Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 11:45
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 11:42
o mesmo para ti...

quando a conversa não agrada vens sempre com as indiretas do infiltrado do portista e etc...

tens todo o direito do mundo de estar otimista.. mas pelo historico tb tens de reconhecer que é perfeitamente legitimo estar com medo!!

Oxalá tenhas TU toda a RAZÃO do mundo!!
Se fosse eu que mandasse no tasco, há muito que já tinhas ido de vela. Isso é certinho.

Mas como eu não mando nada, sou obrigado a lidar com os teus insultos ao treinador do Benfica.

dizer a verdade é insulto?

fabuloso... pelo menos não insulto os colegas chamando os de infiltrados e afins..

é um puro sangue... não tenho duvidas nenhumas!!

danny94

Citação de: candona em 20 de Abril de 2015, 11:49
Citação de: danny94 em 20 de Abril de 2015, 11:45
Jesus.... aquele que perdeu una meia final de liga Europa contra o Braga. Mas esse jà não é treinador do Benfica, pois não!!! Aquele que perdeu o campeonato na propria casa frente ao fcp.
Este incompetente alguma vez se enquadrava  nas pretençoes europeias portista. Era o treinador
ideal par um zbording. Mas é o do slb, e não do SLB.

Obrigado Jesus por ter conseguido a proeza de eliminar a juve no ano passadoe por ter consiguido alguns titulos nacionais. Agora não comprometes este e vai-te embora.
Jesus... aquele que ganhou uma meia-final da Liga Europa contra a Juventus e outra contra o Fenerbache. Aquele que em 2010 e no ano passado ganhou o campeonato na própria casa frente ao fcp.

Sim Liga Europas, Fenerbache (ok, jogam contra que clube esta semana para a liga do campeoes) so se estiveres a falar de outra modalidade. O PORTO GANHOU NA NOSSA CASA O CAMPEONATO! e nos na nossa. ajoelhai-vos como jesus se ajoelho perante o puerto!

Que fraqueza. Os Jogadores que ele teve não se enquadram com os resultados. 

Dificil de ver este benfiquinha! Seja contra quem for temos de ter ambiçao, antes de jesus quase eliminamos o maoir barça da historia e agora é vê-lo a mijar-se todo quando não joga contra clubezecos.

nogueira

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 11:45
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 11:42
o mesmo para ti...

quando a conversa não agrada vens sempre com as indiretas do infiltrado do portista e etc...

tens todo o direito do mundo de estar otimista.. mas pelo historico tb tens de reconhecer que é perfeitamente legitimo estar com medo!!

Oxalá tenhas TU toda a RAZÃO do mundo!!
Se fosse eu que mandasse no tasco, há muito que já tinhas ido de vela. Isso é certinho.

Mas como eu não mando nada, sou obrigado a lidar com os teus insultos ao treinador do Benfica.

dizer a verdade é insulto?

fabuloso... pelo menos não insulto os colegas chamando os de infiltrados e afins..

é um puro sangue... não tenho duvidas nenhumas!!
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 11:14
ANDAS TODO BORRADO COMO O TEU GUEIXO..
Isto quer dizer o quê mesmo?

Eu não insultei ninguém. Só te disse e reafirmo que comigo já tinhas ido de vela.
Interpreta como quiseres.

nogueira

Citação de: Taliscão em 20 de Abril de 2015, 11:55
Eu estou muito confiante.

Só tenho pena não poder ir ao estádio ver o jogo.
Ainda há bilhetes à venda para o jogo acho eu.

policeMAN

ainda bem que não mandas num forum publico num país democrático então!!!

sagan1976

Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 12:04

Há? No jogo com a Académica ouvi logo dizer que para domingo já estava esgotado mas que iriam ser colocados à venda os bilhetes dos sócios que não confirmarem qualquer coisa que não me recordo agora. As minhas fontes não são seguras...

J_PN

Só peço ao Jesus que me surpreenda.

nogueira

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 12:04
ainda bem que não mandas num forum publico num país democrático então!!!
Mas está previsto nas regras insultos ao treinador?
Ou isso de democracia quer dizer cada um faz e diz o que bem entender, porque não existem regras?

Taliscão

Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 12:04

Já não há.

Mas não vou por motivos pessoais.

Taliscão

Os insultos ao treinador são inaceitáveis, gostemos ou não, o Jorge Jesus é o nosso treinador, é um dos nossos.

candona

Citação de: danny94 em 20 de Abril de 2015, 12:00
Citação de: candona em 20 de Abril de 2015, 11:49
Citação de: danny94 em 20 de Abril de 2015, 11:45
Jesus.... aquele que perdeu una meia final de liga Europa contra o Braga. Mas esse jà não é treinador do Benfica, pois não!!! Aquele que perdeu o campeonato na propria casa frente ao fcp.
Este incompetente alguma vez se enquadrava  nas pretençoes europeias portista. Era o treinador
ideal par um zbording. Mas é o do slb, e não do SLB.

Obrigado Jesus por ter conseguido a proeza de eliminar a juve no ano passadoe por ter consiguido alguns titulos nacionais. Agora não comprometes este e vai-te embora.
Jesus... aquele que ganhou uma meia-final da Liga Europa contra a Juventus e outra contra o Fenerbache. Aquele que em 2010 e no ano passado ganhou o campeonato na própria casa frente ao fcp.

Sim Liga Europas, Fenerbache (ok, jogam contra que clube esta semana para a liga do campeoes) so se estiveres a falar de outra modalidade. O PORTO GANHOU NA NOSSA CASA O CAMPEONATO! e nos na nossa. ajoelhai-vos como jesus se ajoelho perante o puerto!

Que fraqueza. Os Jogadores que ele teve não se enquadram com os resultados. 

Dificil de ver este benfiquinha! Seja contra quem for temos de ter ambiçao, antes de jesus quase eliminamos o maoir barça da historia e agora é vê-lo a mijar-se todo quando não joga contra clubezecos.
Fraqueza é de gente como tu que desvaloriza sucessos do Benfica, sobressalta os êxitos da chiqueirada e revive nostalgicamente as derrotas do meu clube. Por isso não me incluías nesse "nós" pq para mim "benfiquinhas" é coisa que não existe

CrazySLB

Esta não é a altura indicada para malhar no JJ, eu detesto o JJ por mim já tinha ido embora faz muito tempo, mas por amor de Deus estamos em 1º, temos um plantel que foi amputado dos melhores jogadores, mesmo assim JJ pegou no que sobrou e fez uma equipa corajosa e que apesar de em casa ser dominadora e fora ser dominada lá se tem aguentado. Domingo temos aquele que pode ser o jogo do BI, guardemos as pedras para o fim da época. Até lá vamos ter pensamento positivo!!! Eu estou convencido de que vamos ganhar 3 a 0 ao porto na Catedral. CARREGA BENFICA RUMO AO 34!!

Bethinho

Citação de: Taliscão em 20 de Abril de 2015, 12:11
Os insultos ao treinador são inaceitáveis, gostemos ou não, o Jorge Jesus é o nosso treinador, é um dos nossos.

eu tb não concordo com insultos,embora alguns sejam ditos no calor de um jogo menos bom.
mas tb quem,para contrariar isso,coloca em causa o benfiquismo das pessoas,acusando-as de serem piores que os porcos e os lags....essas tb não fazem melhor.

Tuga_Power

Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 11:40
Citação de: San Lucas em 20 de Abril de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 20 de Abril de 2015, 08:26
Citação de: Tuga_Power em 19 de Abril de 2015, 23:58
Pudesse ele ter um 11 com Julio César, Maxi, Luisao, Garay, Coentrao, Matic, Ramirez, Di Maria, Nico, Rodrigo e Jonas que nos víamos se o Benfica ganhava uma CL ou não..

E adivinha lá.... não passou a fase de grupos.

Fez 10 pontos! O que não envergonha ninguém!

Nesse mesmo ano na Champions houve 3 equipas a passar o grupo com os mesmo 10 pontos e outras 3 que passaram com menos pontos (9, 7 e 6).

Por vezes fala-se dessa prestação como se tivéssemos sido enrrabados a sangue frio...  :estrelas:

E adivinha lá o que se seguiu depois?

Alguma vez na tua vida tinhas visto o Benfica fazer melhor?

É pah quem mete uma dupla Rodrigo e Jonas e esquece-se de Cardozo nem mereçe resposta....  isto é mesmo a demonstrar à cara podre que são jesuítas e não benfiquistas.... Mas prontos!

Perdoa-lhes senhor que não sabem o que fazem!

Não meti o Cardozo porque obviamente não está ao nível que estava quando era jogador do Benfica e está na fase descendente da carreira. E não sou Jesuíta, sou católico e Benfiquista. Quando JJ sair do Benfica continuarei a ser do Benfica e obviamente espero que o próximo treinador ganhe o max possível e jogando à Benfica. Mas que tenho consciência que o próximo treinador tem uma herança muito pesada não tenhas dúvidas.
E volto a dizer-te, se nestes 6 anos JJ fosse treinador do Porto tinhas ganho 0 campeonatos.