:55
É público só na tua cabeça.

O Mourinho ainda há dias disse que a primeira vez que teve dinheiro a sério foi em 03/04. Pela tua lógica chantageou o mafioso.

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.



Vamos lá editar citações que falam de uma entrevista em 2014 e de uma renovação em 2010 para passar a imagem que dá jeito.

Já estou preparado para outro ataque pessoal como é o teu hábito.

Pah, tu disseste que só na cabeça do Jaime que é público que o JJ chantageou o Benfica com uma proposta do porto, para depois aceitares e confirmares isso.

Ataque pessoal? Eu não sei absolutamente nada sobre a tua vida pessoal, aliás ninguém sabe   :whistle2:

Lá está o ataque pessoal. És mais previsível que um discurso do LFV.

Maka

Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:51
Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.

Ninguém diz que a proposta do Porto era uma mentira; parece-me pacífico que a proposta existiu mesmo.
No entanto, ninguém tem de andar a negociar contratos com outros clubes quando ainda têm um contrato em vigor com o seu clube actual. Só isso já é bastante mau. Quando o outro clube é o maior rival interno, e se utilizam essas negociações para alavancar as negociações com o actual clube, é muitíssimo pior.

Minha opinião.

Jonny-Venezuela

Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:51
Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.

Os jornais muito falaron em isso, ele nunca desmentiu

Isso não quer dizer que o tenha feito.

Não estou a desculpar o Jesus.

Mas querias o que? um Selfie dele com PDC a dançar tango?

aguia1

Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2015, 17:45
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Eu adjetivo-o de negociar, caso contrário TODOS os trabalhadores à face da terra que negoceiam os seus contratos são chantagistas.

Já para outros:

JJ negociar: chantagem.

Outro qualquer negociar: fazer pela vida.


Eu não mudo de opinião consoante gosto mais ou menos da pessoa, lamento.


Ser treinador de futebol, não é um trabalho normal.
E não estamos a falar de alguém que ganhava 600 euros e que lutava para ganhar 700.

O Jesus podia e devia, ter negociado o seu contracto, no entanto se utilizou o trunfo "porto" para conseguir auferir mais, é chantagem.

Ele sabia que quem assinava o contracto (LFV), não se podia dar ao luxo, de o ver triunfar no porto.

se o pc lhe ofereceu muito dinheiro nao acho que seja chantagem. Simplesmente ficou no clube que lhe ofereceu mais.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:55
Lá está o ataque pessoal. És mais previsível que um discurso do LFV.

E assim fazes de conta que não foste apanhado a fazer ginástica, novamente.

:rir:

DMSG

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2015, 17:57
Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: DMSG em 12 de Abril de 2015, 17:51
Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.

Os jornais muito falaron em isso, ele nunca desmentiu

Isso não quer dizer que o tenha feito.

Não estou a desculpar o Jesus.

Mas querias o que? um Selfie dele com PDC a dançar tango?

Só estou a dizer que não quer dizer que o tenha feito, porque vejo pessoal a dizer que o fez.

Não estou a desculpar o Jesus, nem sou adepto do trabalho dele em muitos aspectos como nosso treinador.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:58
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:55
Lá está o ataque pessoal. És mais previsível que um discurso do LFV.

E assim fazes de conta que não foste apanhado a fazer ginástica, novamente.

:rir:

Agradeço que não edites os meus posts, já chega. Obrigado.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 18:00
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:58
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:55
Lá está o ataque pessoal. És mais previsível que um discurso do LFV.

E assim fazes de conta que não foste apanhado a fazer ginástica, novamente.

:rir:

Agradeço que não edites os meus posts, já chega. Obrigado.

Editar os teus posts? :rir:

Isso é tudo desespero em fugir para frente? Desde quando que cortar posts iguala a editar posts?

Céptico

Citação de: aguia1 em 12 de Abril de 2015, 17:58
Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2015, 17:45
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Eu adjetivo-o de negociar, caso contrário TODOS os trabalhadores à face da terra que negoceiam os seus contratos são chantagistas.

Já para outros:

JJ negociar: chantagem.

Outro qualquer negociar: fazer pela vida.


Eu não mudo de opinião consoante gosto mais ou menos da pessoa, lamento.


Ser treinador de futebol, não é um trabalho normal.
E não estamos a falar de alguém que ganhava 600 euros e que lutava para ganhar 700.

O Jesus podia e devia, ter negociado o seu contracto, no entanto se utilizou o trunfo "porto" para conseguir auferir mais, é chantagem.

Ele sabia que quem assinava o contracto (LFV), não se podia dar ao luxo, de o ver triunfar no porto.

se o pc lhe ofereceu muito dinheiro nao acho que seja chantagem. Simplesmente ficou no clube que lhe ofereceu mais.

Chantagear pode ser definido como tentar extrair dinheiro a alguém, com o propósito de fazer, ou não fazer, determinada coisa.

A questão não é ele ter ficado no clube que deu mais, mas sim, como obteve esses valores.

Stanic

Os próximos dois jogos podem ser decisivos, agora é que quero ver se na luta directo com corruptos no campeonato consegue finalmente levar a melhor. A começar em belém, os últimos jogos fora têm sido uma miséria e aí eles parecem mais fortes.