Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Mais uma vez não gostei do seu discurso de lançamento do jogo com o fcp.
"Interessa é disputar os títalos até ao fim, no fim só pode ganhar um, bla, bla, bla,..."
É mesmo incrível!
Enfim, que os jogadores se agigantem e não demonstrem este medo :metal:...

Jonimane

Citação de: danny94 em 20 de Abril de 2015, 12:00

Dificil de ver este benfiquinha! Seja contra quem for temos de ter ambiçao, antes de jesus quase eliminamos o maoir barça da historia e agora é vê-lo a mijar-se todo quando não joga contra clubezecos.

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

EU DIRIA MESMO O MELHOR...

Strata

Citação de: Vieri em 20 de Abril de 2015, 13:00
Mais uma vez não gostei do seu discurso de lançamento do jogo com o fcp.
"Interessa é disputar os títalos até ao fim, no fim só pode ganhar um, bla, bla, bla,..."
É mesmo incrível!
Enfim, que os jogadores se agigantem e não demonstrem este medo :metal:...

E que "não é decisivo"....e bla bla

Não é que me incomode muito pois já liguei mais ao que diz, mas também não me importava de o ver a arregaçar as mangas sem medos e em público assumir que é um jogo decisivo e que vamos ganhá-lo.

10Baggio

Citação de: San Lucas em 20 de Abril de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 20 de Abril de 2015, 08:26
Citação de: Tuga_Power em 19 de Abril de 2015, 23:58
Pudesse ele ter um 11 com Julio César, Maxi, Luisao, Garay, Coentrao, Matic, Ramirez, Di Maria, Nico, Rodrigo e Jonas que nos víamos se o Benfica ganhava uma CL ou não..

E adivinha lá.... não passou a fase de grupos.

Fez 10 pontos! O que não envergonha ninguém!

Nesse mesmo ano na Champions houve 3 equipas a passar o grupo com os mesmo 10 pontos e outras 3 que passaram com menos pontos (9, 7 e 6).

Por vezes fala-se dessa prestação como se tivéssemos sido enrrabados a sangue frio...  :estrelas:

E adivinha lá o que se seguiu depois?

Alguma vez na tua vida tinhas visto o Benfica fazer melhor?

Vcs não se cansam de reduzir  e menorizar o clube para elevar JJ?!

Têm noçâo dos diparates que dizem sem necessidade so para elevar um trabalho de alguem que até agora e em 6 anos perdeu muito mais do que ganhou á frente do clube?

Pontix

Um bom Barça, mas estivemos longe de os quase eliminar.

Tuga_Power

Citação de: Jonimane em 20 de Abril de 2015, 13:01

Dificil de ver este benfiquinha! Seja contra quem for temos de ter ambiçao, antes de jesus quase eliminamos o maoir barça da historia e agora é vê-lo a mijar-se todo quando não joga contra clubezecos.

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

Relembra-nos quantos títulos ganhamos nesse ano do Benficao?...quantas finais disputamos?...e nos 10 anos anteriores ao Jesus?... Quantos títulos ganhamos?
Não sei o que tu consideras benfiquinha mas eu ca prefiro est benfiquinha que é o detentor dos 4 troféus nacionais e principal candidato a renovar 2 deles ao teu Benficao que não ganhava nada.

10Baggio

Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 13:11

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

Relembra-nos quantos títulos ganhamos nesse ano do Benficao?...quantas finais disputamos?...e nos 10 anos anteriores ao Jesus?... Quantos títulos ganhamos?
Não sei o que tu consideras benfiquinha mas eu ca prefiro est benfiquinha que é o detentor dos 4 troféus nacionais e principal candidato a renovar 2 deles ao teu Benficao que não ganhava nada.

Mas queres comparar esses planteis com os que JJ teve a disposiçâo e o investimento brutal feito nos ultimos 6 anos?!

BenficaSempre20

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

Ele prefere o Benfica de quiques flores e tambem daquele benfica que lutava pelo terceiro lugar .

candona

Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 13:14

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

Mas queres comparar esses planteis com os que JJ teve a disposiçâo e o investimento brutal feito nos ultimos 6 anos?!
Diz-me lá em que anos o Benfica investiu mais e teve orcamentos para o futebol superiores ao do porto

10Baggio

Citação de: candona em 20 de Abril de 2015, 13:25
Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 13:14

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

Diz-me lá em que anos o Benfica investiu mais e teve orcamentos para o futebol superiores ao do porto

Á excepção do ano do Villas Boas, nos ultimos 6 anos teve sempre melhores planteis que o porto, recheados de desequilibradores e jogadores de alto nivel para a realidade da nossa Liga. Mesmo este ano, tem um plantel que completo nada fica a dever ao deles.

JJ tem virtudes, como o trabalho de campo, mas tambem defeitos que estâo á vista de todos e que muitas vezes o impediram de ter mais sucesso no Benfica do que tem tido. Não devemos é coloca-lo num "pedestal" pois nada fez de extraordinário para merecer isso, antes pelo contrario, basta ver que a qualidade da nossa Liga, tirando Benfica e porto se degrada a cada ano que passa...

Caso vença o bi campeonato e esteja comprometido com os objectivos do clube, optando por renovar o contrato, apesar de nâo gostar dele, aceitaria essa renovação.

Agora dizer que aconteça o que acontecer devia renovar, é nâo respeitar o Benfica...

PB

Não é que seja extremamente necessário mas eu colocava esta capa do Ojogo no balneário!

Tudo o que sirva para motivar, melhor!

heart_slb

Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 11:40
Pudesse ele ter um 11 com Julio César, Maxi, Luisao, Garay, Coentrao, Matic, Ramirez, Di Maria, Nico, Rodrigo e Jonas que nos víamos se o Benfica ganhava uma CL ou não..

Nesse mesmo ano na Champions houve 3 equipas a passar o grupo com os mesmo 10 pontos e outras 3 que passaram com menos pontos (9, 7 e 6).

Por vezes fala-se dessa prestação como se tivéssemos sido enrrabados a sangue frio...  :estrelas:

É pah quem mete uma dupla Rodrigo e Jonas e esquece-se de Cardozo nem mereçe resposta....  isto é mesmo a demonstrar à cara podre que são jesuítas e não benfiquistas.... Mas prontos!

Perdoa-lhes senhor que não sabem o que fazem!

Não meti o Cardozo porque obviamente não está ao nível que estava quando era jogador do Benfica e está na fase descendente da carreira. E não sou Jesuíta, sou católico e Benfiquista. Quando JJ sair do Benfica continuarei a ser do Benfica e obviamente espero que o próximo treinador ganhe o max possível e jogando à Benfica. Mas que tenho consciência que o próximo treinador tem uma herança muito pesada não tenhas dúvidas.
E volto a dizer-te, se nestes 6 anos JJ fosse treinador do Porto tinhas ganho 0 campeonatos.

és tão jesuita que não consegues separar o trabalho desenvolvido pela administração do trabalho técnico chefiado por JJ! Repara no hoquei, há quanto tempo não ganhavamos? já viste o investimento que está a ser feito? agora relaciona com o futebol e vê se não te esqueceste de agradecer à administração... ;)

A verdade é uma o Benfica atual com uma administração capaz e eficaz melhorou no futebol, hoquei, futsal (embora a fase gloriosa foi com o André Lima e Ricardinho(a jogar)(pelo menos para mim)) e Basquetebol! E isso está à vista de qualquer um! Mas se quiserem continuar com as palas de que o JJ é que veio fazer milagres e a Administração não têm merito, Força!
Pobres e mal agradecidos!

BenficaSetsFire

Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 11:40

É pah quem mete uma dupla Rodrigo e Jonas e esquece-se de Cardozo nem mereçe resposta....  isto é mesmo a demonstrar à cara podre que são jesuítas e não benfiquistas.... Mas prontos!

Perdoa-lhes senhor que não sabem o que fazem!

Não meti o Cardozo porque obviamente não está ao nível que estava quando era jogador do Benfica e está na fase descendente da carreira. E não sou Jesuíta, sou católico e Benfiquista. Quando JJ sair do Benfica continuarei a ser do Benfica e obviamente espero que o próximo treinador ganhe o max possível e jogando à Benfica. Mas que tenho consciência que o próximo treinador tem uma herança muito pesada não tenhas dúvidas.
E volto a dizer-te, se nestes 6 anos JJ fosse treinador do Porto tinhas ganho 0 campeonatos.

Se o critério é esse, o Coentrão, o Ramires, o Di Maria, o Rodrigo, pelo menos, também se apresentaram em melhor nível no Benfica do que no momento actual. E o Oblak obviamente era titularíssimo nessa equipa.

E já agora, essas certezas valem tanto como se eu me lembrasse de dizer "Se o Vitó fosse treinador do porto nos mesmos 6 anos, o Benfica não tinha ganho nenhum campeonato".

LuigiSLB83

Paciência zero para medições de Benfiquismo.

Tapion

este ano é sermos campeões e ganhar a taça da liga e proximo ano sem duvida voltar a ser campeao mas temos de passar a fase de grupos da champions e chegar no minimo aos quartos