Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Vou descansar que já estou cansado de andar aos tiros aos melros.

Theroux

#873151
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Eu adjetivo-o de negociar, caso contrário TODOS os trabalhadores à face da terra que negoceiam os seus contratos são chantagistas.

Já para outros:

JJ negociar: chantagem.

Outro qualquer negociar: fazer pela vida.


Eu não mudo de opinião consoante gosto mais ou menos da pessoa, lamento.

Almeida92

Vocês têm todos uma paciência do caralho, é só o que vos tenho a dizer.

Quanto ao Jesus, os últimos jogos na Luz têm sido fantásticos. É pena que fora de casa estejamos tão mais fraquinhos. E porque tem que se lhe dar mérito também, muito bom o trabalho com o Samaris...mas pronto, o problema é que andámos 6 meses a penar entre adaptações e na Champions foi o que se viu.

Hoje em dia já gostava que lhe renovassem o contrato. Há coisas em que ainda gostava que ele mudasse, como é óbvio, principalmente na aposta nos miúdos da formação, porque tem tudo para os fazer crescer à balda. E ainda há teimosias como o Eliseu que simplesmente não percebo. Mas sinceramente tenho dúvidas que fique por cá.


J_PN


alsohugo

Citação de: Almeida92 em 12 de Abril de 2015, 17:28
Vocês têm todos uma paciência do caralho, é só o que vos tenho a dizer.

Quanto ao Jesus, os últimos jogos na Luz têm sido fantásticos. É pena que fora de casa estejamos tão mais fraquinhos. E porque tem que se lhe dar mérito também, muito bom o trabalho com o Samaris...mas pronto, o problema é que andámos 6 meses a penar entre adaptações e na Champions foi o que se viu.

Hoje em dia já gostava que lhe renovassem o contrato. Há coisas em que ainda gostava que ele mudasse, como é óbvio, principalmente na aposta nos miúdos da formação, porque tem tudo para os fazer crescer à balda. E ainda há teimosias como o Eliseu que simplesmente não percebo. Mas sinceramente tenho dúvidas que fique por cá.
Acho que vai acontecer ao Eliseu o que aconteceu ao Emerson e ao Melgarejo.

Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.
O mundo do futebol é isto, os escrúpulos ficam à porta.

Continuo a reservar-me o direito de não gostar e de criticar quem o faz.
Um mundo nojento não me pegará o nojo a mim.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:55
É público só na tua cabeça.

O Mourinho ainda há dias disse que a primeira vez que teve dinheiro a sério foi em 03/04. Pela tua lógica chantageou o mafioso.

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.


Slb23

Citação de: Maka em 12 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.
O mundo do futebol é isto, os escrúpulos ficam à porta.

Continuo a reservar-me o direito de não gostar e de criticar quem o faz.
Um mundo nojento não me pegará o nojo a mim.
Mas eu não disse que não o podiam fazer.

T1n0_SLB

Duvido que o Cardozo foi ganhar muito mais do que aquilo que ganhava aqui, fosse para um Galatasaray ou Fenerbache até acreditava, mas no Trabzon não devem pagar muito melhor do que nós.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:55
É público só na tua cabeça.

O Mourinho ainda há dias disse que a primeira vez que teve dinheiro a sério foi em 03/04. Pela tua lógica chantageou o mafioso.

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.



Vamos lá editar citações que falam de uma entrevista em 2014 e de uma renovação em 2010 para passar a imagem que dá jeito.

Já estou preparado para outro ataque pessoal como é o teu hábito.

OmarLittle

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:38
Duvido que o Cardozo foi ganhar muito mais do que aquilo que ganhava aqui, fosse para um Galatasaray ou Fenerbache até acreditava, mas no Trabzon não devem pagar muito melhor do que nós.

Também acho isso.

Jonny-Venezuela

Fenerbahçe quer Jorge Jesus

O diário desportivo turco Fanatik faz manchete, este domingo, do interesse do Fenerbahçe em contar com Jorge Jesus a partir da próxima época.

O clube de Istambul, que conta nas fileiras com os portugueses Raul Meireles e Bruno Alves, quer apostar forte no regresso à Liga dos Campeões depois de uma época de castigo.




Céptico

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Eu adjetivo-o de negociar, caso contrário TODOS os trabalhadores à face da terra que negoceiam os seus contratos são chantagistas.

Já para outros:

JJ negociar: chantagem.

Outro qualquer negociar: fazer pela vida.


Eu não mudo de opinião consoante gosto mais ou menos da pessoa, lamento.


Ser treinador de futebol, não é um trabalho normal.
E não estamos a falar de alguém que ganhava 600 euros e que lutava para ganhar 700.

O Jesus podia e devia, ter negociado o seu contracto, no entanto se utilizou o trunfo "porto" para conseguir auferir mais, é chantagem.

Ele sabia que quem assinava o contracto (LFV), não se podia dar ao luxo, de o ver triunfar no porto.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:39
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:55
É público só na tua cabeça.

O Mourinho ainda há dias disse que a primeira vez que teve dinheiro a sério foi em 03/04. Pela tua lógica chantageou o mafioso.

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.



Vamos lá editar citações que falam de uma entrevista em 2014 e de uma renovação em 2010 para passar a imagem que dá jeito.

Já estou preparado para outro ataque pessoal como é o teu hábito.

Pah, tu disseste que só na cabeça do Jaime que é público que o JJ chantageou o Benfica com uma proposta do porto, para depois aceitares e confirmares isso.

Ataque pessoal? Eu não sei absolutamente nada sobre a tua vida pessoal, aliás ninguém sabe   :whistle2:

DMSG

Mas isso é mesmo verdade? Ele disse que o Porto lhe propôs um contrato, sendo mentira para aumentarem o salário?

Onde viram isso?

Não estou a dizer que ele não tenha feito isso, só quero saber.